Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 50
O fim.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Demorei um pouco para escreve-lo, mas está ai.
Vamos aos avisos:
Estou namorando. :3 É um fato bom. Ele ocupa parte de meus pensamentos e estou apaixonada.
Segundo: Acabamos a primeira parte da primeira temporada. A segunda parte começará daqui há um tempo. Vão gostar mais dessa segunda parte. Porque? Porque eles vão estar mais velhos. Vai poder ter hentai. (Não que eu goste tá?!)
Vejo vocês na segunda parte da primeira temporada.
E sim, vai ter segunda temporada, essa vai ser a mais dramática. Mortes e blá blá blá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/50

_Sejam bem vindos. –ele disse

_Vamos direto ao ponto. –disse Megan –Vai entregar oque roubou ou vamos ter que tirar a força?

Ele riu sarcástico.

_Podem vir. –disse debochado.

Os semideuses tiraram suas espadas, facas, escudos, arcos e etc.

Os seis monstros se preparam para atacar. Avançaram contra eles.

Foram longos minutos de luta e vários machucados, mas nenhum monstro morto. Mary consegui se livrar de um dos monstros. Agora em 5 e mesmo assim estava difícil. Mary andou em direção ao ladrão. Ele estava tão alto confiante que iriam ganhar que nem percebeu Mary aproximar-se. Ela pegou-o de surpresa, colocando uma faca em sua garganta.

_Mecha-se um pouquinho só e morrera.

_Você não teria coragem de me matar. –ele disse sem medo algum

Ela apertou mais a faca em sua garganta até sangrar um pouco.

_Porque acha isso?

_Porque você não mataria seu melhor amigo.

Ele pensou um pouco. Então se tocou. Ela caiu para trás. Sua faca fora parar do outro lado. Ela tinha uma expressão aterrorizada. Sem palavras para falar, ela o viu levantar-se e colocar os objetos na poltrona.

_Eu sou Luke, seu melhor amigo, seu inimigo.

Nesse momento os outros chegaram. Sua cara de espanto deixava bem claro que para eles era surpresa.

_Luke... Você... Como pode?

_Podendo! Eu quero poder Mary! Poder! A geração dos deuses deve acabar! Um nova geração deve surgir.

Mary não acreditava. Muito menos seus amigos. Quero dizer, Luke o garoto lindo, romântico, perfeito para as garotas também era o vilão. Quão inacreditável era.

_Eu pensei que fosse meu amigo.

_Pensou errado. Eu te amava, mas quando você não me quis... –ele balançou a cabeça, tinha olhos lacrimejados. –Você preferiu aquele lá. –Luke apontou com a cabeça para Jake, que se encolheu.

_Eu não preferi ninguém.

_Preferiu sim.

Ela se levantou e viu Luke pegando o raio.

_Eu acho justo... Acho justo que alguém saia ferido. –ele disse

_Luke por favor. Não faça oque não quer. –disse Hannah

_Mais eu quero.

Ele pegou o raio. Ian e Hannah estavam lado a lado. E foram eles o alvo de Luke.

Quando todos se deram conta, Hannah e Ian estavam no chão. Caídos. Mortos talvez?

Mas tinha mais um. Do outro lado, Megan estava deitada no chão. Tinha uma grande ferida na região do abdômen, que provavelmente tinha certado algum órgão. . Klaus correu para socorre-la.

Durante esses supostos segundos em que se passaram a vida de todos, aconteceu algo... Digamos sem palavras.

Alícia, com sua rapidez de deusa conseguiu tirar o raio das mãos de Luke e jogando-o no chão. Mas quando ela foi olhar os amigos Luke a certou no estômago.

A dor era intensa. Causara em Alícia um trauma penetrante, um trauma abdominal. Que se não fosse logo tratado, a mataria.

Com ela fora de seu caminho, Luke pegou o raio e atingiu Hannah e Ian.

Ele os atingiu no organismo. Causando assim um traumatismo físico.

Alícia estava morrendo. Ian e Hannah ficariam com alguns... Problemas.

Mary percebeu que ela era o ponto fraco dele. Se ela não fizesse nada eles morreriam.

