Os Cavaleiros 2009 escrita por cpfigueirabrau2019


Capítulo 5
A primeira batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42799/chapter/5

Os dois posicionaram-se para a batalha. A essa altura, Fernanda já havia vestido sua armadura e se preparava para o combate.

- Vai se arrepender por ter cruzado o meu caminho, Cavaleiro de Hefesto - gritou a Amazona de Áries.

- Não diga - zombou o Cavaleiro da Chama Negra - e você é quem vai me derrotar? Faz-me rir! Vou tirar este sorrisinho da sua cara, garota. TURBILHÃO DE CHAM AS NEGRAS!

Imediatamente, um grande número de chamas se uniu, formando uma imensa bola negra. O ataque veio diretamente para cima de Fernanda, que mal teve tempo de se defender e foi arremessada a vários metros de distância. Lúcius de Touro tentou intervir, mas Charles não permitiu, dizendo:

- Se Atena a escolheu, é porque a deusa sabe do que ela é capaz.

A Amazona de Áries se levantou, seriamente ferida, mas ainda em posição de ataque.

- Você vai pagar por ter ferido uma dama. REDE DE CRISTAL!

Uma rede, extremamente fina para ser vista a olho nu, envolveu o Cavaleiro de Hefesto, paralisando-o totalmente. Os outros Cavaleiros começaram a comemorar, mas Charles olhou para Atena e viu que a mesma estava preocupada. Ao olhar para o campo de baralha, compreendeu o porquê.

Muito dissimulado, Péricles se deixara prender pelo ataque de Fernanda para, em seguida exclamar:

- Acha que esta pequena rede vai me deter? Você não me conhece. REDEMOINHO NEGRO!

Um grande número de chamas negras começou a rodopiar, formando um redemoinho imenso, que atingiu a Amazona com mais intensidade que o golpe anterior.

- FERNANDA!!! - exclamaram os outros Cavaleiros.

- MURALHA DE CRISTAL! - exclamou a Amazona, invocando um dos seus golpes mais poderosos.

Em torno de Fernanda, formou-se uma muralha, invisível ao olho humano, mas extremamente poderosa para repelir o ataque do Cavaleiro das Chamas Negras. Dito e feito! O ataque de Péricles colidiu com a defesa de Fernanda e retornou a ele.

Atingido pelo próprio golpe, o Cavaleiro ficou seriamente ferido, e caiu ao chão, agonizando. Antes de morer, porém, ele disse:

- Preparem-se, Cavaleiros de Atena! Pois virão outros Cavaleiros tão fortes quanto eu, ou talvez mais fortes. - E, dizendo isso, morreu.

A primeira batalha estava ganha, mas era somente a primeira batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros 2009" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.