Os Cavaleiros 2009 escrita por cpfigueirabrau2019


Capítulo 11
A luta por entes queridos – parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42799/chapter/11

Todos ficaram admirados. Como aquilo era possível? Um cavaleiro se curar de um ferimento tão grave.

- Então é você? – disse o cavaleiro de Hefesto – Um cavaleiro com um cosmo poderosíssimo! Será uma honra lutar com você, Cavaleiro de Libra. Prepare-se! TEMPESTADE DE CHAMAS!

Como pequenos meteoros, as chamas disparadas pelo Cavaleiro de Hefesto começaram a cair na direção do libriano. No entanto, antes de ser atingido, Charles disparou um golpe poderoso:

- CÓLERA DO DRAGÃO!

Os dois golpes colidiram. O cavaleiro de Atena começou a elevar seu cosmo. E com isso o seu golpe superou o outro e atingiu em cheio o cavaleiro de Magma, que foi arremessado a uma distância considerável no espaço.

Enquanto isso, os outros cavaleiros tentavam proteger suas famílias. Por mais soldados que eles matassem, surgiam mais.

- Assim não dá! – exclamou Andréa de Capricórnio – Quanto mais a gente mata, mais aparecem!

- Realmente – disse Randy de Escorpião – Desse jeito, as coisas vão ....

O cavaleiro de Escorpião não teve tempo de terminar o que estava dizendo, pois algo semelhante a uma locomotiva em movimento o atingiu, e ele foi arremessado do outro lado da sala. Ainda tonto, o escorpiano se levantou e encarou seu inimigo: uma cavaleiro alto, com uma armadura cinza-claro e de proporções gigantescas.

- Quem é você? – indagou o Escorpião

- Sou Peter de Rinoceronte, um dos Cavaleiros da Terra.

- Não acredito! Outro cavaleiro – disse Andréa – Randy, precisa de ajuda?

- Pode deixar – respondeu Randy – Ele não sabe com quem se meteu!

O recém-chegado começou a provocar:

- Vem, escorpião! Venha me enfrentar. Vou te mostrar o que um rinoceronte pode fazer com um escorpião.

- Você fala demais! AGULHA ESCARLATE! – E erguendo o dedo, apontou-o na direção do gigantesco cavaleiro.

Peter sentiu o golpe, e começou a ficar com as vistas turvas.

- O que está acontecendo comigo?

- Seu tolo! Você subestimou os poderes do escorpião. Todos os seus sentidos começarão a falhar.

Aos poucos, o gigantesco cavaleiro começou a perder a visão, a audição e o equilíbrio.

- Vou acabar com a sua agonia! ANTARES! – E disparou o seu golpe mais poderoso! Atingido em cheio, Peter não esboçou reação e caiu ao chão, morto.

Embora observasse a outra luta com o canto do olho, Charles de Libra não se descuidou em nenhum momento. E ele fez bem. Menos de três minutos após a morte de Peter, Crestus de Magma retornou. Embora extremamente ferido, seu cosmo ainda era surpreendente.

- Este idiota – disse, se referindo ao colega morto – embora tenha o tamanho de um rinoceronte, é mais fraco que um rato. Foi um milagre ele ter ficado vivo até agora! Voltando a nós, libriano! Temos uma batalha para terminar!

- Eu discordo – disse Charles – Eu já venci esta luta.

- Como assim – disse o outro, espantado.

- Simples: quando eu te atingi com a MÁXIMA INTELIGÊNCIA, não só o paralisei, como ainda enfraqueci seu cosmo, reduzindo-o em 25%. Vou acabar com o seu sofrimento. CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!

Crestus foi pego de surpresa pelo novo golpe e mal teve tempo de reagir. Seu corpo, enfraquecido, foi reduzido a pó.

A força do golpe foi tamanha, que Flammarion, o seqüestrador de Atena, que estava a quilômetros de distância, sentiu.

- Realmente – disse ele – Este libriano é muito forte!

Enquanto isso, do outro lado da cidade, uma nova batalha estava prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros 2009" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.