Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 49
Um novo namoro.


Notas iniciais do capítulo

Bem, lá vamos nós. Um capítulo com quase 3 mil e poucas palavras pra um comentário! Um comentário!!
Espero que esse tenha mais.
Sem mais palavras para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/49

100 graus de escadas depois...

Alex e Ket adentraram no elevador. Era pequeno. De fato a placa que tinha na parede demonstrava que cabia 4 pessoas. Mas se nem os dois se sentiam confortáveis com o espaço... Quem dirá 4?!

O elevador começou a subir. Mas parou na metade do caminho. As luzes se apagaram. O elevador balançou. E ket acabou caindo no colo de Alex.

_Er... Desculpe Alex.

_Não foi culpa sua.

Ela se levantou. Passou a mão por todos os lados. Alex pegou uma pequena lanterna que tinha no bolso e acendeu. Apontou nos olhos de Ket.

_Oh! Desculpe!

_Não foi anda.

Silêncio.

_Oque acha que aconteceu Alex?

_Talvez falta de energia.

Mais silêncio.

_Oque acha que Mary tem Ketellyn?

_Eu não sei. Mas se eu fizer mais algumas perguntas, saberei oque ela tem. Até já tenho algumas suspeitas. Tontura, dor de cabeça, desmaio...

_São sinais de que?

O elevador balançou. Ambos caíram um sobre o outro. Com a boa a centímetros de distancia.

_Se... Se eu te beija-se e te pedisse em namoro agora...Oque acharia? –ele perguntou corado, mas como estava escuro, pouco podia ver o rosto. Já que na queda. A lanterna tinha caído para o outro lado e ambos não queriam sair de suas posições.

_Eu... –ela ia dizer “eu não sei”, mas resolveu tentar arriscar uma coisa “diferente”. –Eu acharia perfeito.

Sem esperar por permissão, Alex a beijou. Um beijo romântico, perfeito.

As luzes voltaram ao normal e o elevador começou a anda novamente.

_Parece que tudo voltou ao normal. –comentou Alex depois do beijo.

_É, parece. –ela disse corando

_Posso considerar esse beijo como um sim pelo meu pedido?

_Não ouvi nenhum pedido. –disse Ket fingindo falsa surpresa com a pergunta

_Você aceita namorar comigo sua boba?

_Não precisava nem ter pedido.

Beijaram-se. A porta do elevador foi aberta. Ambos olharam para ela e viram todos os olhando com um sorriso malicioso. Afinal, já sabiam que isso ia acontecer.

_Demoraram em! Estavam fazendo oque? –Megan sorriu maliciosa

_Temos de voltar ao foco. Já estamos no salão, mas não saímos daqui. Esperamos vocês. Temos de procura-lo. –disse Balefire

_Ele tem razão. –concordou Klaus,

Eles olharam para trás e viram uma porta. Aquele salão em que estavam era menor. Mas quando bem devagar abriram a pequena porta depararam-se com um salão muito maior. Uma confortável poltrona estava ocupada por um garoto com uma mascara ocupando lhe o rosto. Atrás dele tinham seis monstros, que no momento nenhum deles queria saber quais eram. Olhavam exatamente para os objetos que o ladrão segurava. O elmo em sua mão direita, o tridente em sua mão esquerda e o raio em seu colo. O poder estava-lhe sobre suas mãos. Qualquer movimento errado poderia causar-lhes a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.