Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Como prometido! Mais um capitulo pra vocês!!
Vamos começar uma votação??
A votação é a seguinte: Oque você quer que a Mary e Jake fassam nesses dias que eles vão passar juntos? Me refiro mais ao capitulo 8 que eu disse que ia continuar. Parou no beijo lembram?
1-Continua se beijando
2-sejam atrapalhados e esqueçam do que aconteceu
3-façam coisas inapropriadas para menores de 18.
4-Outro?
A votação vai até o capitulo 12.
Continuação do capitulo 8...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/9

Continuação...

POV AUTORA

Quíron sairá do olimpo abismado. Como assim o tridente de Poseidon, o Raio de Zeus e o elmo de Hades foram roubados? Quem teria tamanha burrice para fazer isso? O Castellan já havia feito isso, mas de novo, quem faria isso se Luke já estava morto? 

Várias perguntas passavam sobre a cabeça de Quíron. Tanto que para se distrair decidiu fazer capture a bandeira no acampamento. 

Ele já tinha decido quais seriam os times. Já que somente alguns chalé iriam participar seria mais difícil formas os time, formaria o time azul os chalés de Apolo, Zeus, Hermes, Poseidon e Afrodite, o time vermelho seria Atena, Hades, Dionisio, Hefesto e Ares.

Tudo pronto! -pensou

-Ótimo! Agora vamos pensar em quem irá na missão! -ele disse

_Já sei! Jake do chalé de Apolo vai, Anthony do chalé de Apolo vai, Ian do chalé de Hades vai, Klaus como Ares pediu vai, Alex do chalé de Atena vai, ótimo! Agora as semideusas, Kettely do chalé de Ares, Julia do chalé de Ártemis, Mary do chalé de Zeus, Hannanh do chalé de Atena vai e Isabela do chalé de Poseidon vai. Perfeito! -disse ele para Dionisio que parecia entediado. Parecia? Ele estava entediado!

_Que legal Quíron. Podemos fazer o capture a bandeira gora? -tentou disser Dionisio animado.

_Claro vamos.

Chegaram a arena e viram vários campistas esperando. Quer dizer, o acampamento inteiro estava a espera dele.

_Heróis! Os times estão prontos. Será assim: time azul são os chalés de Apolo, Zeus, Hermes,Poseidon e Afrodite,o time vermelho sera Atena, Hades, Dionisio, Hefesto e Ares. Boa sorte pra todos! As regras são as mesma. Que o jogo comesse.

Então todos correram em busca de suas coisa, espadas, escudos, lanças, arcos, a bandeira. Todos estavam se arrumando. Quando os dois lados esconderão a bandeira falaram a Quíron e então este mesmo soou o sinal do começo do jogo.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um detalhe gente, o Victor Thompson é filho de Hefesto não de Hermes, ou confundi, mas já arrumei. Então quando apareceu ele no capitulo acho que foi o 7 finjam que era outra pessoa tá bem? E a Chalotte É o par dele.