_Luke, olhe pra mim. Se não cuidarmos da Megan ela morrera.

Luke olhou para o raio em sua mão. Os deuses apareceram, simplesmente apareceram. Apolo olhou para o ferimento de Alícia queria correr para ajuda-la , mas não podia, o poder estava nas mãos de Luke.

_Luke, você feriu ela. Deixe Apolo ajuda-la. Você não tem escolha. Os deuses estão aqui. Você está sozinho.

_Eu não estou sozinho. Luke nunca está só.

_Luke, olhe nos meus olhos. –ele olhou nos olhos dela –Dá as armas pra mim. Espera o julgamento. Vai tudo ficar bem.

_Eu não quero ir pro tártaro. Não quero.

Mary teve de tomar coragem para dizer tamanha mentira.

_Vamos ficar juntos no fim.

_Vamos? Eu e você? –seus olhos brilharam.

Mary conseguiria continuar com tamanha mentira? Descobriremos.

Mary olhou os deuses e viu um breve assento de Zeus, Atena, Apolo e os demais deuses para prosseguir.

_Juntos. Eu e você.

Seus olhos já não podiam suportar. Lagrimas caiam de seus olhos.

_Porque chora meu amor? –ele deu um passo à frente

_Porque tenho medo de ama-lo. Tenho medo de te perder.

_Não tenha medo. Vou estar sempre com você.

Mary sentiu que o amor de Luke era verdadeiro. Mas ela não o amava do mesmo jeito que ele. O amor dela era um amor de irmão, de amigo. Talvez ela quisesse que aquelas palavras fossem ditas por outro.

Ela olhou para Hannah, Ian e Megan caídos no chão, viu Luke se aproximando dela para um abraço.

Ela tinha duas escolhas naquele momento.

1ºEla podia apenas pedir para ele dar os objetos pra ela, continuar o joguinho e nunca ser perdoada por ele.

2º e última: Ela podia mata-lo, não carregar o peso da mentira para sempre e ganhar aquela guerra.

Segundos passando, Luke se aproximando, uma decisão tendo que ser tomada, Mary suando...

Até que ele finalmente chegou para abraça-la. Mary tomou uma decisão.

Sacou sua espada e enfiou-a em Luke. Luke olhou com seus lindos olhos agora com grandes lagrimas escorrendo.

Apolo e os deuses apressaram-se para cuidar de Alícia e dos outros.

Mary caiu no chão.

_Luke... Desculpe-me... Desculpe-me... –dizia chorando

_Mar... Mary. –ele chamou com muito esforço.

Ela o olhou. Ali, caído, morrendo. Sabia que não tinha mais como voltar a trás.

_Mary... Chegue ma... Mais perto.

Ela chegou mais perto.

_Pode falar.

Ela se sentia na obrigação de ouvir suas ultimas palavras.

_Mary, cuide do meu filho, por favor, tome conta dele quando ficar mais velho. Que ele seja melhor que eu. Promete. Promete que vai cuidar dele?

Mary não sabia do que ele estava falando, mas assentia em tudo que ele dizia. Estava perto do seu ultimo suspiro quando ele fez uma coisa que teve muitos efeitos para o futuro.

_Mary... Desculpe-me pelo que vou fazer, mas é necessário.

Antes que ela percebesse uma adaga estava em sua barriga.

_Me desculpe Mary, mas meu filho precisa de um futuro. Por ele, faço qualquer coisa. Cuide dele.

E esse foi seu ultimo suspiro, sua ultima frase, se adeus.

Mary só viu Luke fechando seus olhos, antes de morrer ali. Sem explicação de suas palavras.

E então desmaiou.

*****************************************************************************

Mary acordou no olimpo, em uma cama macia e quente. Sentia-se tão protegida.

Olhou para baixo e viu algo enfaixado em sua barriga. Mexeu-se e sentiu a dor.

_Não se mexa. –disse Apolo

_Apolo. –disse ela feliz

_O mesmo em pessoa. Digo, divindade.

Eles riram, mas Mary ainda sentia dor.

_Oque ouve comigo Apolo?

_Mary, ouça-me bem. –o deus balançou a cabeça –Você estava grávida.

_Ham?

