Lost Hope escrita por Ghost in 3D


Capítulo 5
A Mensagem


Notas iniciais do capítulo

Música: http://www.youtube.com/watch?v=ArjtnKFUVnM&list=PL78B96A4BED57E0E1
Boa leitura~~
POSTANDO NO AS TAMBÉM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427973/chapter/5

Húniro

A garota de fios negros ainda caminhava pelas ruas. O local, por uma vez, parecia estar deserto. Seus olhos vermelhos fitavam-se apenas no livro que tinha em mãos, lendo alguns feitiços que poderiam ser úteis mais tarde. "Droga..." pensara. "Por que diabos eu perdi para aquele idiota acinzentado? Meu Minotauro não foi o suficiente para aquela invocação fraca de Ciclope? ... Hallow não tem total controle com suas criaturas mágicas. Ou ele é um gênio, ou burro o suficiente para invocar uma criatura, sem ao menos ter nenhum tipo de experiência." Dessa vez, rangiu os dentes. "Tsc, sortudo."

Enquanto seus pensamentos ainda estavam longes, mesmo fixando as palavras do livro em sua memória, Meddie sentiu uma aproximação. Devagar, ela fechou o livro, colocando-o dentro da mochila. Esticou os braços e estalou os dedos. Logo, suspirou e virou-se rapidamente, já tendo a luva acionada em sua mão. Ela deu de cara com uma ponta afiada em sua testa, alguns centímetros da mesma.

– Calma. - A voz soava em um tom brincalhão e sólido. - Não tenho intenção de lhe causar danos. - A ponta fora removida, voltando a ficar envolta do rapaz. Ele tinha os fios de cabelo estranhamente roxos, caninos afiados, unindo-se a um sorriso. Correntes ficavam em sua volta, o que causou certo espanto para a menina.

– Nível 10... - Murmurou, desativando sua luva. - Deviru.

– Se lembrou tão facilmente assim, Akai? - Disse ele, dando uma leve risada.

– Não me chame por esse nome. - Franziu o cenho.

– Nossa, desculpa, desculpa. - Sorriu novamente, estalando os dedos. - O que está fazendo em Húniro?

– E isso lhe interessa?

– Não, não mesmo. - Colocou as mãos nos bolsos da capa. - Mas é estranho você andar por aqui, mesmo sabendo dos atentados... Ou você não sabe?

– Atentados? - A garota arregalou os olhos.

– Ora... Não sabe. - Falou Deviru em um tom baixo e indeciso. - Não me surpreendo muito, você só está ligando para a própria proteção. Deixou sua futura guilda – fez sinal de aspas com as mãos, dando ênfase. -, e não sabe o que está acontecendo com o mundo virtual, e o mundo afora.

– Pare de enrolar e me conte! - Meddie apertou suas mãos em um punho, fazendo com que a luva se ativasse novamente.

– Não precisa se irritar. - Deu um passo para frente, ficando testa a testa com a menor. - Eu vou te contar. - bateu suas mãos na cabeça da outra, como se ela fosse um bichinho.

– Não encoste! - Deu dois passos rápidos para trás, sacando o livro com a outra mão.

– Continuando... - suspirou. - Oreki.

– O que tem ele?

– Oreki, Hunter, Yurippe, Mest... Isso não te lembra algo? - Deu uma leve risada.

– A guilda antiga?

– Talvez. - respondera.

– O que isso tem a ver?

– Hackers. Eles invadiram o sistema. E vocês não tem como sair de Lost Hope.

No momento que disse tais palavras, Deviru caiu no chão. Começara a se contorcer devagar, como se estivesse tomando algum tipo de choque.

– Deviru! - A garota desativou as luvas e guardou o livro em questões de segundos, caminhando em direção ao que caíra. Ao olhar para o lado do corpo, que agora parecia estar respirando rapidamente, encontrou um objeto esverdeado. Se assimilava a um chip, com apenas uns mm de comprimento. - O que é isso...?

– É um microchip. - Deviru agora se levantava calmamente, sorrindo como sempre de uma forma sarcástica. - É um alívio que ele tenha saído de meu pescoço.

– O que isso estava fazendo ai?! - Seus olhos vermelhos se arregalaram.

