Uma nova Jornada. escrita por Heloo


Capítulo 12
Primeira conversa com o parceiro...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428215/chapter/12

Pov Moira.

Incrível, essa era a palavra que resumia tudo. Era incrível fazer parte de uma guilda, todo mundo era tão animado, tão unido, isso me fazia lembrar meus amigos, onde será que eles estão? Será que eles estão bem? O que será que aconteceu com eles? Por que eu? Por que só eu escapei?

Essas perguntas rondavam minha mente, não conseguia entender, mas eu não podia fazer nada, me sentia uma inútil, meus amigos estavam desaparecidos e eu não podia ajudar. Mas eu vou acha-los, eu vou salva-los, eu prometo.

Mas o que estava me incomodando é que até agora eu não tinha sido útil para ninguém e ainda por cima, tinha que ser ``fardo´´ de mais alguém. Depois que falei para todos irem na frente me encaminhei até meu novo parceiro, esperei até todos voltarem para a guilda, enquanto esperava olhei para o rosto de Laxus, ele era um belo homem, sua cicatriz dava-lhe um charme. Ele me encarava de volta e parecia me analisar também. Assim que todos sumiram de meu campo de visão suspirei e tomei coragem.

– Laxus-kun, gomen. - Eu disse me curvando em sinal de respeito.

– Pelo que? - Ele perguntou indiferente.

– Sei que não queria fazer dupla comigo, queria te pedir desculpas por isso, vou falar com o mestre e tentar convence-lo de que sei me virar sozinha.- Disse já voltando a minha postura normal e evitando o encarar.

– Esquece isso, o velhote tinha razão, minha equipe sabe se virar sem mim, somos uma família e temos que ajudar uns aos outros, desculpa se não reagi bem, é que eu nunca fui encarregado de cuidar de ninguém, me pegou meio de surpresa. - Não conseguia encara-lo, mesmo ele dizendo isso, sentia que estava sendo um incomodo para ele.

– Eu também não sabia que ia fazer dupla com alguém, também me pegou meio desprevenida, arigato por me tratar como alguém da família. - Disse com um leve sorriso no rosto.

– Todos nós da Fairy Tail somos uma família, sempre que precisar de ajuda pode contar conosco. - Ele dizia de forma tão natural que me fez encara-lo.

Senti algo úmido rolar pela minha face, coloquei minhas mãos em minhas bochechas sentindo as mesmas se molharem, lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, aquela frase ficou se repetindo em minha cabeça ``pode contar conosco´´.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?