Ela mal podia acreditar.

_Sim. Suponho que no mínimo dois meses. Só que de alguma forma, creio eu que por magia tivesse escondido os sintomas, alguns deles pra ser mais exato. Voltando, bem, como Hecate estava ao lado de Luke, acho que ela fez isso. E como as ultimas palavras de Luke foi “Cuide dele” creio que a mãe dessa criança também esteja escondendo o bebe.

_Mas... Mas e o bebe que eu estava esperando? Oque aconteceu á ele?

_Essa é a parte difícil. –Apolo olhou bem no fundo de seus olhos –Você perdeu o bebe.

Mesmo que ela não soubesse, perder um bebe era traumático. Se o deus não cuidasse dela ela poderia ficar depressiva.

_Eu nem cheguei a saber disso! Eu nem cheguei a saber se era menino ou menina!

Mary chorou, foi consolada pelo deus.

_Mary, Mary. Tudo bem. Olhe pra mim. Você é jovem. Tem outras oportunidades. Você pode crescer, se casar. Ter mais filhos!

_Não será a mesma coisa.

_Sei que não. Mas por enquanto, supere. Quero dizer, o acampamento está terminando, então volte para escola, sei ultimo ano e depois a faculdade. Vai pra faculdade, seja uma pessoa, faça bem sua profissão, encontre alguém perfeito pra você. Mas supere essa criança perdida. E não se mecha muito, vai doer .

_Mas... Mas como assim me casar? Eu não posso. Sou caçadora.

_As caçadoras acabaram quando sua deusa deixou de ser virgem.

O espanto de Mary alegrou o deus.

_Como assim?!

_Mary, hoje é dia 5 de setembro. Ultimo dia de acampamento. Você dormiu quase 4 dias. Muitas coisas aconteceram nesses 4 dias. –o deus tinha olhos lacrimejados.

_Oque... Oque aconteceu?

_Alícia...

_Quem é Alícia?

_Megan, pra você.

_Megan...

Mary refletiu. Da ultima vez que há vira ela estava sangrando no chão.

_Oque aconteceu com ela?

_Ela... Ela... Morreu.

Foi um choque. Um choque para ela.

_Foi difícil pra todo mundo. Para Atena e Poseidon então...

_Como assim?

_Mary, Megan era filha de Poseidon e Atena, seu nome na verdade nem era esse, mas sim Alícia. Ela era uma deusa.

_Mas se era uma deusa, como pode morrer?

_Me creio que Luke dera alguma coisa para ela comer, ou um feitiço. Isso a deixou temporariamente humana.

_Porque ela não nos contou?

_Porque Zeus não queria que ela fosse pro acampamento. Então ela colocou em si própria um nome falso. Quíron a ajudou para não ser descoberta, a não participar das caças bandeiras...

_Porque... Não falou para seus amigos?

_Zeus não permitiria.

_Eu perdi o enterro dela? –a voz de Mary falhava

As lágrimas começaram a cair. Apolo consolou-a.

_Além de você perder o enterro de sua amiga... Aconteceram algumas coisas com Ian e Hannah.

_Que... Que tipo de coisas? –sua voz ainda estava chorosa, mas dava para se entender

_Eles estão com amnésia.

_Amnésia?

_Sim. Eles não se lembram de nada. Nada mesmo. Só de sua família, do acampamento, de quem são filhos dos deuses, mas não da missão. Nem de vocês, digo, você, Julia, Anthony, Klaus, Baelfire...

De fato, aquele dia para Mary estava sendo cheio de noticias.

_Eles vão recupera-la?

_São poucas as chances. –o deus balançou a cabeça –Eu até poderia ajuda-los com isso, mas meus poderes enfraqueceram. Alguém está ressurgindo, prevejo isso. Alguém que no ato da cura é mais poderoso que eu.

_Uma nova profecia?

_Não sei. Talvez uma nova missão para os heróis.

_Você acorda recebendo a noticia de que perdeu um filho que você mal sabia que existia, soube que dois de seus amigos tem amnésia, uma das suas melhores amigas morreu... Como vou sobreviver a isso? –Mary voltou a chorar

_Mas fora as notícias tristes... Temos algumas boas.

