Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 5
Na escola!


Notas iniciais do capítulo

Puts! Esse computador meu e uma coisa muito estranha! Eu tive que revisar um monte de vezes para corrigir meus erros. Acho que ficou legal. Bom... aproveitem!
Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/5

Eu estudo em uma escola em Boston. A escola Traveling High School, fica a menos de uma hora do centro. Parecia até uma faculdade, de tão grande que era o campus, era até possível se perder lá.

A única pessoa que era realmente próxima a mim era Vick, ela era a única pessoa que não se importava se eu a tratasse mau, pois ela daria o troco e ficaria tudo bem de novo. Além dela, não posso considerar mais ninguém como meu amigo. Todos que se aproximavam de mim sempre com segundas intenções, e é claro que eu percebia logo de cara e me livrava deles. Na verdade eles fingiam que ficavam magoados, ou furiosos por eu ser sempre grossa. Mas não posso aturar isso de ninguém.

Estava passando em frente a sala do diretor Hector Castell, quando ele me chama. Sempre quando acontece isso pode saber que ele vai me pedir alguma coisa. Da ultima vez ele me fez ficar até 22:00 da noite para ajudá-lo a arrumar o arquivo dos alunos.

_Srt. Scott, espere um minuto por favor!

_Pois não, diretor? O senhor precisa de alguma coisa?

_E que, um aluno acabou de se transferir da Inglaterra, e ele não conhece o colégio ainda. Você se importaria de mostra-lo? Eu ficaria muito feliz de fazer isso, só que eu estou muito atarefado com alguns documentos de alunos.

_Claro que não me importo! E como e o nome dele?

_ Ele se chama David Hushel.

_ Só pode ser brincadeira! – eu disse baixinho.

_ Como?

_Ah, nada. Não e nada! E só que me falaram dessa pessoa hoje, só que não imaginei que fosse conhecer ele desse jeito.

_Você vê algum problema em mostrar o campus para ele? Se quiser eu posso pedir para outra pessoa.

_ Não, está tudo bem!

_ Então tá. Muito obrigada Emily!

_ Não por isso!

Eu já estava de costas quando o diretor me chama de novo

_Ah, Emily! Onde ele pode te encontrar?

_Eu só vou poder me encontrar com ele na hora do intervalo, pois ainda tenho os dois próximos horários de aula. Então fale para ele que pode me encontrar no refeitório perto maquinas de refrigerantes.

_ Tudo bem então. Vou passar isso a ele.

_ Ok!

Certos pensamentos estavam passando pela minha cabeça. “Esse cara só pode estar me perseguindo! Isso não tem sentido algum. Primeiro o meu sonho, que era bem real para o meu gosto mais isso não faz diferença, a pergunta é: porque eu sonhei com ele antes de o conhecer? Talvez seja outro David não é? Tem um monte de pessoas com o mesmo nome. Tomara que seja outra pessoa. Tomara...”

Eu tinha acabado de chegar em meu armário, quando vejo Vick com a cara mais estranha que eu já vi na vida.

_Oi!

_ Oi. – responde Vick secamente.

Ela estava vestida lindamente como sempre: saia, uma blusa escrito LOVE e saltos como sempre. (http://www.polyvore.com/look_vick/set?id=104267647). Ela tem cabelos castanho cacheado que vão até metade de suas costas e lindos olhos verde folha.

_O que aconteceu?

_Você está atrasada! O David estava aqui esperando pra te conhecer. Mas ele foi para a aula.

_E o que tem isso? Eu não preciso que você me apresente. Eu vou ter que mostrar a escola para ele. - ela fez uma careta- E também eu nem queria conhecer ele. Não é como seu eu fosse rouba-lo de você. Quer dizer ele ainda nem é seu.

_O que?

_Mas e verdade! Não tem como você saber se ele vai ficar com você "para sempre".

_Mas e que... eu acho que eu estou apaixonada por ele.

_O que? Como assim? Você acabou de conhecer o cara, e já se apaixona por ele? Você deve estar confundindo seus sentimentos.

_Sabe... desde a hora que ele falou comigo, meu coração está acelerado! Isso nunca aconteceu, e olha que muitos caras já pediram para ficar comigo.

_Mas e que... eu acho que se você julgar as coisas agora, você vai estar se precipitando. Vai se encontrar com ele, vê se ele e mesmo isso tudo o que você acha, ai sim você pode falar que ele está apaixonada. E eu juro que eu não vou roubar ele de você. Provavelmente. Há há ha.

_Há ha, engraçadinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---* Vou tatuar o símbolo do infinito na minha barriga, por que minha fome não tem fim!!*--

kkk Xauuuu! Posto o Próximo capitulo amanhã..
xoxo