Os Cavaleiros 2009 escrita por cpfigueirabrau2019


Capítulo 10
A luta por entes queridos - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo está pequeno. Em breve acrescentarei mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42799/chapter/10

O pânico começou a tomar conta dos presentes. As pessoas corriam de um lado para o outro, atônitas. Os cavaleiros tentavam, a todo custo, conter as pessoas. Eis que, de repente, quatro grupos de soldados, cada um representando um elemento, surgiram das entradas do SESC.

- Quem são vocês? – indagou o Cavaleiro de Escorpião.

- Somos os soldados do grande deus Hefesto – respondeu um deles, que trajava uma armadura vermelha – e viemos aqui para acabar com vocês, cavaleiros de Atena.

Percebendo o perigo, Charles de Libra preparava-se para dar ordens aos cavaleiros, quando Toshiro se aproximou, pálido como cera.

- O que houve, Toshiro? – perguntou o libriano.

- Atena – disse ele – Atena foi raptada.

- Como assim? – indagou Charles.

- Eu vou lhe dizer como – rugiu uma voz demoníaca. – Meu mestre Flammarion seqüestrou sua deusa e eu, Crestus de Magma, irei acabar com vocês.

- Ainda não. MÁXIMA INTELIGÊNCIA! – e disparou um golpe no cavaleiro de Hefesto, paralisando-o temporariamente. Em seguida, reuniu os cavaleiros e delegou tarefas.

- Áries, Gêmeos, Aquário e Peixes – disse ele – vão atrás de suas famílias. Câncer, Leão, Virgem e Sagitário, vocês irão atrás deste Flammarion e de Atena.  Os outros ficarão aqui comigo.

Assim que os cavaleiros se separaram para cumprir a ordem de Charles, o efeito do golpe de Libra passou e Crestus voltou à ativa.

- Prepare-se para morre, cavaleiro de Atena – disse ele e disparou – FOGO CELESTIAL!

Uma rajada de fogo surgiu debaixo do Cavaleiro de Libra e o atingiu nas pernas. Porém algo surpreendente aconteceu. As feridas cicatrizaram.

- Agora vamos ver uma batalha de verdade!

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros 2009" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.