Os Cavaleiros 2009 escrita por cpfigueirabrau2019


Capítulo 3
Surgem Áries, Touro e Câncer


Notas iniciais do capítulo

Depois da revelação no capítulo anterior, muita coisa iria mudar na vida de Charles e das outras onze pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42799/chapter/3

Lúcius era um cara bem apessoado, um dos melhores amigos de Charles na Faculdade. Juntamente com um grupinho de amigos, saíam para suas farras, só que eram farras bem-comporrtadas.

Naquele dia, em especial, estavam comemorando o aniversário de 25 anos de Charles. Este, porém, estava calado, misterioso. Não que ele não fosse calado, mas naquele dia, estava mais calado que de costume.

- Charlão - chamou Lúcius - o que há com você, grande amigo? Está com algum problema?

- Não - respondeu o amigo - é que aconteceu uma coisa comigo, que, se eu for contar, vão me tachar de louco.

- O que foi que aconteceu?

- Vem cá - disse Charles, chamando o amigo de lado - Foi o seguinte... - e Charles contou o que acontecera.

Lúcius ficou boquiaberto, mas disse:

- Engraçado, comigo aconteceu algo parecido. Tive um sonho esquisito, em que eu vestia uma armadura dourada e lutava com inimigos desconhecidos.

- Como era a armadura que você vestia?

- Dourada, eu já disse.

- Não me referi à cor, e sim ao formato. O que te lembrava?

- Um touro.

" Ele deve ser o Cavaleiro de Touro", pensou Charles. Decidiu fazer um teste. Fez brilhar seu cosmo dourado. No mesmo instante, Lúcius também começou a emitir um cosmo dourado. Acima dele, surgiu a urna da Armadura Dourada de Touro. Espantado, ele perguntou:

- Como é possível?

- Você, jovem Lúcius, foi escolhido para ser o novo Cavaleiro de Touro - disse Atena, que se manifestou junto com a Armadura - Seja bem-vindo.

"Ótimo", pensou Charles. "Agora só restam dez". E em suas mãos, surgirma dez mini-urnas, que se transformariam nas outras dez urnas.

- Obrigada, Charles - disse Atena - por ter encontrado o Cavaleiro de Touro. Deixo, em suas mãos, estas mini-urnas, que reagirão com o cosmo do seu novo Cavaleiro. Boa sorte!

-

A algumas quadras dali, naquele mesmo instante, Fernanda, outra colega de Charles, também começou a brilhar numa luz dourada.

Guiado pelo cosmo, Charles se materializou na frente da amiga, assustando-a.

- Calma, Fê - disse ele - só vim lhe entregar isto. - E estendeu uma das mini-urnas, que começou a brilhar em sintonia com o cosmo de Fernanda. Instantaneamente, esta mini-urna se transformou na urna da Armadura Dourada de Áries.

- Bem vinda, Fernanda, ou melhor, Amazona Dourada de Áries.

- Como assim, Amazona? - reagiu a garota.

- Você foi escolhida para ser a Amazona de Áries, assim como eu fui escolhido como o novo Cavaleiro de Libra e o Lúcius, o novo Cavaleiro de Touro. Fomos escolhidos pela deusa Atena para lutar pelo bem da Terra.

- Isto é sério, ou é só uma brincadeira de mau gosto?

- Veja por si mesma - disse Charles, apontando para a garota, que já estava vestida com a Armadura. - a armadura te escolheu.

- Uau! - exclamou Fernanda - Chocante!

- Não conte a ninguém, por enquanto! Não iriam acreditar!

 

                                                                                  -

No dia seguinte, Charles, Lúcius e Fernanda mal podiam acreditar no que havia acontecido nas últimas 24 horas. Eles mesmos só acreditavam, porque estavam vendo as armaduras diante de si. Para não chamar a atenção, as urnas se miniaturizaram, para que seus respectivos Cavaleiros as carregassem sem despertar suspeitas.

Voltando do serviço, à tardinha, Charles sentiu um novo cosmo dourado. Usando seu cosmo como guia, ele chegou à casa de Alessandro, outro colega de faculdade, que trabalhava como carteiro. Assim que entrou na casa do colega, o Cavaleiro de Libra sentiu a mini-urna da Armadura de Câncer brilhar. Alessandro não sabia como explicar por que seu corpo estava brilhando daquele jeito, mas, ao ver que Charles também brilhava, ele entendeu  sua missão e assumiu ser o Cavaleiro Dourado de Câncer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros 2009" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.