Tot: The Four Winds Alchemist escrita por KiitaT, Nobumaru


Capítulo 19
18. Uma praia de verdade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. n___n'''
Bem, esse é um capítulo bem bobinho, só pra descontrair :o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42796/chapter/19

Uma hora depois, o grupo finalmente saiu da caverna. Monkey T se despediu e voltou para procurar seus amigos.

- Wow, finalmente uma praia de verdade! – Victoria disse, admirada.

Realmente, era uma praia como estavam acostumados: com areia, e não com terra lamacenta; com coqueiros, e não algas. E, claro, com pessoas. Havia várias pessoas caminhando e nadando, não muito longe de onde estavam. Eles também podiam ver barracas de comida e guarda-sóis.

- YAY! – exclamaram Vicky, Katy e Ashlee juntas.

- Crianças. – disse Amy.

- Sam-sensei... Podemos ir nadar? – perguntaram as três, olhando esperançosamente para o Raccoon.

- Podem, claro. Acho que merecemos um pouco de descanso. – ele respondeu, com um sorriso cansado no rosto. Mal dissera isso, e as três garotas foram correndo em busca de algum lugar para se trocarem. Mas Vicky parou e se virou para Sam.

- Hm... Salm... Digo, Sam. Obrigada, por antes. – disse ela, fitando o chão. Ela parecia extremamente sem jeito.

- Não precisa agradecer, Victoria. Apenas fiz o meu trabalho. – respondeu ele, igualmente sem jeito.

Victoria olhou para ele e abriu um largo e sincero sorriso. Depois se virou para ir atrás das amigas, mas levou Amy consigo.

Os garotos também foram colocar roupas de banho, mas num intervalo de tempo bem menor do que as meninas. Eles ficaram esperando do lado de fora do banheiro, loucos para entrar na água e se livrarem daquele calor infernal. Quando iam desistir de esperar, a porta do banheiro feminino se abriu.

Ashlee saiu primeiro. Ela parecia extremamente graciosa com o maiô azul-bebê de renda que usava. Katy a seguia. Ela usava um biquíni listrado, na cor rosa; sua parte de baixo era do formato de um short. Amy saiu logo depois, usando um biquíni preto e simples, mas que nela ficava muito bem. Ela trocara seus usuais óculos de grau por óculos de sol. Vicky foi a ultima a sair. Usava um biquíni sem alças branco com detalhes em vermelho. Por um momento seus olhos encontraram os de Kurt, e ela ficou incrivelmente vermelha, até lembrando Ashlee.

- Nossa, vocês ficaram lindas! – exclamou New, sem um pingo de malícia na voz.

- Sensei, seu nariz está sangrando. – disse Ashlee, preocupada.

- Droga. – Sam pegou um lenço do bolso e limpou o nariz rapidamente. – Não se preocupe, Lee-chan. Deve ter sido por causa da luta de ontem.

- Sei. – Amy sentiu uma grande vontade de lhe dar um cascudo, mas conseguiu se controlar.

- Ei gente! Quem ta afim de uma partida de vôlei de praia? – perguntou New, exalando pura animação.

- Eu! – exclamaram as garotas em coro.

- É, deve ser divertido derrotar algumas estressadinhas. – brincou Bill, olhando para Katy e Amy.

- Kurt, você vai jogar com a gente? – perguntou Vicky.

- É né. Pode ser. – Kurt passou o braço em torno da cintura de Vicky, o que, sem intenção, a fez corar violentamente.

Eles se dividiram em dois times. Kurt, Vicky, Ashlee e Bill de um lado e Sam, Amy, Katy e New do outro.

Foi uma partida equilibrada. Ashlee nunca foi muito boa em esportes, mas Sam ainda estava se recuperando dos ferimentos. No final, o time de Kurt venceu, graças às cortadas fenomenais de Bill.

- Ah! Isso não vale! – reclamou Amy, depois que seu time perdeu. – Tirando o inútil do Sam e eu, só tinha crianças no meu time.

- Ei! – exclamaram Katy e New ao mesmo tempo.

- Deixa de ser má perdedora, Amy. – disse Vicky, passando o braço em torno dos ombros da amiga. – Quer vir nadar um pouco?

Logo todos estavam na água. Muitos dos outros banhistas também eram participantes do jogo que estavam descansando depois da difícil jornada na caverna de coral.

- Ei Amy, o que você está bebendo? – perguntou Vicky.

- O barman disse que se chama caipirinha. – respondeu ela. – Comprei naquela barraquinha ali.

- Eu quero! – exclamou Vicky.

- Quê? Nem pensar. É só pra maiores de idade. – protestou Sam.

- Deixa de ser chato, sensei. Até parece que faz mal beber de vez em quando. – Vicky correu até a barraca, levando Kurt consigo.

- Ela tem razão, sabia? – disse Amy. – Estamos em uma ilha isolada do resto da civilização, participando de um jogo difícil e quase sem regras, e agora temos a oportunidade de descansar um pouco. Você devia relaxar mais.

 Sam suspirou e mergulhou na água. Amy estava parada na parte rasa da água, bebendo. De repente, ela sentiu um puxão na sua perna, e caiu. Quando voltou à superfície, viu que era Sam.

- E então? Quem precisa relaxar agora, Amy? – disse Sam sorrindo de forma desafiadora. Pressentindo o perigo, ele se virou e começou a correr pra longe dela.

- Eu vou te matar! – gritou Amy, correndo atrás dele.

Enquanto isso, na barraca de bebidas.

- Kurt, seu cabelo é tão legal... – disse Victoria, alisando o longo cabelo azul escuro do rapaz, admirada.

- Ah, o seu que é. É tão loiro que parece ser feito de ouro. – disse ele, corado.

- É... Mas eu posso te contar um segredo? – perguntou Vicky, ao que Kurt respondeu com um aceno afirmativo com a cabeça. – Bem... Eu faço alisamento. Meu cabelo natural é bem cacheado. Mas não conte a ninguém! – Vicky falava como se fosse a coisa mais importante do mundo.

- Não importa como você esteja. Você sempre será bonita pra mim. – disse Kurt, olhando profundamente nos olhos púrpuras de Vicky.

- Awwn... – Vicky deu um impulso para abraçá-lo. Até daria um beijo nele, se não tivesse esbarrado em uma pessoa.

- Ei, olha por onde anda! – gritou o cara, que tinha derramado toda a bebida em sua blusa.

- Desculpe-me, senhor. – disse Vicky, constrangida.

Quando Kurt e Vicky olharam bem para ele, notaram que ele não era uma pessoa qualquer. Com seus óculos estranhamente femininos, Don Giuvanni os encarava, nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEAEAE, uma bebida brasileira em Caballa Island. Q
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tot: The Four Winds Alchemist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.