The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 17
Capítulo 17 - Você quer ser minha?


Notas iniciais do capítulo

Depois de um bom tempo sem poder postar... Esta aí! Comentários são bem-vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/17

MISTRALTON CITY

Gilson fica em Mistralton treinando e na companhia de sua amada, alguns dias e sorvetes depois, chega o bendito dia de folga dos ginásios.

Elesa, Brock e raichu chegam cedo, eles conversam um pouco na casa da Skyla, Miles tinha saído e só voltava no outro dia.

Elesa trouxe uns sapatos do seu último desfile que Skyla tinha gostado, elas vão para cima vê-los.

Brock: Vocês querem deixar o jantar "conosco" garotas? Olha para Gilson que sorri.

Skyla e Elesa: Ótimo!

Skyla: Nós vamos falar coisas de mulher lá em cima e provar sapatos...

Gilson: Tudo bem, eu e Brock vamos falar coisas de homem enquanto isso...

Edna, quer ir com elas? Sussurra em particular: E fique de ouvidos abertos. (Como se uma dragonite falasse...)

Ela concorda.

Elesa: Raichu, quer ficar aqui em baixo? Ela sussurra o mesmo. O rato elétrico também concorda.

Elas sobem e eles ficam.

Brock: Estou tão nervoso...

Gilson: Fala sério, vocês se amam... É só dar seguimento a isso, vai ser natural...

Brock: Você tem razão. Comprou as alianças?

Gilson mostra as alianças: Aqui. Raichu, eu sei que Elesa te pôs para espionar, mas guarda segredo até o jantar, certo?

Raichu: Raichu! (Sim!)

Brock: Perfeito. Bem, mãos à massa.

Gilson ajuda pondo a mesa (pelo menos isso), Brock cozinha. (tanto faz o quê, isso não vai alterar a história.)

Enquanto isso lá em cima...

Skyla: Eu adorei!!! Edna, combina com seu cachecol! (Pena dela não ter seu número kkkkk)

Elesa: Posso te perguntar algo?

Skyla: Claro! Edna, não conte pro Gilson, tá? Eu sei que ele te pôs de espiã...

Edna: A... (Tá bem...)

Elesa: Sky, Gilson esteve estranho essa semana?

Skyla: Não, por que estaria?

Elesa: É que Brock esteve um tanto agitado... Quase que me escondendo algo, pode ser só impressão minha...

Skyla: Vai ver ele queria muito vir para esse jantar...

Elesa: Eu acho...

Skyla: Relaxa, vocês se amam... AAAA! Me alcança aquele sapato ali!

Descendo!

Brock: Mas se a Elesa não... Croagunk sai da pokébola e pega a caixinha com as alianças, fazendo um sinal positivo e volta.

Gilson: Viu?

O jantar.

Os pokémon comem em separado... A mesa é simples mas bem arrumada com algumas velas.

Depois de comerem, as garotas dizem estar ótimo, eles agradecem.

Gilson sussurra: Skyla, podemos conversar a sós lá fora?

Skyla: Por quê?

Gilson: Eu acho que Brock e Elesa querem fazer o mesmo... É importante...

Skyla: Está bem...

Skyla: Amiga, eu vou tomar um ar lá fora.

Elesa: Ok.

Eles se leventam e saem. Elesa e Brock ficam.

Brock pega as mãos de Elesa: Meu amor, eu sei que estive esquisito essa semana...

Elesa: Realmente...

Brock continua: Foi porque... Eu sempre quis fazer isso, e você é a pessoa mais especial para mim...

Elesa: Fazer o quê?

Ele levanta da cadeira e se ajoelha frente a ela, tira a caixinha do bolso e a abre: Elesa, quando estou com você, a alegria desfila em meu coração, quer realmente ser minha namorada?

Elesa fica sem palavras, se recobra: Oh, Brock (ele treme), meu coração rodopia com você, é claro que aceito!

Eles se beijam docemente sobre a luz das velas e se põe os anéis.

Lá fora...

