Duas Histórias, Um Coração... escrita por LoveStory360, Aniine


Capítulo 1
A história começa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428392/chapter/1

*POV Nicky* ON

Não me lembro da minha infância, Jenny diz que eu fui abondanada na porta do orfanato. Me lembro de que as pessoa não gostavam de mim ou dela. Quando completamos 10 anos, resolvemos fugir daquele inferno. Depois aprendi duas regras das ruas.

1º Nunca demonstre seus sentimentos

2º Se você quer algo... Pegue!

Eu e Jeniffer passamos cinco anos pedindo dinheiro no farol e pegando dinheiro do chão. Aos 15 anos, os "tiras" nos pegaram e levaram-nos para o reformatório. Foi o melhor lugar do mundo... pelo menos para mim. Tínhamos 5 refeições por dia, dormíamos em camas confortáveis e já que eu e Jenny fomos as melhores alunas, nós ganhamos dois notebooks, roupas maneiras e livros do tipo fantasia: EX: Harry Potter, Percy Jackson, Nárnia, Jogos Vorazes, etc.

E agora nos nossos plenos 16 anos, vamos para uma pequena e estranha cidade chamada Sweet City, moraremos em um apê e estudaremos em uma escola chamada Sweet Amoris e mais que nunca, estou super nervosa.

*POV Nicky* OFF

*POV Jeniffer* ON

Quando fomos para o reformatório, a Nicky praticamente amou tudo! Enquanto eu só amava as gororobas, os notebooks e as roupas. Mas certa vez uma menina me pertubou e eu a mandei fazer uma visitinha na UTI e mandei ela ir para o inferno.

Agora com 16 anos eu e Nicky nos mudamos para uma nova cidade e iriamos estudar em uma escola nova. Eu estava bastante nervosa, mas tinha que me manter forte. Não queria que Nicky também tivesse uma crise psicológica como eu.

Chegamos num fim de semana e resolvi ir explorar as lojas e comprar roupas, já que eu e Nicky éramos sustentados pelo governo. Comprei uma camiseta preta com o símbolo de uma das minhas bandas preferidas: Winged Skull, uma calça jeans escuras e um all star preto de cano médio. Nicky comprou um moleton que ia até as coxas, uma calça jeans, coturnos brancos e um casaco branco também.

No final de tudo isto resolvemos dar um trato nos nossos cabelos que não foram ao cabelereiro desde... bem, desde sempre! Fiz mechas roxas no cabelo, hidratei e cortei minhas unhas.

Nicky pintou os cabelos de prata, cortou repicado o que deu um tom muito rebelde, também hidratou e pintou as unhas de branco.  

Nicky

Jenny

Chegamos em casa e resolvemos ir dormir já que íamos ter um dia cheio amanhã.

*POV Jenny*OFF

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Histórias, Um Coração..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.