Eros E Amanda escrita por Josy Chocolate


Capítulo 1
Onze anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428315/chapter/1

Onze anos

Amanda desceu as grandes escadarias de Hogwarts. Simplesmente amava aquele lugar. E saber que aquele lugar era o cenário de uma batalha épica entre o bem e o mal, fez seu coração bater mais forte. Pensou em tudo que lhe contaram sobre a sua família. Sentou se ali, sozinha tentando assimilar tantas lembranças que lhe foram passadas. Estava distraída mas percebeu que alguém surgira, correndo pelo salão principal. Poderia até fingir não saber quem era aquele, mas ela sabia. Era Eros Malfoy que passava apressado, com uma mão no rosto como se escondesse algo. Desceu as escadas chamando por ele, que passou direto. Antes que pudesse alcança-lo viu Emanuelle Lovegood atrás dele.

_O que houve com ele?

_Ele brigou com alguns grifinórios. Eles falaram mal da família Malfoy, e Eros quis enfeitiça-los. Só que ele não conseguiu, riram dele e estuporaram ele algumas vezes. Acho que ele precisa ir a enfermaria, o braço não estava bem. E ele cortou a testa.

Amanda correu para o banheiro masculino do primeiro andar. Não se importou ao entrar chamando por ele.

_O que você quer? Ele respondeu do canto, onde estava sentado no chão - A placa escrito banheiro masculino não significa nada para você?

_Não, quando você está atrás dela chorando feito um maricas.

_Vai embora, eu quero ficar sozinho! - Ele gritou.

_Seu rosto está sangrando e eu posso te ajudar a cuidar disso. Sei que não vai querer ir para a enfermaria.

_Não quero, todos saberia que eu levei uma surra de uns grifinórios idiotas. E além do mais vou poder cuidar disso sozinho, assim que me acalmar.

_Como um bom maricas. Você vai ficar quietinho aqui! - ela se aproximou e se ajoelhou perto dele, o forçando a levantar a cabeça. Quando ele o fez ela notou que no mínimo levaria uns quatro pontos e algumas horas na enfermaria.

Murmurou um encantamento muito séria e avaliou o estrago no braço.

_Ainda não sei curar ossos quebrados... Mas posso amenizar e você diz que caiu da escada. A enfermeira vai te ajudar. Vamos levante-se. Te vejo na enfermaria em vinte minutos. - Ela disse mandona saindo.

Sem dar tempo a ele de responder. E Eros não pode deixar de pensar que ela tinha um bom bocado de sua mãe. Às vezes era tão irritante como Hermione Granger havia sido!

Na porta Amanda encontrou Emanuelle olhando como se tivesse nascendo um chifre na cabeça dela.

_Você entrou no banheiro masculino!

_E daí? O Eros esta lá! Eu sempre vou quando o Eros precisa de mim!

_ Como ele está?

_ Bem, vamos precisar de ajuda com o braço, está quebrado. Eu não sei emendar ossos,mas sei quebrá-los. - ela disse enigmática.

_ Amanda o que você vai fazer? – perguntou espantada.

_ Só me diga os nomes! Todos eles...

***

Eros estava na enfermaria super calado, havia tomado algumas poções e o braço estava sendo colocado em uma tipoia.

_ Posso ir? - Perguntou impaciente.

_ Calma, precisamos notificar a sua queda.

_ Não quero que notifiquem ninguém, vou apenas descer com mais cuidado. – ele protestou.

Nesse momento uma coruja entrou pela janela. A enfermeira leu o recado e suspirou:

_ Definitivamente senhor Malfoy haverá uma notificação. Mais quatro alunos se acidentaram nas escadas agora a pouco. Estão vindo imediatamente. - Ela disse começando a se preparar pra receber os alunos.

Eros ficou boquiaberto, quando viu os quatro grifinórios entrando na enfermaria com muito mais que arranhões e torções. Definitivamente não havia sido uma queda. Olhou para porta e viu..

Amanda estava lá, metade de seu rosto estava atrás da parede, seus cabelos ruivos cacheados estavam jogados sobre os ombros, seus óculos não impediam de ver a luz nítida de seus olhos verdes. E ela sorriu de lado. Cúmplice. Realizada.

Um sorriso que só ele entenderia. Sorriu de volta em agradecimento...

_Eu protejo você!- ela mexeu os lábios devagar para que ele pudesse saber suas palavras.

Ele não agradeceu. Não agradecia nunca. Apenas retribuíam favores.


****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota/autora: Oi! Quanto tempo... meninas fiquei tão feliz com os coments de Anel de Diamantes... que resolvi.. espero que gostem Beijos de chocolate!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eros E Amanda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.