Lost Hope escrita por Ghost in 3D


Capítulo 4
Desafios e o Verdadeiro Começo


Notas iniciais do capítulo

Então, eu demorei para passar minhas ideias, mas espero que gostem.
Música: 10 Chronicles of Narnia - Knighting Peter ('-' nostalgia Nárnia~)
http://www.youtube.com/watch?v=Vod167VuEhU&list=PL17AA3F5D8126D637



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427973/chapter/4

Saindo um pouco dos domínios de Húniro... Nos reinos de Asker, onde um garoto de fios de cabelo azul escuro, olhos em tons amarelados, estatura média e pele levemente morena, sentava em uma rocha. Ele estava preparado para seu próximo alvo, mesmo Asker sendo um reino com a fama de não ter caça, Oreki precisava disso para subir de nível.

Juntou a lança em seus braços e apontou para a criatura, na esperança de ganhar XP e Kruhon's. Juntou a da lança em seus braços, e atirou. Os olhos amarelados arregalaram-se, principalmente ao ver a criatura, que se assimilava a um leão, contorcer-se no chão.

- Essa foi fácil... - Suspirou Oreki, puxando a corrente, e segurando a lança em suas mãos. O rapaz aproximou-se do animal no chão, enquanto esse estava tendo o corpo quase que carbonizado, deixando apenas cinzas roxas. Quando sua alma se desfez, o homem puxou sua pequena mochila, pegando uma sacola onde colocava seus Kruhon's e colocando mais algumas moedas que havia conseguido matando o animal, enquanto seu nível subia de 15 para 16.

O rapaz dava um leve sorriso, deixando o caminho para trás e subindo em algumas rochas. Por uns instantes, escalou a pequena montanha que ali havia, chegando ao topo. Ele cobriu seus fios azulados com um chapéu, olhando para a pequena barreira de névoa que separava Asker de Henéria. Sorriu de canto.

- Hunter deve estar tendo, no mínimo, um pouco de trabalho. 

Oreki olhou ao longe, enquanto o vento levava seu chapéu até Henéria, fazendo-o cair em um lago do local. 

Um pouco mais longe dali. 

Ela tinha os fios de cabelo curto, em tons verde escurecidos. Sua pele parecia se refletir com o a água ali exposta. A menina colocava suas pequenas mãos em contato com a água do lago, levemente ela levantava as mãos, e por mais incrível que pareça, a água seguia cada movimento. Algumas pequenas linhas foram formadas em seus dedos, e nesse momento, a garota tivera que usar as duas mãos.

Levantou-se do chão, dando um passo para frente e conseguindo se equilibrar na água, como se seu corpo resistisse a força proposta da água. A moça finalmente abriu seus olhos, pois sentiu algo se aproximando. Seu olho azul fitou-se em um chapéu encostado no lago, já que seu outro olho - ou pelo menos o lugar onde era para ele estar - estava tapado por um capo.

Suspirando profundamente, largou as finas linhas de água de seus dedos e caminhou em direção ao chapéu. 

- Oreki... - Murmurou, enquanto sua sobrancelha se arqueava e seu sangue esquentava por um instante. Havia ficado com raiva, o que quase a custou uma queda no lago, já que não poderia ter sentimentos fortes enquanto estava concentrada. A garota apenas deu um pulo para a parte terrestre, jogando o chapéu para trás e entrando na neblina. Asker.

Húniro

Yurippe tinha um leve sorriso no rosto, enquanto Hunter fitava a garota de fios azuis escuros, com um rosto confiante. 

- Que tipo de perguntas...? - Wendy perguntara.

- Perg...

Antes que Yurippe pudesse terminar sua frase, um grande estrondo poderia ter sido escutado, acompanhado por uma luz amarelada. Uma explosão. A menina de fios rosados e o homem viraram-se, e se entreolharam. O sorriso de Hunter fora uma mensagem automática, e ambos saíram correndo, deixando a menina de fios azuis cheia de dúvidas, mas que apenas coçou seus olhos de forma sonolenta e fechara a porta, não se importava.

- O que foi isso? - A garota perguntava, enquanto corria atrás de Hunter.

- Se essa explosão não fora causada por aquele grupinho, que provavelmente formaram uma guilda, e estão a procura de nós. - Murmurava, enquanto corria em direção ao local da explosão.

Porém, o mais alto apenas parou de correr e olhou indignado para a situação. Havia um garoto, ele tinha os fios de cabelo castanhos, olhos amarelados, e um sorriso estranho nos lábios. Parecia que não ligava nenhum pouco para a sua própria situação, ele estava de cabeça para baixo, pendurado em uma estátua, que parecia ter lanças afiadas, sua barra de vida estava com apenas a metade, e não havia saído do nível um ainda. 

"O que diabos um noob faz em Húniro?" Pensava Hunter, enquanto coçava a própria nuca.

- Hunter, isso estava em seus planos? - Yurippe perguntou em um tom brincalhão, fazendo uma veia saltar da testa do maior.

- Isso faz parte do plano! - mentia.

