Tot: The Four Winds Alchemist escrita por KiitaT, Nobumaru


Capítulo 23
20.3. A livraria da coruja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42796/chapter/23

- Sensei! – Ashlee tentava acompanhar Sam, mas ele corria rápido demais. Eventualmente, ela o perdeu de vista.

Então Ashlee se sentou em um banco, ofegante e derrotada. Curiosamente, havia uma livraria logo em frente. Acho que Sam-sensei vai ficar bem. Pensou ela, cobiçando os livros exibidos na vitrine.

- História da Arte Internacional, Análise dos séculos passados, As fábulas de Zanzoo, A fantástica aventura de James, Enfeitice o seu gato... – Ashlee falava o título dos livros conforme os lia. Seus olhos brilhavam. – Até parece um sonho!

Ela entrou timidamente na livraria, que parecia completamente abandonada. – Olá? Tem alguém aqui? – Ashlee chamou.

- Sinto muito, estamos fechados. – disse uma voz vinda de trás do balcão. Ashlee se aproximou e viu uma coruja branca que a encarava.

- V-você fala! – disse ela, espantada.

- Ah, jura? Já vi que você é nova por aqui. – constatou a coruja com sua voz grave, um tanto aborrecida. – Vá embora! Já disse que estamos fechados.

- Ah... Mas eu queria tanto comprar um livro.

- Sinto muito, mas a livraria está uma bagunça! Eu preciso organizar todos os livros e ainda limpar as estantes...

- Eu posso ajudar! – Ashlee a interrompeu. – Quer dizer... Eu sou voluntária na biblioteca da minha escola, e sei como fazer tudo isso. – disse Ashlee, levemente corada.

- Sério? Que maravilha! Está contratada! Sou muito grato jovenzinha, é muito ruim organizar tudo isso quando não se tem dedos, sabe.

Ashlee passou o resto do dia na livraria, limpando as prateleiras e organizando os livros. Acho que deve ser normal ter animais falantes por aqui. Pensou ela, distraída.

Então um livro chamou sua atenção. Era bem grosso e tinha capa de couro. Então ela leu o título. – Feitiços poderosos para o mago sobrevivente. Acho que não vai ter problema se eu ler uns 30 ou 40 capítulos. – constatou ela, com brilho nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own, a Ashlee é tão fofinha, não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tot: The Four Winds Alchemist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.