The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 19
Capítulo 19 - Enrole-se no cachecol mais próximo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/19

ICIRRUS CITY

–Brrruuuuuuu!!!! Gilson se arrepia de frio, Edna está encolhida e fazendo bom proveito de seu cachecol.

Os dois vão direto para o centro pokémon tomar um chá bem quente.
Depois de descansar, eles vão até o ginásio. Não há reservas. (Também, num lugar frio desses fila que não iria ter!) O campo é de gelo. (Óbvio.)

Brycen o recebe: Olá desafiante, bem vindo ao meu ginásio, vai usar um tipo dragão?

Gilson: Olá, sou Gilson de Fuchsia City, não, minha Dragonite sempre fica fora da pokébola mesmo.

Brycen: Então você é o Gilson, é um prazer. Meu aprendiz será o juiz.

Juiz: Três pokémon para cada sem limite de tempo.

Brycen: Vanilluxe, vai!

Gilson: Hippowdon, é com você!

Brycen: Vanilluxe, bola de gelo (ice ball).

Gilson: Hippowdon, proteção, bocejo! (Yawn)

Brycen: Raio de gelo! (ice beam). Hippowdon é atingido em cheio, ainda resiste. Vanilluxe adormece.

Gilson: Hippowdon, giga impacto!

Brycen: Acorde! Não adianta, Vanilluxe vai a nocaute.

Gilson: Ótimo hippowdon, volte. Lampert, é com você!

Brycen: Cryogonal, vai!

Gilson: Lança-chamas.

Brycen: Cryogonal, giro rápido (rapid spin).

Gilson pensa: ? É só para se esquivar... Bom... E sorri com uma boa batalha.

Brycen: Vento gelado!

Gilson: Lança-chamas no chão!

Um vapor se levanta da sublimação do gelo, ocultando Lampert.

Brycen: Cryogonal, giro rápido de novo. A rotação faz ventar o suficiente para revelar lampert.

Brycen: Canhão de luz! Lampert é atingido, mas revida com um superaquecimento, surpreendendo tanto Gilson quanto Brycen. Cryogonal não resiste.

Brycen: Você é bom... Beartic, vai.

Gilson: Superaquecimento!

Brycen: Água salgada! (brine). Lampert que já estava cansado e com o especial ataque baixo depois do superaquecimento não resiste.

Gilson: Obrigado lampert, hippowdon, vai!

Brycen: Nevasca!

Gilson: Tespestade de areia!

Os golpes climáticos de colidem. Beartic é rápido e usa um soco de gelo (ice punch), empatando a disputa.

Edna com um ar competitivo: Aaaa...

Gilson: Calma garota, você viajou muito, não deve lutar agora. Empoleon, é com você!

Beartic e Empoleon ficam bem a vontade num campo de gelo e se encaram.

Brycen: Beartic, golpe aéreo! O urso salta e atinge Empoleon.

Gilson: Hidrobomba! Beartic desvia. Raio de gelo! Beartic desvia de novo.

Brycen: Beartic, soco de gelo!

Gilson: Hidrobomba no chão! O golpe congela ao tocar o chão, atinge os pés de Beartic que cai. Bico broca! (Drill peck), O golpe atinge e finaliza Beartic. Sexta insígnia!

Brycen retorna Beartic e dá a insígnia para Gilson e o parabeniza. Gilson agradece.

Gilson liga para Skyla dizendo que só vai no outro dia pela manhã, para evitar o frio noturno, ela concorda.

Na manhã seguinte, Edna alça voo com seu treinador de volta para Mistralton.

Continua... No próximo capítulo tem Skyla! E ela toma uma importante decisão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.