Uma nova Jornada. escrita por Heloo


Capítulo 11
Tudo termina bem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428215/chapter/11

Aos pouco fui abrindo os olhos, com muito receio e medo do que poderia encontrar, olho em direção a onde Wendy estava, uma nuvem de terra se formou no lugar por conta do ataque, o vento ia levando aos poucos a nuvem dando a visão de três silhuetas.

O ar que antes estava presso em meus pulmões saí aos poucos, sinto um alívio tomar conta do meu corto, sinto minhas pernas perderem a força e meu corpo ir de encontro ao chão, lágrimas de felicidade caíam de meus olhos, mas eu não me atrevia a dizer uma só palavra.

– Controle-se safira. - Ouço a voz severa da pessoa advertir a gata.- Não é comigo que você esta lutando. - Moira, que antes estava ao meu lado, agora estava na frente de Wendy, em uma forma protetora, não consegui ver em que momento ela foi parar lá, nem consegui ver seus movimentos, mas isso não importava agora, a espada de Safira estava fincada no chão ao lado delas.

Mesmo aliviada por saber que Wendy estava bem, as perguntas ainda rondavam a minha cabeça e esse alivio não durou muito.Eu estava em choque, como ela conseguiu ir tão rápido para lá e como ela conseguiu desviar aquele golpe?

Continuei encarando as três ainda abismada tentando entender o que acontecerá ali, vi Safira piscar varias vezes, até encarar Wendy, ela pareceu perceber o que acabará de fazer e caiu de joelhos na frente da garota.

– Gomen Wendy, eu sinto muito, não era minha intenção. - Ela pedia desesperada.

– E...e....esta tudo bem. - Wendy falava com certa dificuldade, ainda em choque.

– Esta tudo bem? Não esta nada bem, você quase a matou,você é louca. - Charl disse chegando perto de Wendy e a abraçando. Encarando Safira com raiva.

– Calma Charl, foi sem querer. - Wendy dizia tentando controlar sua gata.

– Ela tem razão, eu quase a matei. - Safira dizia com a cabeça baixa voltando ao seu tamanho pequeno. - Gomen , eu....eu.... se Moira não tivesse aparecido eu...

–Ei, eu já disse que esta tudo bem, não aconteceu nada, quem sabe outro dia a gente treine de novo. - Wendy falava com um sorriso simpático, mas recebendo um olhar reprovador de sua gata que foi ignorado pela mesma.

– Quer mesmo voltar a treinar comigo? - Safira perguntou a encarando em choque.

– Claro, sei que vou aprender muito com você, é uma excelente lutadora. - Pude ver um sorriso brotar nos lábios felinos de Safira.

Safira foi até Wendy e a abraçou, todos olhavam a cena em silêncio. A cena realmente ela muito linda, mas, sabem como é, tinha que ter um baka para estragar a cena linda, e adivinhem que é esse baka.

– VOCÊ LUTA MUITO BEM, LUTA COMIGO SAFI-CHAN? - Natsu gritou indo até a gata.

– Safi-chan? - A gata sussurrou para si mesma se perguntando de onde surgiu esse apelido.

– Vamos, treina comigo, treina comigo, treina comigo. - Ele insistia, que nem uma criança quando quer um doce e a mãe não quer comprar.

– Natsu, se não se importa, chega de treino por hoje. -Moira falava, demonstrando cansaço.

– Natsu, elas chegaram hoje toda machucadas, não conseguiram descansar direito, e nós já a sobrecarregamos demais, quem sabe outro dia. - Disse ajudando Moira que me lançou um olhar agradecendo.

– Ok. - Natsu disse emburrado fazendo uma cara fofa.

– Amanhã treinamos Natsu. - Moira disse tentando animar o rapaz.

– Hai. - Natsu disse. - Estou ficando empolgado.

– Guarde sua empolgação para você, agora, Moira vocês tem algum lugar para ficar? - Erza perguntou, ignorando Natsu que logo estava sentado de costas para todos se sentindo excluído.

– Não. - A Garota respondeu com certa vergonha.

– Ótimo, venham, vou mostrar onde fica o dormitório feminino.

– Er..... tem que pagar? - Perguntou ainda constrangida.

– Não se preocupe, eu falo com o mestre, esse mês fica por conta da guilda, mas o próximo você paga com o dinheiro que você ganhar nas missões. - Erza falou animada.

– Hai, arigato, vão indo tenho que conversar com uma pessoa. - Assentimos e começamos a caminhar vi Moira indo em direção a Laxus e sorri de canto.

Erza foi caminhando em direção de volta a guilda, Safira ia seguindo enquanto Moira ia conversar com Laxus, saímos de lá para deixar eles conversarem em paz, óbvio que eu tive que arrastar Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?