The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 22
Capítulo 22 - Ciúmes em Undella Town!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/22

UNDELLA TOWN

Eles chegam, Skyla e Gilson vão colocar trajes de banho.

Edna mergulha e voa, mergulha e voa...

Skyla vai na frente, pega a areia com as mãos, entra no mar e chama seu namorado.

Gilson olha sua namorada de biquíni, e se pergunta se "aquilo tudo" é dele.

Eles se divertem na água, Edna, Empoleon e Swanna também, Hippowdon fica na areia, assim como os outros pokémon.

Na saída, Edna se agita e põe a mão na barriga: AAAA!

Gilson: Sorvete?

Edna faz que não com a cabeça, põe a mão no cabelo do seu treinador e a leva para baixo.

Gilson: Cabelo comprido? Cabelo comprido, sorvete... Cynthia?

Skyla: Cynthia?

Edna aponta para trás, Cynthia se aproxima...

Cynthia: Oi Edna! Como vai? Oi Gilson.

Eles tem um suave aperto de mão.

Gilson: Cynthia, que bom revê-la.

Cynthia: Estou aqui numa das casa de praia da minha amiga Caitlin da Elite 4 local... Você está disputando a liga daqui?

Gilson: Sim!

Skyla, incomodada, tosse de leve.

Gilson percebe: Essa é minha namorada, líder no ginásio de Mistralton City, Skyla. Querida, ela é a campeã de Sinnoh, Cynthia!

Skyla: (Pensa: Eu sei que ela é a campeã...)

As duas se cumprimentam, Cynthia simpática, Skyla com os olhos analisando tudo.

Eles vão para os fundos do Centro Pokémon, secam-se, Edna pegou seu cachecol que estava guardado, vai até Cynthia, que o coloca.

Isso irrita profundamente Skyla.

Skyla não se aguenta e pergunta: Como vocês se conheceram?

Gilson: Lembra-se quando eu disse que fui desclassificado da Liga Sinnoh?

Cynthia continua: Eu também ajudei aquela manada, e fui consolar o treinador que havia sido desclassificado por fazer o que era certo.

Disse que não podia fazer com que ele fosse reintegrado à competição, mas ofereci uma batalha não oficial.

Gilson: Eu perdi, é claro...

FLASHBACK

(Fim de batalha) Edna que estava inconsciente se recobra.

Gilson: Você foi perfeita amiga, obrigado.

Cynthia vai retornar sua Garchomp, que quase cai, ficando de joelhos, ofegante. Ela fica impressionada com o adversário, Edna põe a mão na barriga.

Cynthia: Ela está bem? precisa de algum cuidado?

Gilson sorri: Ela está ótima, só quer sorvete...

Cynthia: SORVETE?!?!

Já nas instalações da arena, os três comem sorvete, o gosto por sorvete faz Cynthia simpatizar com os dois.

Cynthia: Quando uma vida encontra outra, algo novo nasce... Foi ótimo conhecer vocês, mas eu tenho que ir.

Boa sorte em sua jornada.

Gilson agradece e eles seguem caminhos opostos.

FIM DO FLASHBACK

Cynthia: Você foi ótimo...

Skyla olha para Gilson: Você teve uma batalha com a campeã de Sinnoh? Por que nunca me contou?

Gilson: Acho que nunca houve uma oportunidade, só isso...

Edna se aproxima de Cynthia.

Cynthia: Sorvete? Com certeza!

Depois do sorvete, Cynthia fala: Foi bom rever vocês, e um prazer conhecê-la Skyla, quando uma vida encontra outra, algo novo nasce...

Skyla se lembra imediatamente que essas foram as falavras que Gilson lhe disse perto da Mistralton Cave, no final daquele dia que se conheceram, não sabe com que reação ficar.

Cynthia sorri e vai embora.

Skyla vai para a frente de Gilson e cruza os braços: Aquelas doces palavras que você me disse quando nos conhecemos eram dela??? Qual a relação de vocês???

Gilson: Minha vez de rir? E ri. -Cynthia é uma treinadora assim como eu, temos algumas coisas em comum, como o gosto por sorvete... E isso inclui Edna.

Brock não é meu único amigo. Eu sinto algo quase como inveja dela, uma grande admiração, pois também quero ser campeão. E aquelas palavras, sim, são dela, mas que não deixaram de ter sentido quando te conheci.

Skyla que acalma e relaxa os braços.

Gilson pega as mãos de Skyla e diz: Eu amo seu jeito espontâneo, seu gosto por voar que nós temos em comum, e isso inclui a Edna, amo seus carinhos e seus olhos azuis como o céu.

O que nasceu quando nos encontramos está cada vez mais vivo em mim, eu amo VOCÊ! E faz a mesma continência que Skyla faz, piscando com o olho esquerdo.

Ela se desculpa, e sorri por seu namorado conhecê-la tão bem, a ponto de imitá-la e fazê-la sorrir numa hora dessas. Eles se beijam e Edna bate palmas. Eles ficam em Undella Town aquela noite para descansar e voltam para Mistralton City, fazendo outra pausa em Lentimas Town.

Continua! No próximo capítulo, Gilson escolhe a cidade de sua oitava insígnia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.