– Isso te mantém sobre o controle dos Doru's. - Ele abaixou-se em direção ao microchip, pegando-o em mãos. - Ora, veja se tem algum dano em meu pescoço. - Virou-se de costas, abaixando-se um pouco e tirando alguns fios de cabelo trançados.

– Tem um leve buraco e... - Meddie novamente se surpreendera, vendo o buraco sendo fechado lentamente. - Sumiu...

– Como pensei. - Virou-se em direção a garota. - Tome isso, e guarde minhas palavras. Guarde o que vou lhe dizer como se sua vida dependesse disso, por que ela depende.

Viu a outra assentir.

– Quando você chegar no reino de Asker, haverá uma garota de fios verdes guiando seu antigo grupo. O objetivo dela é levar todos até o reino, sem causar danos. Eu sei que você tem muitas informações sobre Hunter, e você sabe muito bem por que. - Sorriu de forma intensa e irônica, fazendo a outra bufar de raiva. - Enfim, diga a ela tudo o que sabe sobre Hunter. Mas antes disso, você precisa levar a representante Kasai, ela terá mais informações do que o necessário.

– Entendido. - A garota guardou o livro na mochila, sem ao menos desativar sua luva. Com a mão desocupada, segurou firmemente na alça da mochila acinzentada.

– Eu não terminei. - Por sua vez, murmurara. - O garoto de olhos vermelhos, Allastayr, vai lhe dizer o que está acontecendo com o jogo.

Então, em suas memórias fracas, uma única cena passara pela mente da morena:

"- Seu nome é Allastair Nightwalker, correto? – Perguntara, vendo o de fios negros assentir. – Você terá muitos desafios pela frente. O que busca aqui ainda está muito longe de conseguir alcançar...

– Do que está falando?! – Perguntara All, apontando sua katana para o outro.

– Você sabe do que eu estou falando..."

– Você entendeu a gravidade do problema, Meddie? - Pela primeira vez, disse o nome da garota corretamente, e a de fios negros viu isso como uma ênfase, afinal, o assunto realmente parecer sério.

– Entendido. - Ela curvou-se um pouco, fazendo uma reverência formal, e logo dando um leve sorriso. - E você, onde vai?

– Você não é a única em busca da foice. - Riu-se, desaparecendo um pouco, e deixando a outra confusa. Agora, apenas a sombra de Deviru ficava no local, e logo... Sumiu.

– Desgraçado. - Murmurou. - Então... Kasai Wendy... – Pensara. - Só alguns minutos daqui. Isso será divertido.

Asker

– Quem está ai? - Halloween perguntou, em um tom sério.

– Não há por que terem medo. - Aparecia a figura de antes, com fios de cabelo esverdeados, o olho azul e o outro coberto pelo capo. - Meu nome é Chii Eru, e eu gostaria de conversar com vocês.

– O que quer? - Iris perguntou por sua vez.

– Apenas quero saber sobre Hunter, vocês chegaram a vê-lo?

– Por que perguntou isso? - Iris irritou-se.

– Ora... Onde está a garota feiticeira? - A de fios verdes cruzou os braços, parecendo estar ficando irritada. - Era com ela que eu precisava falar... Acho que Deviru chegou atrasado demais. Fazer o que, ele nunca fora bom com horários.

– Ei, do que está falando?! - O de olhos vermelhos e fios negros perguntara, parecendo estar ficando nervoso, mas sem perder seu tom autoritário.

– Allastayr... - Chii dissera, fazendo o cujo dito dar um sorriso confiante. - Eletricidade, correto?

– Sim. Raios, etc.

– Interessante. - Sorriu. - Mas não poderei deixá-los passarem sem a Akai.

– Quem diabos ser Akai?! - Dessa vez, Halloween irritou-se.

– Akai, Killer, Meddie. - Chii falava. - Como quiserem a chamar. - Dessa vez, cantarolava um trecho de uma música qualquer. - Enfim, não vão passar sem ela.

– Por que não? - Iris e Nate perguntaram em uníssono.

– Descobrirão brevemente. - All disse, abrindo seu sorriso, que agora parecia ser um pouco mais insano.

– All...? - Nate parecia um pouco nervoso ao ver seu amigo com aquele sorriso, como se ele estivesse aprontando alguma coisa. - O que está acontecendo?