- Claro que faz! - Dizia ela, em tom irônico. - Admita, deu tudo errado. Achou mesmo que aquele grupinho viria atrás de você? Eles, provavelmente, foram buscar informações sobre Asker, não acha? - Brincava a garota, enquanto colocava suas mãos nas costas do maior, batendo levemente e sussurrando - Eu estou certa, não estou?

- Você nunca está certa! - Gritou, dando um soco no rosto da menina, fazendo-a voar para o lado.

- Vocês vão continuar discutindo, ou vão me deixar aqui encima mesmo?! - O menino, que estava pendurado, perguntara. 

- Prefiro você ai encima, noobs apenas me atrapalham. Aliás, como foi parar ai? - Perguntava Hunter.

- Tinha um homem dentro de uma loja de armas, ele disse que uma foice estava valendo 1Kruhon, eu disse que não era nem louco de pagar esse preço por uma foice de nada, e dei apenas 10 Ihon's. Então, o cara falou "você é uma desonra para os jogadores aqui expostos, sotaque escroto" e me socou. O ruim era que eu tinha colocado algumas bombas automáticas no meu bolso, eu roubei, isso mesmo. E elas explodiram quando cheguei na estátu...

- AH, CALA A BOCA! - gritou. - SEU SOTAQUE É MUITO ESCROTO! ME IRRITA!

- Ahh, vão se fuderem! 

Após dita essas palavras, Hunter suspirou profundamente e deu as costas para o rapaz. 

- Ei, man, me ajuda aqui! - gritava, enquanto via o outro sumir. - Caralho, alguém me ajuda a sair daqui?!

Noob...

Henéria

- Não acredito que andamos por tanto tempo e ainda não conseguimos nada... - Suspirava Iris, tentando puxar assunto com a menina de fios de cabelo negros.

- E ainda por cima aqueles dois não pararam de brigar pela "liderança"... - Suspirou Meddie em resposta, apontando para All e Hallow.

- Eu disse que éramos para ter começado pelas áreas de combate! - Gritava Halloween.

- Mas começar por onde os jogadores compram os armamentos era o mais óbvio! - Gritou All, em resposta.

- Pelo menos o Nate tem o mínimo de respeito próprio para não tentar disputar a liderança. - A ruiva murmurou, logo se arrependendo ao olhar para trás e encontrar o de fios brancos observando o mapa em holograma nos braços, parecia estar hipnotizado. - Retiro o que eu disse...

- Hey, Nate-san, o que está vendo? - Meddie perguntara, chegando perto do menino, acompanhada por Iris. 

- De vez enquanto deveríamos checar o mapa, não acham? All, Halloween, vejam isso! - Chamou.

- O que tem de interessante? - Perguntara o de fios cinzas. 

- Não acredito... - Murmurou Allastayr, enquanto abria o mapa em seu próprio navegador. - Estamos tendo acesso a mais uma área? 

- Parece que sim. - Halloween murmurou, também abrindo o mapa. - E demos sorte, parece que fica um pouco ao Oeste do lago que liga Henéria em Asker. - Sorriu de canto.

- Não está pensando em... - All raciocinava juntamente, franzindo o cenho. 

- Deveríamos explorar. - Murmurou. 

- Mas explorar uma área desconhecida é suicídio! - Expôs-se o garoto de fios brancos. 

- Desafios sempre são bem vindos. - Suspirou All. 

- Eu vou com vocês! - Iris sorriu, segurando na mochila. 

- Fazer o que... - Nate sorriu pela sua vez.

- Meddie-san, vem também? - A ruiva perguntou.

- Me desculpem, não posso.

- Por que não?! - Allastayr questionara.

- Eu estou atrás da foice apenas... Vocês devem ter outros objetivos, mas meu foco é aquela foice. Sinto muito. 

- Bem... Você quem sabe. - Halloween disse, enquanto Iris, All e Nate já iriam na frente, seguindo o caminho oposto. - Até mais. - Falou enquanto caminhava, balançando os braços.

- Bye. - Suspirou, tomando o outro caminho, em direção à Húniro.

Depois de caminharem um pouco, e chegarem até o lago, o grupo começara a se perguntar o que poderiam encontrar em Asker. Nunca tiveram a chance de entrar no local, estavam, no mínimo, nervosos. O lago era pequeno, e poderia ser atravessado facilmente. Então, logo conseguiram.

A neblina os deixara um pouco nervosos, mas não hesitaram em atravessá-la, afinal, estavam em grupo.

- A dica é não se separarem. - disse Allastayr, em um tom sóbrio e alto. 

Ninguém abaixava a guarda, então foi fácil identificar quando uma pessoa estava chegando perto.

- Quem está ai? - Halloween perguntou, em um tom sério. 

- Não há por que terem medo. - Aparecia a figura de antes, com fios de cabelo azuis, o olho azul e o outro coberto pelo capo. - Meu nome é Chii Eru, e eu gostaria de conversar com vocês.

- O que quer? - Iris perguntou por sua vez.

- Apenas quero saber sobre Hunter, vocês chegaram a vê-lo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que a verdadeira aventura começa, minna-chan! Espero que tenham gostado ^^
PS: eu iria colocar a Tomoko nesse capítulo, mas não deu ^^''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.