Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 10
Capitulo 11 Beijo ao por-do-sol


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Temos mais um capitulo de votação. Continuem votando, e uma dica: Não votem na mesma que já votaram, se não fica sem graça.
Ai vai as opcões:
1-Continuem se beijando
2-sejam atrapalhados e esqueçam do que aconteceu
3-façam coisas inapropriadas para menores de 18.
Avisando:
Hoje vamos falar só dos personagens secundários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/10

(N.A: Se passa naquele dia sabe, que o Jake e a Mary se beijaram. Como prometido eu vou fazer de todos os personagens.

POV ELIZABETH

Se já não me apresentei eu sou Elizabeth Streisand, tenho 14 anos, sou filha de Atena.

Digamos que eu passei a tarde toda lendo em uma árvore bem alta. Observei algumas irritantes filhas de Afrodite. Ah! Chatas desmioladas! Voltei a ler por que ficar vendo elas é chato! Um livro de arquitetura é muito interessante! Principalmente para uma filha de Atena.

_Oi! -disse Valentine Tucker, do chalé de Afrodite de outro galho da árvore

(N.A: Preciso da ficha dele! Mas não posso mais atrazar os capítulos.)

Quase caí de cima da árvore. Odeio que me atrapalhem quando estou lendo!

_Seu... Seu...- começei

_Seu oque?

_SEU IDIOTA! OQUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? ACHA QUE PODE CHEGAR E ATRAPALHAR MINHA LEITURA? BURRICE DA SUA PARTE! - explodi em gritos

Ele me olhou com confuso.

_POR QUE GRITOU DESSE JEITO? -ele gritou de volta

1...2...3...4, não perde a calma Elizabeth

_Olha, eu odeio que me perturbem quando estou lendo. -disse agora mais calmamente

_Desculpa então... -ele disse sentando-se ao me lado.

Ficamos em silêncio por algum tempo, eu nem li.

Então ele se virou e olhou nos meus olhos.

(N.A: Não sei a cor dos olhos dele, então vou inventar.)

Cinza e azul se misturaram.

Uma mistura interessante admito, mas nunca tinha acontecido isso comigo.

Isso de olhar nos olhos de um garoto e a cor de nossos olho se se misturarem.

_Sabe... Eu sou um filho de Afrodite. Então pra mim o amor é vida. -ele disse sem tirar seus olhos dos meus.

Foi meloso a principio, mas fiquei pensando se devida parar de odiar os filhos de Afrodite.

_Você por mais que seja um filho de Afrodite... não parece meloso como usas irmãs. -disse tentando desviar os olhos dos seus. Sem sucesso.

_Obrigado... eu acho. -murmurou

O sol estava se pondo ao oeste. Olhei-o, lindo.

_Você o achou bonito? -ele perguntou

_Sim. Maravilhosamente lindo. (N.A: palavra grande não?!)

_Eu tenho um certo pressentimento de que minha mãe teve alguma coisa a ver com esse lindo por-do-sol.

Afrodite? Alguma coisa a ver com o por-do-sol? Oque?

POV AFRODITE

Sim! Mil vezes sim! É claro que eu tive alguma coisa a ver com aquele mega lindo por-do-sol!

POV VALENTINE

Eu tenho certeza de que minha mãe teve alguma coisa a ver com esse por-do-sol e esse clima romântico. Pelo menos ela ajudou.

_Sabe Elizabeth... Eu...

_Você...? -encorajou-me

_Eu gosto muito de você sabe...

Tentei arranjar forças para dizer. Desviei o olhar de seus olhos.

_Sabe... Eu gosto muito de você. -finalmente disse, ela paralisou

POV ELIZABETH

Paralisei quando ele disse que gostava de mim.

Como assim ele gosta de mim?

Esse tempo todo que estivemos juntos no acampamento e ele nunca me contou isso?

_POR QUE VOCÊ NUNCA ME CONTOU ISSO? - gritei com ele

Desci da árvore. Corri até o lago de canoagem. Parei em frente ao lago. Olhei-o. Ele estava lindo, o por-do-sol continuava igual.

Ouvi passo atrás de mim.

_Por que fugiu? -ele perguntou se colocando do meu lado.

_Não sei. Só fugi.

Eu realmente não sabia por que tinha fugido, só fugi.

_E agora? -ele disse

_E agora oque? -disse

_Eu gosto de você, mas não sei se você gosta da mesma forma. -ele disse cabisbaixo

_Talvez...

Tive que pensar. Oque eu ia dizer? Não gosto de falar sobre assuntos pessoais.

Ele se virou, me olhou.

_Eu gosto muito de você. E acho que você também gosta de mim. Só preciso que você me de um sinal. -ele disse

Minha franja caiu em meus olhos, ele a colocou atras do meu ouvido.

Abri a boca pra falar.

_Valentine eu...

Fui calada com um beijo. Um beijo apaixonado.

Sim. Pela primeira vez eu estou apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem votando e até o próximo capítulo!!
Comentários??