Era pra ser? escrita por Leeh Carvalho


Capítulo 2
Cece Drake: a rainha das vadias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428432/chapter/2

Alison olhou para a porta e viu sua melhor amiga. Alison se levantou correndo e a abraçou. Fazia 3 anos que não a via. Cece estava idêntica a Alison, as duas pareciam irmãs.

–Cece! Que saudade - Disse Ali

–Eu vou deixar vocês duas conversarem - Disse Jessica fechando a porta do quarto

–Nossa Alison! Sério isso? Você me largou e veio pra cá sem me avisar! - Disse Cece com raiva

–Eu fui obrigada! Você acha mesmo que eu queria me mudar para Rosewood? Essa cidade é pequena, eu não conheço ninguém e só tenho uma amiga!

–Ah então você já tem uma "amiguinha"? - Disse Cece ironicamente

–Para Cece! Você é minha unica melhor amiga. - Disse Ali. Ela sentou no chão e começou a procurar seu diario. Cece olhou para ela com indignação - Você acha mesmo que eu escolhi sair da minha cidade? - Alison olhou para baixo para esconder suas lagrimas. Cece continuou a encarando. - Se você veio aqui para brigar comigo, acho que é melhor ir embora.

–Quem te viu, quem te vê heim Alison! O que aconteceu? A nova cidade mexeu com você? Cadê aquela Alison que zombava de todos? Cadê aquela Alison que era a rainha da escola e da cidade?

– Não importa onde ela está! Eu estou em uma nova cidade! Não tem como eu ser a fodona sem nem mesmo conhecer as pessoas daqui. - Disse Alison olhando para a janela de Spencer Hastings

Cece sentou no chão e começou a procurar em sua bolsa um gloss de menta. Ela passou em seus labios e disse:

–Por favor Alison! Deixe de ser besta!

–Cece...

–Para com essa merda Alison! Você é sim a fodona! Mas não aqui. Se você não for a abelha-rainha daqui, eu serei. -Disse Cece. Ela se levantou, tacou seus cabelos loiros para traz, foi atpé a porta e a abriu - Boa sorte - e lançou um sorriso malicioso

Alison sabia que Cece estava brincando. Cece não aguentaria ficar em outra cidade, e tentar construir uma imagem assim, nem brincando. Alison se levantou, foi para a janela da frente e observou Cece indo embora. Cece entrou em seu carro, deu a partida e foi embora. Alison desceu as escadas correndo, saiu de casa e foi até a cafeteria mais próxima.

–Um capuccino por favor

–É pra já. - Disse o atendente

A cafeteria estava quente e aconchegante. Tinham varias pessoas por lá. Aquele lugar era muito parecido com uma cafeteria que tinha por perto de sua casa na outra cidade. Alison não estava acostumada a ser educada com as pessoas. Ela mesma estranhou ter sido gentil com Spencer, e por ter chorado na frente de Cece. Alison e Cece eram melhores amigas, mas Cece sempre foi a melhor, não por ser mais velha, e sim por pegar garotos da faculdade. Alison era a abelha rainha, a fodona como Cece diz. Mas Alison sempre se iludia com os comentarios da amiga. Alison percebeu que ela sempre serviu de escada para Cece. Alison NUNCA foi a fodona, e sim a menina bajuladora que se sente foda. Alison estava deprimida.

–Aqui está - disse o atendente entregando o café para a loira

–Obrigada - Disse Alison entre goladas

Nesse exato momento entrou um menino muito gato. Ele tinha cabelo jogado e castanho, tinha o corpo malhado e os olhos mais perfeitos do universo. O menino sentou-se ao lado de Alison, e pediu uma bebida.

-Um duplo por favor. 

-É pra já - Disse o atendente

Alison sentiu seu perfume, era um cheiro muito familiar, muito parecido com o de Cece. Alison ficou vermelha de raiva.

-Oi, sou Alison

-Oi - Disse o menino olhando para ela - Sou Toby

-Você conhece a Cece Drake? 

-Sim, ela é... minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To sem criatividade... Desculpa :(