– Chii... - Allastayr falou em um tom baixo. - Os microchips ainda estão funcionando? - Viu a outra assentir. - Merda. Se continuar assim...

– Hey, All. - A ruiva aproximou-se do maior. - Tudo bem?

– Quanto tempo temos? - O de fios negros perguntara para a de fios verdes.

– Um dia.

– Perfeito. - Antes que pudesse dizer algo a mais, uma luz forte surgiu atrás do grupo, seguida por o barulho de um grito grave.

– O que foi isso?! - Nate virou-se, sacando as duas pistolas prateadas e arregalando os olhos vermelhos. - A aura... Uma criatura de nível 6... Não. - Abriu o Menu Iniciar, pegando balas para suas armas. - Nível 7.

– O que você está dizendo? - Halloween perguntara, se aproximando do garoto de fios brancos.

– Ei, Hallow, não seria a aura de um Minotauro? - A ruiva aproximou-se.

– Então ela invocou novamente... - Pensara alto, Halloween.

– Não é você o especialista em feitiços? - All irritou o outro.

– Não sou tão esperto assim, Nightwalker.

Antes que All pudesse rebater, fora escutado outros gritos.

– O que estamos fazendo parados?! - A ruiva franziu o cenho, correndo em direção até onde estava acontecendo a batalha. Seguida pelos outros, inclusive Chii.

Ao chegarem no local, apenas viram um Minotauro, e por cima dele, a garota de fios negros. Porém, essa criatura parecia ser duas vezes maior que a original.

– MEDDIE! - Todos gritaram.

Nate colocou-se em posição de batalha. All retirou sua katana da bainha, procurando um alvo. Halloween já havia removido seu arco e algumas flechas, tendo Iris ao seu lado, essa retirou o livro do rapaz a sua frente.

– Ei, me devolva isso! - Gritou ele, pegando o livro.

– Ai, ai... Vou ter que usar técnicas de assassinato? Que entediante. - Disse a ruiva, esticando os braços.

– Não há tempo para discutir, vamos logo acabar com eles! - Gritou All, sorrindo de forma confiante, e logo recebendo uma desaprovação:

– Contra quem vamos lutar, na verdade? - A voz de Nate soava um pouco brincalhona.

– Ei, vocês! - Uma voz fina, e uma garota de fios de cabelo azulados, com estranhas orelhas de gato, soava. Essa garota corria em direção ao grupo. - Eu sou Kasai Wendy!

– Kasai-sama? - A ruivinha arregalou os olhos verdes, puxando as mãos da de fios azuis.

– Sim, sou eu e... C-Chii-senpai? - Seus olhos fitavam na menina de fios verdes obscurecidos.

– Kyaah! WENDY! - A garota abraçou a menor fortemente. - Você está bem? Hunter e Yurippe lhe machucaram? - Perguntava, ainda abraçando.

– N-não... - Wendy finalmente se soltara da outra. - Eu estou bem. Estão todos prontos para ir até Asker?

– Sim, podemos ir todos juntos agora. - A controladora do elemento água, falara.

– No que vocês estão pensando?! - All voltara seu olhar para as duas. - Não viemos atrás da Meddie?

– Ela vai se recusar a vir conosco. - Wendy murmurou. - Eu tentei convencê-la. Mas quando falei alguma coisa, nem a própria voz ela mostrou. Apenas negou. E depois, pediu para segui-la.

– E contra quem ela está lutando?! - Halloween perguntou, virando agora para ver a confusão da guilda.

– Yurippe...

Antes que pudesse continuar a falar, Chii puxou Kasai pelos braços, saindo da visão dos outros.

– Fique aqui, por favor. - A de fios verdes sorriu, olhando agora para seus futuros amigos.

Chii correu em direção ao grupo. Já sabendo que a de fios negros não poderia se dar bem sozinha com alguém como Yurippe. "Se Meddie fora atrás de Wendy, certamente Deviru havia a avisado do que estava acontecendo no jogo... Microchips." Pensava, enquanto algumas gotas de água pulavam de seus dedos.

O Minotauro agora estava quase sem forças, a garota dos olhos vermelhos já parecia ter perdido muita vida, seu nível de sangue estava caindo.