_Me diga uma?!

_Eu vou me casar com Ártemis, Leo e Isabela vão pra mesma faculdade...

_Oque?! Você e Ártemis vão se casar?!

_Pra começar a contar a história eu a beijei primeiro, claro que ela não gostou. Mas quando a pedi em casamento ela aceitou. Com uma ajuda de Afrodite é claro.

_É realmente uma notícia feliz. Tem mais delas?

_Leo e Isabela vão pra faculdade juntos, acho que ela fisgou o filho de Hefesto de Jeito em. –ambos riram. –Quanto ao resto, nada de notícias muito legais. Alguns vão voltar para escola e outros vão pra faculdade, digo pra faculdade Balefire, Klaus, Daniel vai voltar para a Inglaterra e continuar sua vida. Mandou lembranças antes de partir.

_Ele já foi?

_Já. Partiu um dia atrás.

_Que pena. Eu gostaria de me despedir.

_É. Ele só ficou para o enterro de Alícia.

_Quando posso voltar pro acampamento? Quero dizer, só pra ver a cerimonia de despedida.

_Pode. Só não fale sobre a gravidez, ninguém além de nós dois e os deuses sabem. Nem mesmo o pai do bebe, que suponho que seja Jake. –Apolo soltou um sorriso malicioso.

_Apolo! –repreendeu Mary

_Que? Eu sei como é isso. Lamento mesmo. Mas veja por um lado, foi melhor que essa criança tivesse morrido, agora, vocês dois podem ter um futuro, antes de pensarem em filhos.

_Não existe mais eu e Jake. Não somos mais nada. Nunca fomos à verdade.

Mary abaixou a cabeça, triste por ela e Jake e por seu filho que tinha morrido.

_Sei, sei.

É claro que o deus não acreditou.

_Você pode trocar de roupa e ir pro acampamento despedir-se. Teremos uma cerimonia de termino esse ano com os deuses.

_Que ótimo... –murmurou para si mesma.

_Vemo-nos no acampamento. –disse o deus antes de sair da sala

Mary se arrumou. Pegou suas coisas e saiu do olimpo, sem nem sequer dar adeus aos deuses que via no caminho.

Pegou um taxi e seguiu para o acampamento.

Ao chegar lá foi recebida por Ketelly e Alex. Abraçaram-se depois de tanto tempo. Bem, até onde ela viu, Alex tinha uma perna quebrada e Ket um braço. Talvez ficassem assim um tempo.

_Belas fraturas arranjaram em! –exclamou Mary

_Vão ficar boas... –disse Alex

_Espero. –murmurou Ket

_Seja otimista Ket, até eu que sou filho de Atena, considerado nerd, sou otimista.

Os três se dirigiram para onde ocorreria a despedida.

Mary nem fizera questão de perguntar onde se encontrava Jake.

Quando os semideuses finalmente encontraram os outros a cerimonia já tinha começado.

Afrodite falava:

_Esse verão foi o melhor de todos! –a deusa derramava várias lágrimas –Teve muitos amores, que eu tive orgulho de juntar. Esse verão foi perfeito. É oque eu tenho pra dizer.

Cada deus falou algo. Algo que ficaria gravado na cabeça de todos. Cada um tinha um cartãozinho, escrito por Afrodite.

Mary acompanhou toda a cerimonia. Triste.

Tudo terminou com pessoas tristes e com o “presente” desse ano. Feito pelos filhos de Afrodite e Hades esse ano. Eles concordaram em fazer algo bonito. O cordão era todo preto e tinha algo escrito. Dizia: Ao ano do amor e também do dor. Foi algo significativo para todos.

A cerimonia acabou, Quíron mandou todos se arrumarem e dormirem. Mas antes de Afrodite ir embora, teve de falar a Mary. Desejou boa sorte ao casal Ket e Alex e se dirigiu a Mary.

_Mary, lamento por tudo. –a deusa balançou a cabeça, triste. –Lamento pelo bebe, por mim ele tinha nascido.

Mary ia perguntar como ela sabia, mas resolveu não comentar nada.

_Eu lamento por mim mesma.

_Jake não está aqui. Suponho que queria que ele estivesse aqui para te apoiar.

