Uma nova Jornada. escrita por Heloo


Capítulo 4
Por pouco.


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores, tudo bem com vocês? Então meu desculpem por demorar séculos para postar, mas é que as coisas tem andado meio que corridas, estou escrevendo 5 histórias de uma vez, então ta complicado, mas vou me esforçar ao máximo para poder postar com mais frequência, e eu também vi que não tem muita gente acompanhando, então se não estão gostando eu gostaria de opinião de vocês para que eu possa melhorar a historia a tornando mais interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428215/chapter/4

Já podia sentir sua respiração quente se mesclando com a minha, e devo admitir que era maravilhosos sentir a respiração dele em meu rosto, quando ele estava a mais ou menos uns 3 centímetros do meu rosto, vejo um ser azul surgir ao nosso lado.

– Eles se goxxxxxxxxtam. – Happy disse enrolando a língua e colocando a mão na boca.

Como um estralo em minha mente eu me assustei e gritei me afastando rapidamente, já Natsu ficou olhando para frente por um tempo e depois começou a rir descontroladamente, como se alguém tivesse acabado de contar a melhor piada do mundo, não sei explicar o porque mas isso me deixou um pouco abalada, mas não demonstrei.

– Claro que não Happy. –Natsu disse parando de rir, senti uma pontada em meu peito mas ignorei, Happy o olhava com um olhar que demonstrava que estava confuso, devo admitir que também estava confusa e queria saber o que ele está querendo dizer mas tentei parecer neutra. – Eu só estava sentindo o cheiro da Lucy, ela esta com um cheiro diferente, mudou de sabonete ou perfume, Lucy? – Ele perguntou me olhando sorrindo, sabem aquele Natsu tranquilo e quieto de agora pouco? Esqueçam, o Natsu hiperativo voltou, e ele continua idiota como sempre.

– Não. – Respondi com uma cara que dizia: ``Qual o seu problema? ´´

Natsu é um baka mesmo.

Natsu Pov

O que eu estava fazendo? Quase que eu beijo a Lucy e eu não sabia explicar o por que , só sei que me deu uma vontade de me aproximar dela e quando eu vi meu rosto estava a centímetros do dela, nossos olhos estavam conectados, seus olhos me hipnotizavam, nunca tinha reparado em como eles eram lindos, não conseguia desviar meus olhos dos dela.

De repente Happy surge ao nosso lado e fala:

– Eles se goxxxxxxxtam. – Happy falou enrolando a língua, Lucy que se assustou deu um grito e se afastou rapidamente de mim.

Fiquei encarando qualquer coisa que estivesse na minha frente, estava tentando processar o que havia acabado de acontecer, eu quase beijei a Lucy, o que eu estava fazendo? Sei que muitas vezes eu ajo por impulso mas em relação a isso eu tinha que me controlar, não podia deixar isso acontecer de novo. Tinha que inventar uma desculpa e rápido, anda Natsu pensa, pensa, já sei, começo a rir como se eu fosse um louco, coisa que ultimamente eu não tenho duvidado muito.

– Claro que não Happy.- Disse parando de rir, passei os olhos rapidamente pela face de Lucy e acho que vi um olhar de desapontamento, mas assim que eu a olhei de novo ela estava com uma expressão calma, acho que eu vi errado, por que ela ficaria desapontada se ela nem gosta de mim? – Eu só estava sentindo o cheiro da Lucy, ela esta com um cheiro diferente, mudou de sabonete ou perfume, Lucy? – Olhei para ela sorriso, tentando disfarçar meu nervosismo, será que ela tinha acreditado? Espero que sim pois foi a única coisa que eu consegui pensar.

– Não.- Ela respondeu com uma cara de `` Você é retardado ou o que?´´

Ver aquela cara me aliviou, significa que ela tinha acreditado.

–Mas, Natsu, Lucy esta com o mesmo cheiro de sempre. – Happy disse cheirando a Lucy, Happy, tem certeza que você é meu amigo?

– Esta? A então eu acho que me enganei, deve ter sido o cheiro de outra coisa. – Disse tentando convencer Happy, mas pelo olhar que ele fez deu para ver que ele ainda estava desconfiado, ele me conhecia muito bem. – Já acabou de comer seu peixe Happy? – Perguntei tentando mudar de assunto, o que deu certo, já que o assunto envolvia peixe e sempre que se falava de peixe com Happy, ele se esquecia de tudo e se concentrava só no peixe.

– Hai. – Happy disse pulando.

– Então, o que acham de ir até a guilda? Chegamos da missão e nem fomos dar oi para o pessoal, eles devem estar preocupados. – Disse sorrindo, realmente ficamos um bom tempo fora.

Lucy que até então estava quieta desde o ocorrido, se pronunciou:

–Tem razão, estou com saudade da Levy-Chan. – Lucy falou me olhando. – A propósito, onde você estava? Acordei e não te vi aqui, achei estranho. – Ela me perguntu inclinando a cabeça levemente, devo admitir que ela ficou bem fofa assim. Mas voltando a pergunta que ela fez, ela tem razão, quando ela acordava eu já estava em sua casa, esperando ela acordar.

– Ah, é que eu dormi demais, estava muito cansado. – Era verdade, ontem depois que cheguei da missão, me despedi dela e fui direto para a minha casa, chegando na mesma, fui direto para a cama, não deu nem dois minutos e eu já estava apagado, na hora em que acordei, percebi que eu havia dormido demais, levantei tomei um banho rápido e vim correndo para a casa da Lucy, mas quando eu cheguei ela estava tomando banho,então decidi esperar.

– Então tá, vamos? – Lucy falou da porta.

– Vamos. – Disse já saindo do apartamento e a esperando fechar a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?