My Only One escrita por Marivamp


Capítulo 8
Difficult day


Notas iniciais do capítulo

Oii, como o prometido é devido, aqui estou eu a postar mais um capitulo!
Obrigada pelos comentários do capitulo anterior ^^ e sim eu mudei a capa, o que acharam?
Boa leitura e encontramo-nos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428330/chapter/8

Look Mari: http://www.polyvore.com/mariana_myonlyone/set?id=107510424

Look Camila:http://www.polyvore.com/camila_myonlyone/set?id=107512015

No dia seguinte...

POV MARIANA

Fiquei a manhã toda trancada no quarto até dar o horário que Camila combinara de nos encontrarmos no Topas. Tomei um banho e vesti um top preto com uma saia floral e com um casaco de ganga, sapatos Oxford e uma bolsa preta. Comi uma maçã e saí porta fora, direta ao Topas Bar.

Ao chegar lá, Camila também estava chegando. Sentamos-nos e pedimos suco. Sim, sucos! Ainda somos responsáveis o suficiente em não nos embebedarmos enquanto falamos sobre vampiros...

– Ontem, você me explicou como foi transformada... E pelos fatos, você precisa morrer com sangue de vampiro, para voltar a viver e… - Começou ela, e eu continuei.

– Aí você bebe sangue humano e a transição é completa...

– Ok...Como você anda no sol?

–Anel protetor... – Levantei a mão, mostrando o anel em meu dedo indicador. - Ele tem um feitiço que me impede de queimar, ou algo do gênero. - finalizei com um sorriso torto.

– Então quanto ao alho, crucifixos, água benta... – Camila perguntou interessada.

– Mitos. – Respondi dando de ombros.

Após uma breve pausa, devido à presença da garçonete nos servindo com os sucos, ela continuou.

– E o Damon... Como é que ele veio para cá?

– O Damon namora com a Elena, ambos são vampiros. – Comentei, mexendo o fundo do copo com o canudo antes de beber o suco de abacaxi com hortelã.

– Sim isso eu já sei!- Camila disse após bufar. – Mas o que eu quero saber é como eles se transformaram em vampiros?

– O Damon não sei, nem faço questão de saber tão brevemente... E Elena foi através de um acidente de carro.

Camila assentiu e fez outra pausa, respirando fundo antes de me encarar.

– Olha Mariana, eu sei que você só quer o meu bem, mas eu teria que descobrir... - Ela me olhou séria e eu simplesmente lhe olhei com uma cara de “Não, você não precisava de descobrir!”. Então ela continuou- Você não me iria contar, não é? E quer saber? Ainda bem que o Damon me mordeu, pois se não fosse ele, eu continuaria a viver na ignorância!- Ela aumentara o tom de voz, o que me fez arquear as sobrancelhas em claro sinal de descrença.

Eu aqui tentando protegê-la e ela se sentindo grata por Damon tê-la mordido? Mas o que deu nessa garota?!

– Você não entende, não é?! Quanto mais você se envolver, mais chances têm de se machucar! A Elena é a prova disso! E o Damon é um completo idiota por ter te mordido! E não, se fosse por mim você nunca saberia disto! Porque eu consigo ver, Camila. Consigo ver o medo nos seus olhos! Eu sei no que você está pensando... - Disse no mesmo tom de voz que ela. - Eu consigo ouvir cada batida do seu coração... - Murmurei, diminuindo o meu tom.

– Bom,... Eu tenho que ir. Eu preciso de algum tempo... E fique tranquila, o seu segredo está bem guardado comigo... - Disse ela se levantando da cadeira e me olhando com uma expressão neutra, deixando o dinheiro de seu suco embaixo do copo. - Adeus Mariana.

Eu apenas acenei e a observei deixar o barzinho.

E pronto... Camila tinha feito exatamente o que eu esperava... Ela tinha se afastado. Não a culpava, pelo contrário, apesar de estar triste eu não queria que ela se machucasse, nem que se tornasse uma vampira... Suspirei longamente, deixando o dinheiro de meu suco embaixo do copo antes de me levantar, seguindo para fora do bar já que todo meu ânimo tinha acabado de me deixar.

Fui para casa e ao chegar à varanda da minha casa, encontrei a Elena indo embora com... Nicole?!

– Oi?!...- Perguntei confusa.

– Olá!- Elas disseram em uníssono. - Mari, eu vou com a Nicole a uma festa para rever uns amigos. Não espere por mim, o Damon está em casa... - Disse Elena se encaminhando para o carro.

–Ok, até mais!- Disse, forçando-me a sorrir para elas.

– Até! - Disseram juntas. - Tenha juízo, Mari não faça nada que se arrependa depois! - Elena comentara, e de certeza que ela estava falando do Damon.

Nicole era uma amiga de infância da Elena, elas se conhecem desde sempre, tanto que até o Jeremy teve uma caidinha por ela... Velhos tempos... Velhos e bons tempos!

Quando entrei em casa, apanhei Damon bebendo de novo. Será que ele não se cansa do gosto?! Pensei enquanto subia as escadas. Ele já podia ter pedido desculpas e tudo mais, mas eu não o perdoei totalmente.

Tentei procurar várias razões para o porquê de ele ter feito aquilo à Camila e aquilo que eu achei não foi o suficiente... Sim, os fatos de ele ser um vampiro e ter fome não me convenciam...

–Não... - Eu paro no meio das escadas e me viro, topando com Damon, o que me fez olhá-lo um tanto confusa já que não tinha dito absolutamente nada. - Não, eu não me canso do gosto do whisky... E você também é uma vampira, logo devia compreender a minha fome!

