Duas Histórias, Um Coração... escrita por LoveStory360, Aniine


Capítulo 3
O quase encontro...


Notas iniciais do capítulo

Olá doces caramelados! Aqui mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428392/chapter/3

*POV Nicky* ON

Depois do esbarrão com o "Tomatão Ambulante", entramos na escola. Não dei nem dois passos direito e já tropecei em um pequeno bloco de notas. Ele tinha capa preta, parecia velho e usado e tinha alguns clipes de papel presos.

Eu o peguei e tentei me levantar, mas bati a cabeça em alguém, acho que era um menino, pois a barriga era forte e ele não caiu quando eu bati a cabeça.

Olhei para cima e vi um menino de cabelos prateados com as pontas tingidas de preto, era alto , tinha olhos de duas cores: um amarelo e outro verde, e usava roupas com estilo vitoriano.

Nicky: Hey! Senhor Bicolor! Sei que sou baixinha, mas não é para tanto!

O garoto riu. E disse:

???: Peço desculpas cara senhorita, mas perdi meu bloco de notas e estou procurando. Você o viu?

Eu fiquei encarando o menino com cara de boba provavelmente... só olhando os lindos olhos dele que me deixavam vesga. Foi só quando a Jenny me deu uma cotovelada que eu voltei para a Terra.

Nicky: Ai!!! Hein... Ah! Claro... É este aqui?

???: Sim obrigado... Você o leu?

Nicky: Não... Por quê?

???: ...Nada...

...

Lysandre: Ah! Desculpe! Não me apresentei... Meu nome é Lysandre. E o seu minha cara?

E de novo, foi só depois de Jenny ter me dado a cotovelada que eu voltei.

Nicky: Ah! Meu nome é Nicole, mas peço para me chamar de Nicky, Por favor...

Lysandre: Mas é claro Nicky. Gostaria de me acompanhar até um lugar mais calmo?- Ele me estendeu o braço.

Nicky: Adoraria- E segurei o braço dele.

Jenny: Ok! E a vadia fica aqui, né?

Nicky: Tchau pra você também!

*POV Nicky* OFF

*POV Jenny* ON

Já que a Nicky resolveu se apaixonar por um rapaz logo no primeiro dia, eu resolvi ir para o Pátio. Eu me deitei em um banco e comecei a ouvir música. Eu estava ouvindo "AfterLife" do Avenged Sevenfold. O único problema é que eu esqueci de colocar os fones e então o Cabeça de Tomate apareceu para "melhorar" meu dia.

???: Então... a baixinha aí gosta do Avenged Sevenfold?

Jenny: Mas é claro! é cem vezes melhor do que a dança do Tchum.- Ri de forma meio histérica.

???: Meu nome é Castiel e o seu Rockeirinha?

Jenny: Meu nome é Jenny, Seu Tomatão Ambulante!

Cast: Não me chame disso!

Jenny: Ah! Mas Tomatão Ambulante é bem melhor do que Castiel!- Eu dei língua para ele.

Jenny: Já ouviu Slipknot?

Castiel: Não... Mas me mostra aê!

Ficamos ouvindo música até o sinal tocar. Mas como eu não gosto muito de aula, eu me atrasei.

Profº: Senhorita Sparks, você está atrasada... Com você já estou acostumado Senhor Carter...

Jenny: Não me importo.

Cast: E eu não sou senhor.

Profº: Peço para que se sentem.

Jenny e Cast: Valeu!

Já que Nicky e Lysandre estavam sentados na frente e eu não queria vomitar e/ou ficar diabete. Então resolvi sentar no fundo. O problema é que um Tomatão Ambulante se sentou na minha frente e não vi nada, exceto um farol vermelho. Ele me passou um bilhete dizendo:

Depois da aula me encontre no Pátio. Quero te levar para um lugar especial!

Resolvi ir, não tinha nada pra fazer mesmo... e se ele tentar fazer alguma gracinha, eu dava uma joelhada bem naquele lugar.

Quando o sinal finalmente tocou eu fui para o pátio e me deitei no banquinho que tinha lá, liguei a música e fechei os meus olhos.

Cast: Caralho, você dorme demais!

Dei dedo para ele ainda com os olhos fechados.

Jenny: Vá se fuder, agora o que você quer, hein?

Ele me agarrou pelo braço e me puxou, mas eu acabei caindo, então ele me pegou no colo e tipo... eu fiquei com cara de : Que que cê tá fazendo seu problemático mental? (N/A: E você por algum acaso é normal?)

Então ele me levou ao telhado, era bem bonito... e ALTO! Era uma vista linda, eu tentei olhar pra baixo, mas eu fiquei tonta e quase caí, mas Castiel me segurou pela cintura e me puxou para junto dele.Quase me beijando.

Dessa vez foi demais, eu fui e dei um dei um empurrão nele. Mas, como eu sou muito boazinha(N/A Se você é boazinha então eu sou uma santa!)eu incluí um tapa no pacote!

Jenny: Desculpe, mas não sou dessas que se apaixonam por um cara logo no primeiro dia.

Dei tchauzinho para ele e desci

Quando eu estava quase indo embora me lembrei do meu celular e fui buscar. Mas o Castiel estava lá, parecia já ter se recuperado.

Cast: Hey Baixinha, sei que você me ama, mas não precisa ficar colada em mim!

Jenny: CARALHOVÁSEFUDEREVÊSEMEDEIXAEMPAZ... Ufa! Eu só vim pegar meu celular, seu Toamate Ambulante!

Finalmente saí e eu estiva feliz por finalmente ter xingado hoje!

*POV Jenny* OFF

*POV Castiel* ON

Depois do "encontro" com a Jenny eu desci para o porão e Lysandre estava lá. Ele me viu e perguntou por quê eu estava daquele jeito. Eu expliquei para ele o que aconteceu.

Lys: Castiel você tem que entender, que nem todas as meninas são como aquelas vadias da rua. Você não pode se jogar em cima delas logo no primeiro dia.

Cast: E o quê você consegui com a Nicky até agora, paradão desse jeito.

Nós dois ficamos quietos depois disso, e eu não sei quando ou como essa "PARADA LOKA" Iria acabar.

*POV Castiel* OFF

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem please! Mas o Romance entre JennyS2Castiel só vai acontecer depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Histórias, Um Coração..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.