Tot: The Four Winds Alchemist escrita por KiitaT, Nobumaru


Capítulo 24
20.4. O pedido de Tera


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, meus queridos, mas último ano na escola é foda. --'

Enfim, este capítulo só tem o Bill, então quem é fã dele pode babar. q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42796/chapter/24

Bill acabou perdendo Katy de vista, devido às várias pessoas que estavam na cidade. Frustrado, ele se sentou num banco. De repente, um chapéu de cowboy lhe chamou a atenção. Guiado pelo chapéu, ele chegou até uma mulher com roupas de zebra.

- Ei. Está tudo bem? – perguntou ele, notando a preocupação no rosto da moça.

- Sim... – ela fez uma pausa, como se decidisse algo, e depois continuou. – Quer dizer, não.  Eu sou uma oficial da Megalo Company e me chamo Tera. – disse ela, tirando uma mecha do cabelo negro que grudara em sua face. Sua aparência era de total cansaço.

- Muito prazer, eu me chamo Bill. Qual é o problema?

- Bem... Eu ouvi alguns rumores de que alguns CDs piratas estão sendo vendidos por aí. E você sabe que pirataria é ilegal, então é meu dever prender esses safados. Mas... Até agora eu não encontrei nenhum. – Ela parecia realmente derrotada.

- Não se preocupe, Tera. Eu vou ajudá-la. – disse Bill, com seu jeito sempre prestativo.

- Sério? Eu sei que devia me sentir mal deixando um civil me ajudar no trabalho, mas eu estou realmente agradecida. Além do mais, eu tenho mesmo que procurar um Raccoon tarado que está à solta na cidade.

- Não se preocupe comigo, Tera. E tenha boa sorte com o seu Raccoon tarado.

Tera sorriu e então seguiu com a sua investigação.

Bill se lembrou de Katy e achou que não devia abandonar a busca assim, mas já que New também estava procurando por ela, ele se concentrou nos CDs piratas.

Logo Bill avistou um meio-urso parecendo muito suspeito, então resolveu confrontá-lo. – Ei, você! – Bill puxou-o pelo ombro e o segurou pela gola da camisa. – Me diga aonde você conseguiu esses CDs. AGORA!

- Ai! É ali, bem ali! Só não me machuque! – O meio-urso, completamente amedrontado, apontou o dedo trêmulo para uma barraquinha não muito longe dali. Triunfante, Bill o soltou e enquanto se dirigia para o local onde foi indicado, pôde ouvir o garoto gritando “Vinosh! Vinosh!” enquanto corria pra longe dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, babaram? -N



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tot: The Four Winds Alchemist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.