– Mas o que... - Eu o olhava com uma cara de indignação/confusão/surpresa- Não volte a entrar na minha mente! - Ao dizer isso eu o olhei de cima à baixo. Mas porque é que ele é assim tão lindo? Cale-se consciência! Não diga isso nem brincando... CARACA, ele pode estar vendo! Ou ouvindo, ou seja lá como isso funcione. No mesmo instante ele sorriu, fazendo-me bufar. - E não, não é suficiente eu ser uma vampira... - digo e desço as escadas.

– Ok, ok...

– Por que não foi com a Elena? – Perguntei.

–Ahh, eu estou farto de rever os amigos dela. É sempre a mesma coisa e o pior é que eles nunca tem um whisky bom! Mas que coisa...

– Ah, está bem... - Disse indiferente, rolando os olhos. – Divirta-se. – Falei, voltando a dar atenção aos degraus da escada.

– Espera... - Disse ele e eu me virei um pouco para olhá-lo. - Não quere ir dar uma volta? Sei lá me mostre algo de interessante e talvez me possa contar como...

– Não! - Falei determinada, prevendo o que ele queria dizer- Não confio em você, Damon. – Decidi descer as escadas de uma vez, dando as costas para ele. – Tchau. - Falei um tanto seca ao sair de casa.

– Ah, qual é!- Disse me seguindo para fora de casa. - Não me vai deixar aqui sozinho, não é?- Perguntou com uma cara de cachorrinho pidão.

POV DAMON

Não era de o meu feitio ficar fazendo aquelas caretas, mas geralmente elas funcionavam e ainda amoleciam o coração das garotas. No entanto, Mariana rolou os olhos entediada e saiu carrancuda de perto de mim, fazendo-me segurar seu braço e puxá-la até uma trilha rodeada de árvores que ficava perto da casa dela.

– Eu também sou uma vampira, sabia?! – Ela bufara, se soltando de mim como se eu tivesse lhe dado um choque. – Um simples: hey, vamos até ali porque tem alguém nos observando já seria o suficiente para que eu o seguisse. – Mariana respirou fundo, passando a mão pelos cabelos.

– Okay, eu me lembrarei disso da próxima vez. – Falei sorrindo maliciosamente ao olhá-la um pouco mais atento. Damon, lembre-se de que tem uma namorada e que por acaso ela é prima dessa menininha que você está tentando comer com os olhos.

– Menininha?! Eu não sou criança! – Mariana retrucou parecendo irritada. – E se você não parar de me secar eu vou te dar um soco!

PORRA. Ela estava lendo a minha mente! Que merda...

– Está bem! Eu consegui o que eu queria, agora você me vai contar umas coisinhas enquanto andamos por aí...- Falei mudando de assunto e cruzando os braços enquanto caminhávamos.

– E o que você quer saber?

– Você sabe muito bem do que eu quero saber. - Disse me aproximando dela e lhe estendi o braço. –Me daria a honra de me acompanhar nessa caminhada?- Ela rolou os olhos, mas pegou em meu braço sem fazer objeções.

– Então é assim que você encantava as mulheres em...- Ela deixou a frase no ar, à espera que eu a acabasse.

–... 1864 - Finalizei.

– Nossa, tá bem conservado, hein?!- Ela provocou com um sorriso sacana.

Revirei os olhos. - Se me der um ataque de raiva não se admire se eu te jogar longe, criancinha.

– Ok, eu acho justo... – Mariana suspirou longamente seu sorriso se desfez um pouco antes dela abrir a boca novamente. – Eu namorei um cara chamado Kelvin, ele era um vampiro, mas eu não sabia disso até uma noite em que ele me mordeu, me fez beber seu sangue e... Quebrou meu pescoço. – Ela dera de ombros. – Daí, eu acordei e um cara apareceu querendo me assaltar ou me matar, alguma coisa do gênero. Ele foi o primeiro humano que matei e... Bem, agora estou aqui.

Respirei fundo, assentindo de leve. Mas quem seria esse Kelvin?

–Uhmm, interessante...-murmurei, ela soltou uma gargalhada- O que é?

–Tu nunca perdes o humor e... isso é... inexplicável!-a Mari disse com as sobrancelhas erguidas.

–Faz parte de mim!

–Pois poi...-ela ia dizendo, mas seu celular começou a tocar.

POV MARIANA

Fui interrompida pelo meu celular tocando e quando vi era a Camila. Mas que raio...

–Alô?!

–Então vamos ser claros, eu estou aqui com a tua amiguinha e se tu não vieres ter aqui comigo ela morre.- soou uma voz masculina com uma enorme simplicidade.

–Quem é você?

–Digamos que sou um mensageiro...

–O quê?! Mensageiro de quem?

–Vem ter comigo e saberás.

–Espera, onde é que vocês está? E a Camila está bem?- sim, eu sei que pergunta mais estúpida...

–Estamos no local onde vocês cresceram.

–Quê?! Vocês quem? A Camila está bem?-perguntei já ficando irritada, mas o homem desligou-me na cara- Ouviste?!- dirigi-me ao Damon e ele assentiu.

–Fazes ideia de onde eles estejam?!-perguntou-me enquanto caminhávamos para fora da floresta.

–Não...- comecei a pensar, até que...- Só se for...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu não sei quando voltarei a postar, eu vou fazer de tudo para que eu poste na terça ou na quarta, mas se não conseguir eu postarei nos próximos dias…
Então gostaram? Espero que sim!
Comentem, favoritem, recomendem, divulguem, façam o que quiserem (menos plagiarem kkkkk´)
Digam o que estão achando da fic nos comentários ^^
Vejo-vos para a semana ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.