Uma nova Jornada. escrita por Heloo


Capítulo 3
Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente, está tão ruim assim, não tem nenhum comentário. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428215/chapter/3

– Ohayo Lucy. – Natsu me cumprimentou sorrindo. – Você esta bem? – Ele perguntou mudando a expressão antes alegre para uma preocupada. – Você esta vermelha, esta com febre? – Perguntou colocando uma de suas mãos em minha testa para medir minha temperatura.

Como ele queria que eu ficasse? Ele estava muito perto, mas muito perto mesmo, se ele fosse um centímetro para frente, colava nossos corpos e nossas bocas, e eu ainda, para piorar a situação, estava só de toalha, se ela caísse eu ficaria nua como vim ao mundo na frente do Natsu.

– O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? – Gritei segurando a toalha ainda mais apertada em meu corpo.

– Hey, para de gritar, quer me deixar surdo? – Perguntou batendo de leve no próprio ouvido. – Como você consegue acordar gritando?

– E como você queria que eu estivesse? Pulando de alegria e indo te abraçar? Eu saio do banheiro e dou de cara com uma criatura de cabelos rosa me encarando. – Falei cruzando os braços e virando a cara em direção a parede, com um biquinho, devo confessar que pareço uma criança fazendo birra para mãe.

– Ei, Lucy...- Natsu me chamou e eu o encarei.- Gomen... – Ele falou encarando meus olhos, estreitei um pouco os olhos desconfiada. – Mas acho melhor você ir colocar uma roupa.- Ele virou o rosto vermelho, claramente envergonhado.

Olhei para baixo, arregalei os olhos e dei um grito, minha toalha que antes estava em meu corpo agora se encontrava no chão, tentei esconder minha nudez com meus braços e corri que nem uma louca até meu guarda- roupa, peguei a roupa que eu sempre uso e voltei para o banheiro sendo seguida a todo momento pelos olhos de Natsu e Happy, entrei e tranquei a porta para o caso do pervertido lá fora querer vir continuar olhando.

Me troquei rapidamente, mas na hora em que minha mão tocou a maçaneta eu congelei, como ia encarar o Natsu, a vergonha tomou conta de mim, mas daí me lembrei de uma coisa, uma coisa bem maior que a vergonha, o medo, tinha medo de deixar o Natsu sozinho, ele poderia destruir a minha casa inteira, saí do banheiro e Natsu não estava mais parado em frente a porta o que foi um alívio para mim.

Andei até meu quarto e o encontrei deitado em minha cama com os braços atrás da cabeça usando-os como travesseiro, olhei para a mesa e encontrei Happy sentado em cima dela comendo um peixe, sempre deixava minha geladeira cheia de peixes para Happy. Caminhei lentamente até a cama, cheguei na cama e me sentei na beirada perto da cabeça de Natsu e fiquei o observando, Natsu estava tão calmo, tão sereno, devo admitir que ele era um homem muito belo e muito atraente, só uma cega discordaria disso, ele nem parecia aquele Natsu que nem parava quieto, sempre soltando fogo para todos os lados, sempre querendo lutar com a Erza ou com o Gildarts, quem o olhasse agora não diria que ele era daquele jeito.

– O que esta olhando, Lucy? – Natsu perguntou abrindo os olhos de repente me encarando, envergonhada virei o rosto, prestando atenção em Happy, como se de repente ele fosse mais interessante.

–Você me assustou. – Respondi ainda vermelha, olhando o Happy e tentando mudar de assunto.

– Gomem, mas me diga o que você estava olhando?- Incrível como o Natsu é persistente, nunca desiste, esta é uma das coisas que eu mais admiro em Natsu, mas nesse momento isso esta me dando raiva.

–N...Nada.- Droga, porque fui gaguejar justo agora, porque estou tão nervosa?

–Então agora eu virei nada? – Ele me perguntou, no impulso virei o rosto voltando a encara-lo, não conseguia falar nada, minha boca só abria e fechava sem parar e sem emitir qualquer tipo de som, meus olhos estavam presos nos dele, aqueles olhos que pareciam poder enxergar a minha alma, ele começou a levantar seu tronco e se apoiou em seus próprios braços, sem cortar nosso contato visual, ele começou a aproximar seu rosto do meu lentamente, enquanto fechava seus olhos, fiquei paralisada, não estava conseguindo acreditar, será que ele iria mesmo me beijar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mereço comentários?