The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 14
Capítulo 14 - Ah... Deixa ele comigo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/14

Edna e Swanna voltam para seus treinadores, Skyla retorna Swanna para a pokébola. Do lado de fora, Edna se aproxima de Skyla e se baixa, Skyla olha.

Gilson: Acho que a Edna quer que você a pilote para se desculpar...

Skyla olha para Edna: Tudo bem! Aproxima-se do cachecol, o ajeita, ela sobe na dragoa e Gilson sobe depois.

-Incline seu corpo na direção que queira ir e a Edna vai seguir. Diz Gilson.

Skyla: Está bem! Voe alto Edna! E eles sobrevoam Mistralton até a casa de Skyla, já era tarde.

Gilson: Querida, amanhã cedo vou para Castelia.

Skyla: Já? Então fica comigo de novo esta noite... (ui)

Gilson: Está bem, mas vou partir bem cedo...

Skyla: Ok.

Como da última vez, os dois olharam um filme e dormiram do mesmo jeito, mas no outro dia, Skyla acordou primeiro.

Skyla (acordando seu namorado): Bom dia!!!! Gilson se assusta e cai do sofá.

Skyla: Você está bem?

Gilson: ...Sim. Bom dia, que horas são?

Skyla: Seis da manhã, hoje eu fiz o café para você!

Gilson boceja: Seis?

Skyla: Você disse que iria cedo para Castelia City.

Gilson (pensando: Cedo, mas não acordar com as galinhas...): É mesmo, obrigado.

Eles comem, Edna mal consegue abrir os olhos, até que ela se alonga, bate as asas e se mostra pronta para voar.

Skyla: Esse é o espírito amiga!

Gilson: Bem, quanto antes eu for, antes eu volto...

Skyla: Certo, se cuida... Querido, deixa o Archen comigo até você voltar? Prometo treiná-lo e cuidar dele... Siiiiiim?

Ela o olha toda meiga e com os olhos brilhando, ele não resiste e dá a pokébola do Archen para ela.

O típico beijo de despedida, e Gilson vai com sua amiga para Castelia City.

Continua... No próximo capítulo, o último pokémon de Gilson é mostrado! E é shiny!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.