– Pessoal... Vamos! - Gritou All, correndo em direção ao Minotauro.

Allastayr subiu na criatura, ficando nos ombros.

– O que estão fazendo aqui?! - a garota perguntara em um grito.

– Viemos te ajudar! - Respondeu Iris, ainda no chão, mas subindo na criatura.

– É o jeito, não é? - A voz de Halloween, enquanto criava um novo portal com suas mãos, deixando transparecer o seu Ciclope.

Nate agora subia na criatura de Halloween, sorrindo de leve e apontando suas duas armas em direção a uma garota de fios rosas. Chii também subira na invocação de Halloween, usando a água como forma de equilíbrio.

Bem a frente dos dois grupos, Yurippe tinha um sorriso insano nos lábios. Seus olhos, antes rosados, agora ganhavam um tom negro. Ela se equilibrava no ar com ajuda de alguns quadrados, semelhantes a tabuleiros de xadrez. Fogo saía de suas unhas, então, ela avançou.

Porém, antes que os grupos pudessem reagir, todo o local ficara obscuro. O Minotauro, o Ciclope e até os quadrados, desapareceram. Alguns jogadores tinham falhas no corpo. Todos caíram ao chão.

– O que foi isso?! - Nate levantou-se rapidamente, tentando atirar com suas pistolas, mas nem o som saía. - Bugou?! O server mudou?!

– Droga... - Murmurou All, agora tendo seu sorriso sumindo, e uma expressão enfurecida.

– Tarde demais... - Chii abaixou a cabeça, logo vendo Wendy se aproximar de si mesma, e a abraçar.

– Não conseguimos... - A única garota de fios negros suspirou, ficando de joelhos e encarando o livro em sua frente. - Merda. Merda. Merda.

– O que houve? - Wendy perguntara.

– Acho que estou começando a entender. - Halloween disse em um tom baixo. - Doru's...

– Ganhamos. - A voz irritante de Yurippe, juntando-se com um sorriso sarcástico, tomara conta do local. - Boa sorte com a sobrevivência, otários.

– CALE A BOCA! - All levantou-se e correu em direção da rosada em milésimos de segundos, deixando seus punhos a amostra com raios azulados saindo, porém, antes que atingisse, a garota havia sumido. Allastayr bufou, ajoelhando-se.

– Alguém pode me explicar o que está acontecendo?! - Nate já se enfurecia, um pouco preocupado com a reação dos outros. - Isso é só um bug, não é?

– Queria dizer que é apenas um bug... Ah, como eu queria. - Meddie disse em um tom baixo. - All, você sabia também? - Viu o outro assentir. - Malditos microchips! Era para ter tirado-os quando Deviru havia tirado os deles! - Socou o chão.

– Microchips. Então é isso o que estava controlando alguns dos meus movimentos. - Halloween disse.

– E também foi isso que me impediu de ter vencer, ou de ter sofrido mais danos em nossa luta, Hallow.

– Isso quer dizer... - A ruiva pensava em voz alta. - Estamos presos aqui? Concluindo tudo?!

– De certa forma, sim. - All a respondeu. - Abram o mapa. - Assim fora feito por todos.

– Incrível. - Nate falava, em um tom surpreso. - Mais de 10 áreas desbloqueadas?!

– Sim. Áreas sem nomes, sem pessoas, sem objetivos. Lar de várias criaturas que podem valer Ihon's e Kruhon's. - Uma voz suspeita soava ao longe, e um rapaz de fios de cabelo roxos se aproximava.

– Deviru?! Mas você não estava imune quando removeu o microchip?! - A de fios negros se surpreendia, vendo o outro se aproximar do grupo.

– Eles me deixam imune a alguns bugs, não ao jogo. Assim como vocês, estou preso aqui. E pelo visto, não chegou em Asker a tempo, Meddie.

– Eu fui impedida pela Yurippe, essa desgraçada.

– E onde está Chii Eru?

– Me chamaram? - A garota de fios verdes se levantava, dando um sorriso gentil em direção ao de fios roxos. - Deviru. Onde está o portador Hunter?

– Deveria perguntar isso para essa garota. - O rapaz apontara as correntes em direção a de fios negros, que se levantara.

– Hunter... Crow. - Disse ela, apertando as mãos em punhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.