Era pra ser? escrita por Leeh Carvalho


Capítulo 3
Um grupo sem lider?


Notas iniciais do capítulo

Oi? Toby namora Cece? Como assim ????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428432/chapter/3

-Namorado? -Perguntou Alison indignada

-Sim... Você a conhece?

-Ela... Ela...É minha melhor amiga. - Disse a loira  gaguejando

-Ah entendi... Cece nunca comentou que rinha uma amiga tão parecida com ela. -Ele riu - Eu juro que se te encontrasse de costas na rua, ia te puxar para meus braços e roubar um beijo seu.

-Seria muita sorte a minha. -Alison deixou escapar

Um silencio tomou conta dos dois por um tempo

-Desculpe - A loira disse

-Tudo bem... Um cara gosta quando uma gata afirma que quer um beijo dele.- Ele riu

-Você mora aqui em Rosewood?

-Sim, desde pequeno -Disse Toby entre goladas de seu café - E você?

-Me mudei hoje... Não conheço ninguém. Só você e uma tal de Spencer Hastings.

-SPENCER HASTINGS? -Ele gritou

-S-sim - Alison gaguejou - Algum problema?

-Spencer Hastings é a aluna mais inteligente da escola. Todos a ignoram. Ela mais 4 garotas. 

-Conte-me mais sobre isso

-Ah cara - Toby bebeu seu café - essas meninas são bonitas, e tem potencial para serem aceitas, mas são todas reservadas, sabe? Se elas tivessem uma... Como vou dizer? Uma... Abelha-rainha, elas até poderiam ser as "tops", sabe?

-Entendi - Disse a loira com um sorriso malicioso. Era disso que ela precisava. 4 meninas para ela comandar. -Mas... Qual o motivo do seu grito?

-Como você foi conhecer logo a Spencer Hastings? Se você é amiga da Cece, deve ter amigas tops, e a Spencer não é popular.

Olha Toby, eu vou te mandar a real, Cece e eu brigamos, e eu cheguei aqui hoje. Não conheço ninguém! Só conheço a Spencer porque ela é minha vizinha. É complicado... Não sou top. Nunca fui. A Cece que era, e eu era apenas a escada para o sucesso dela.

-Entendi... Bom, eu também não sou isso tudo... Sou apenas o garoto caladão lá da escola. Não sou o top. A Cece só namora comigo porque eu sou bonito, tenho bom papo e frequento festas de faculdade.

-Até você? -Alison perguntou indignada com o que tinha escutado

-Até eu o que?

-Até você frequenta festas de faculdade e eu... NADA! 

-Você deveria ir comigo um dia desses. -Afirmou Toby

-Não sei não... A Cece pode pensar besteira. Você sabe como ela é. -Alison tentava disfarçar, na verdade ela só iria para uma festa dessas quando tivesse as 4 meninas na palma de sua mão. - Então, qual o nome das meninas?

-Aria, Hanna, Emily e Spencer.

Aliso já tinha tudo para comanda-las, agora só falta conhece-las, junta-las e BUM! Seria perfeito. Alison seria a abelha-rainha e teria 4 meninas em suas mãos. Alison não podia estar mais ansiosa  para ir ao colégio. Esse era o unico colégio que tinha em Rosewood, então elas não poderiam ser de outro. Alison estava com tudo na mão, agora só falta um "boa sorte".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, porém vai ajudar a entender os proximos. Beijos e comentem! Isso ajuda muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era pra ser?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.