_Talvez. –Mary duvidou de sua própria resposta

_Queria sim. Lamento dizer que ele estaria aqui, se ao menos soubesse. Mas agora ele é um cara responsável. É pai também... –Afrodite sussurrou a última parte, para Mary não ouvir.

Mas antes que Afrodite conseguisse terminar de falar, ambas ouviram passos e gritos alegres. Quando olharam viram uma cena. Para Mary foi mais destrutível ainda. Digo, você perde um filho que nem sabia que existia, aí você vê o pai de seu filho com outra. E a outra grávida.

Sim meus caros leitores, Seth e Jake andavam felizes pelo campo. Eles tinham acabado de chegar ao acampamento. Atrapalharam sua viagem de volta ao mundo para ver a cerimonia de finalização do acampamento. Oque mais doeu, além de tudo, foi Mary ver na barriga de Seth, uma criança. Por um breve momento ela viu aquela criança no futuro. Tinha olhos castanhos e era loira. Uma bela criança.

–Mas minha cara, gostaria de visitar o tumulo de sua amiga? –Afrodite perguntou, vendo o transe de Mary com a bela cena.

Foi uma bela cena. Eles pareciam uma família. Uma família perfeita. Com o pai, a mãe e o bebe que iria nascer.

_Muito. Onde fica?

_Bem, fica aqui no acampamento, ao ludo do tumulo da irmã. Fica logo depois do punho de Zeus.

_Eu... Eu vou lá.

Mary andou o máximo que pode, antes de começar a chorar. É que tudo vinha a sua mente.

Jake,o filho que Seth esperava, seu filho morto, Luke, Megan...

Quando finalmente chegou no local encontrou Klaus, chorando aos prantos encima do tumulo da amada.

_Eu... Eu sinto que meu mundo... Que meu mundo desabou Mary. Quando contaram-me que ela havia mentido e que estava morta, não consegui sentir raiva, só dó.

_Klaus eu...

_Não fala tá? Olha, eu estar aqui já é estar sendo ferido, meu coração não irá suportar. Eu gostaria de morrer, de estar morto como ela.

_Klaus ela não ia gostar de ver você desse jeito. Ela ia querer ver você feliz, superando tudo isso.

_Eu sei disso. Mas não consigo.

_Klaus, você consegue sim.

Eles se abraçaram. Mesmo não sendo muito próximos, eram amigos.

_Apesar de tudo que aconteceu, encontrei minha mãe. –ele deu um sorriso, um sorriso que a muito tempo não aparecia em seu rosto.

_Klaus, isso é ótimo! –Mary parecia realmente feliz.

_Sim, é sim. Eu vou morar com ela. Não sei onde, mas vou. –ambos riram

Olharam então o tumulo da amiga. Estava escrito:

“Uma grande amiga, uma grande irmã, um grande amor, uma grande pessoa.”

Ao lado, no tumulo de Samara estava escrito:

“Você fará muita falta. Com amor, Baelfire.

Baelfire, esse sim tinha sumido. De acordo com as informações que souberam depois, ele tinha ido morar na França.

Klaus e Megan despediram-se de Alícia pela última vez naquele verão.

Voltaram então ao refeitório.

Ian estava com sua namorada, ele parecia feliz, mas faltava o sorriso que tinha com Julia.

Julia estava quieta, de vela ainda para Ket e Alex.

Apolo e Ártemis estavam felizes. E juntos. Hoje ela entendia. O amor é algo bom e belo. Tem seus pontos fracos? Tem. Mas quando é verdadeiro sempre terá uma volta.

Na manhã seguinte ouve o último adeus, o último encontro.

Nossos heróis se viam pela última vez na colina meio sangue.

Ket e Alex forçaram um abraço em grupo. O primeiro e o último.

Talvez o destino ainda lhes prepararia algo. No futuro talvez.

Até lá, vocês podem esperar. Porque vai rolar muita coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?
Quero agradecer a todos que vem acompanhando. Espero que ainda estejam aqui na segunda parte da primeira temporada.
Beijos pra vocês.
Que amor esteja na vida de vocês. Amem, vivam, sorriam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.