Os Cavaleiros 2009 escrita por cpfigueirabrau2019


Capítulo 4
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42799/chapter/4

Surpreso com o fato, Charles perguntou ao colega como ele sabia. Alessandro imediatamente respondeu:

- Há aproximadamente 25 anos, eu tive um sonho esquisito, em que eu me via salvando o mundo. Depois deste, vieram outros sonhos, cada um com mais ação do que o outro. Quando vi você brilhando deste jeito, eu me lembrei do meu sonho e da voz que me dizia ser o meu destino ajudar a proteger a humanidade.

- Que voz seria essa? Uma voz de mulher?

- Sim, e ela se identificou como Atena, uma deusa grega. Ela me disse que, no futuro, um inimigo poderoso surgiria. Mas também surgiriam doze poderosos Cavaleiros para enfrentá-lo, e eu seria um deles.

- Bem vindo ao grupo. Eu sou o Cavaleiro de Libra, Lúcius, o Cavaleiro de Touro e Fernanda, a Amazona de Áries. Já que eu não preciso te contar mais nenhuma novidade, aqui está o que é seu por direito. - E entregou ao amigo a Armadura de Câncer.

                                                  -

Alguns dias mais tarde, os quatro Cavaleiros se reuniram. Qual não foi a surpresa de Fernanda de Áries e Lúcius de Touro ao verem quem era o Cavaleiro de Câncer.

- Você?! - exclamou Fernanda. - Eu nunca poderia imaginar.

- Realmente, foi uma surpresa - disse o Cavaleiro de Touro.

- Essa não é a única surpresa - disse Charles de Libra - O Alessandro já sabia que era um Cavaleiro, pois Atena revelou isso a ele há 25 anos. Ele só não sabia quem seriam os outros onze.

Repentinamente, os quatro sentiram um poderoso cosmo se aproximar. Foi quando avistaram uma mulher oriental, de cabelo roxo, aparentando ter, no mínimo, 30 e poucos anos. Eles perceberam que o poderoso cosmo vinha da mulher e antes mesmo dela se apresentar, os quatro já sabiam de quem se tratava.

- Olá, meus Cavaleiros - saudou Saori Kido - Vocês devem estar se perguntando porque eu vim pessoalmente, quando poderia ter me comunicado pelo cosmo. A razão de estar aqui é para revelar o nome do nosso inimigo.

- E quem é o nosso inimigo? - perguntou Fernanda.

- É o meu tio Hefesto, o deus do Fogo.

- O marido de Afrodite? - indagou Charles, surpreso - Mas, por quê? Sempre ouvi dizer que Hefesto fosse um deus pacífico.

- Espere aí - interrompeu novamente a Amazona de Áries - Como você sabe tanto sobre eles?

- Leitura, minha querida - respondeu o libriano - Mas voltando ao assunto, Atena, por que Hefesto quer nos atacar?

- Ele diz que Zeus errou ao ter me dado o domínio da Terra, e que ele vai tomá-la de mim - respondeu a deusa.

- Terá que passar por cima de nós - disse Lúcius de Touro.

- Será um prazer - disse uma sexta voz.

Ao se virarem, os Cavaleiros e Atena viram um homem alto, de aproximadamente 1,90m, de cabelos vermelhos, vestindo uma armadura da mesma cor. Seu cosmo era extremamente forte e sombrio.

- Sou Péricles da Chama Negra, um dos quatro Cavaleiros do Fogo - disse o homem - e, como eu disse, será um prazer acabar com vocês.

No mesmo instante, o cosmo de Alessandro começou a brilhar com mais intensidade ainda e ele ouviu uma voz desconhecida:

- Alessandro, sou Máscara da Morte, o antigo Cavaleiro de Câncer. Como novo dono da minha Armadura, você herdará também meu golpe ONDAS DO INFERNO, para utilizar em batalha.

Os outro três Cavaleiros também receberam instruções de seus antecessores: Charles herdou os golpes CÓLERA DO DRAGÃO, CÓLERA DOS CEM DRAGÕES e o CHUTE DO DRAGÃO de Dohko, que também disse ao seu sucessor que ele desenvolveria golpes novos; Fernanda, a EXTINÇÃO ESTELAR, MURALHA DE CRISTAL e a REDE DE CRISTAL de Mu, além de seus poderes mentais; Lúcius, o GRANDE CHIFRE e a ESQUIVA ILUSÓRIA de Aldebaran.

- Essa luta é minha - disse Fernanda de Áries- Eu acabarei com você, Cavaleiro do Fogo! Prepare-se!

- Já estou preparado - disse o adversário - que comece a luta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros 2009" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.