Skyla: Elesa me disse que Brock estava diferente essa semana, sabe por quê? Alías, isso de me trazer aqui fora, por quê?

Gilson: A resposta é a mesma...

Skyla fica ainda mais curiosa, só a lua e as estrelas presenciam tudo...

Gilson pega as mãos da ruiva: Eu jamais esperava que minha jornada em Unova fosse tão especial, só mesmo um anjo do céu como você para me fazer sentir tão bem...

Ele a olha profundamente. Ela abre bem os olhos e os ouvidos.

O louro também pega sua caixinha e prossegue: Eu quero que todos saibam, que todos vejam, que eu amo VOCÊ! Quer ser minha namorada?

Skyla vê as alianças e não se contém: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! -É claro! Meu amor!!! Estou voando alto com você!

Ela o beija bem mais agressiva do que Elesa beija Brock. Tira suas luvas e eles trocam as joias. Desde então ela só usa as luvas quanto pilota.
(Nota do autor: Se alguém descobrir por qual motivo, tanto no sprite dos jogos quanto no anime, as mãos ou luvas de Skyla são tão grandes, avise-me, por favor.)

Skyla: Então Brock pediu Elesa em namoro também? Vocês armaram esse jantar? Que seja, eu adorei!

Gilson: Não foi bem armado, mas tudo se encaixou bem...

Lá dentro...

Elesa ouve sua amiga gritar: Gilson pediu Skyla em namoro também?

Brock: Sim.

Eles saem e os casais se cumprimentam, as garotas comparam os anéis, é claro... Já era tarde, Brock e Elesa voltam para Nimbasa.

Skyla: Querido, passe a noite comigo, eu não quero ficar sozinha. Pendura-se no pescoço dele e brinca com o cabelo dele.

Gilson gosta: Está bem.

Eles arrumam a louça e a casa, conversam e veem TV. O tempo passa e nada de Skyla vir com travesseiros e cobertores para a sala...

Skyla o pega pela mão, leva-o até seu quarto; Na porta, ele fica imóvel.

Skyla o beija suavemente (para variar): Eu te amo de verdade... Já somos adultos...

Gilson entende o "convite". (Que ingênuo, demorou.)

Nota: Não é sobre essas coisas que pretendo escrever nem focar na fanfic, mas é parte da história, para não ficar tão infantil, eu acho... Então só o resumo: Eles se amaram aquela noite e ponto.

Acordam e tomam café da manhã, Skyla apaixonada o abraça e pede para ele ficar para sempre com ela.

Gilson: Vou ganhar a Liga Unova, da Elite Quatro e me consagrar campeão de Unova, assim defenderei o título e morarei aqui, definitivamente.

Skyla: Promete?

Gilson: É meu sonho e maior objetivo.

Skyla o abraça ainda mais forte. Pela noite eles voam no avião da Skyla para a Celestial Tower.

CELESTIAL TOWER

Skyla e Gilson estão abraçados calmamente vendo as estrelas, Lampert revê seus amigos, que ficam alegres por ele ter evoluído, Edna e Swanna voam por cima da torre.

Skyla: Este é o lugar que eu mais adoro em Unova, sempre venho aqui sozinha pensar... Sinto-me em paz aqui...

Eu quero dividir esse momento com você...

Gilson: Depois de Nuvema, foi aqui que eu iniciei minha jornada, ótimas lembranças, ótimo presente... Fala esta última frase acariciando o rosto de Skyla.

Eles tocam o sino juntos, a melodia ressoa suavemente... Eles se assustam, Meloetta conversava com Swanna e Edna!

Passa por eles e vai embora!

Skyla: Você viu isso? Era Meloetta?

Gilson: Sim... Um bom presságio?

Skyla: Com certeza... Beija-o.

Eles retornam os pokémon e voltam para Mistralton felizes por verem um pokémon lendário.

Continua... No próximo capítulo Gilson vai rever alguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa última parte foi para encher linguiça kkkkk. Mas acho que está bom. O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.