Era pra ser? escrita por Leeh Carvalho


Capítulo 12
A festa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Muito obrigada pelos comentários! Espero que gostem desse capitulo. Mil beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428432/chapter/12

O celular de Spencer despertou. A morena estava em um sono tão profundo que não conseguiu escutar. Sra Hastings escutou o celular de Spencer tocando. A moça tentou abrir a porta do quarto e não conseguiu. Spencer despertou com o barulho da porta misturado com o de seu celular. A morena se desesperou, havia perdido a hora e sua mãe estava tentando entrar no quarto. Spencer desligou seu celular e ficou quieta. Sra Hastings percebeu que não havia nenhum barulho no quarto da morena e foi para seu quarto. Spencer suspirou aliviada. A mesma abriu a janela do quarto, pegou seu celular e sentou na beirada da janela. "É agora ou nunca" pensou. A morena estava com medo de ser pega pelos pais. Fazia muito tempo que ela não fugia para festas. Seu celular vibrou. Era Alison ligando. Spencer ignorou e pulou no arbusto. A morena saiu correndo para a casa de Alison. Na porta, a morena esperara desesperada.

–Que demora foi essa? -Perguntou Ali irritada

–Longa historia... -Spencer evirou os olhos

–Entra! -Ordenou Alison. Spencer entrou. -Olha, nós vamos fugir pela porta dos fundos da minha casa ok?

–Ok -Responderam em coro

–Onde estão os seus pais? -Perguntou Spencer.

–Os DiLaurentis tem um sono pesado. -Alison revirou os olhos. -Já chega de papo. Vamos logo. Quem aqui sabe o caminho?

–Eu sei -Disse Hanna

As meninas saíram de casa correndo. Ao chegar no inicio da rua, as meninas se posicionaram atrás de Alison. A loira seguiu o caminho como se estivesse comandando o grupo. Ao finalmente "entrarem" na rua, uma menina começou a rir das garotas.

–Olha só galera -Apontou para as meninas -As perdedoras da escola se juntaram.

Alison ficou com raiva, olhou para as meninas e voltou seu olhar a garota.

–Melhor ser uma perdedora como elas do que ter uma pele de porco que nem a sua. -Alison piscou para a menina

–Ih alá! Tomou um fora da novata. -Um menino bonito se aproximou de Alison. -Prazer, sou Noel -Noel beijou o orelha de Alison

–Ah-Alison empurrou ele -Sou Alison - A loira saiu andando com as outras meninas.

Em um canto distante da festa, Aria estava sentada bebendo vodka . Um homem alto e bonito se aproximou dela e sentou ao seu lado.

–O que está achando da festa? -O homem perguntou

–Ta foda viu? -Aria respondeu meio bêbada

–O que aconteceu? -O homem se preocupou

–Ah, eu briguei com as minhas amigas, menti para os meus pais, vim pra essa festa e não conheço ninguém. O jeito é beber essa droga. -Aria respondeu

–Agora você conhece alguém. Prazer, Ezra -Ezra estendeu a mão para Aria

–Eh... Prazer -Aria apertou a mão de Ezra -Aria

–Então Aria, o que uma menina tão bonita como você faz em uma festa de quinta?

–Ah sei lá... Precisava me libertar sabe?

–Quer se libertar em outro lugar? -Ezra sorriu maliciosamente

–Não. To bem aqui -Aria se levantou o deixou falando sozinho

–Espera! -Ezra agarrou Aria com toda força que tinha -Você não vai me deixar falando sozinho, vai?

–Eu tenho que ir ao banheiro -Revirou os olhos

–Posso ir com você? -Ezra indagou

–Não! -Aria gritou

–Por que não?

–Porque eu não quero! Me solta! -Aria de remexia nos braços fortes de Ezra -Seu... Seu... Troglodita!

Aria consegui se soltar e saiu correndo a procura de Alison. Ezra foi correndo atras de Aria. No meio do caminho, o mesmo se perde e volta para falar com outra garota. Depois de correr por um tempo Aria encontra as meninas sentadas em uma mesa rodeadas de pessoas e de um carinha em especial, Noel.

–Oi Aria -Alison disse

–Oi Alison. -Aria olhou para o chão com vergonha

–Gente, ela se perdeu do grupo... Ela também é uma de nós -Alison sorriu

Todos olharam para Aria e olharam para Alison. Segundos depois, já tinham colocara Aria na "rodinha" de amigos e voltaram a conversar normalmente. Alison sempre puxava os assuntos. A loira realmente estava adorando ser o centro das atenções. "Foi muito fácil" pensou. A loira olhou para os lados. Todos os que estavam em cima dela eram garotos. "Deve ter algo errado" pensou.

–Então, vocês gostaram das "novas meninas?" -Perguntou se referindo a Aria, Hanna, Emily e Spencer

–Elas? Não. Estamos gostando de você. -Noel respondeu se aproximando de Alison na intenção de beija-la

–Sai daqui seu idiota! -Alison o empurrou

–Você não sabe com quem está se metendo! -Noel disse com raiva

–Sei sim. Estou me metendo com um escrotinho que acha que vai me pegar. Ai coitandinho, acha que vai tocar em alguma parte de Alison DiLaurentis. Nem em seus sonhos queridinho. -Alison respondeu

Todos em volta ficaram espantados

–Vamos meninas. -Ali ordenou e as 4 obedeceram

Assim que saíram de lá, Toby mandou um olhar para Alison.

–Já volto meninas. Corram para o banheiro e não deixem ninguém ver que eu larguei vocês.

–Por que você está nos largando? -Indagou Emily

–É. Esqueceu do nosso trato? -Indagou Hanna

–Até agora eles só querem você. Nós ainda somos as idiotinhas da escola. -Afirmou Aria

–Calma meninas. Isso que eu vou fazer vai ajudar muito... Confiem em mim. -Alison sorriu e sumiu no meio da multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sugestões? Criticas? Elogios? Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era pra ser?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.