Rabiscos escrita por Adélison Silva


Capítulo 3
Liberdade de amar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428214/chapter/3

Aprendi contigo amada;

Aprendi com a tua beleza, com a ternura do teu olhar.

Contigo aprendi que o amor reparte, mais sobre tudo acrescenta. E a cada dia mais aprendo;

Aprendo que o amor é algo imprescindível, e que o seu prêmio é simplesmente amar.

E assim o amor ferido, não se acaba na eternidade amarga de um instante;

Pois chega um dia em que o amor, que era infinito. De repente se acaba, desgasta e acaba, assim de repente.

Que o nosso amor seja realmente eterno. E não apenas um belo sonho, onde um simples despertar, faça com o que tudo acabe.

Não, não o nosso amor.

Grandes e simples coisas aprendi contigo.

Aprendi a espionar o meu próprio eu. E ver o homem que dentro de mim menino se guardava.

Agora sei quem sou...

Sou pouco, mas sei muito. Por que sei o poder imenso que morava comigo. Sei que é preciso merecer a vida.

Por isso que agora vou assim, no meu caminho. Só que não vou mais sozinho.

Pois tú, amada minha, caminhas comigo.

Não temos, e nem fazemos rumo. Vamos no rumo do amanhã, guiados pela a Força Divina, que nos leva ao nosso destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rabiscos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.