Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 40
Traição


Notas iniciais do capítulo

É. Aproveitem. Quem quiser chorar, fique a vontade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/40

POV AUTORA.

Aquela com certeza aquela foi a pior cena da sua vida. Hannah nunca tinha visto tamanha...

Não tinha palavras. Quer dizer... Até eu não teria palavras.

Olhou novamente. Todos os filhos de Apolo haviam fugido a pedido dela. Não de Hannah. De Seth. Eles haviam fugido quando viram Seth chegando. Até Jake abandonou o irmão.

Anthony estava deitado na cama. Com uma toalha o cobrindo. Porque? Porque ele estava nu. Seth estava ao seu lado. Nua também. Com uma de suas pernas em cima de sua cintura.

Hannah ficou olhando aquela cena. 10 minutos se passaram. Seth deu um beijo em Anthony e ele retribui o.

Ela quase caiu para trás, mas foi segurada por Jake.

Ele tinha voltado ao seu chalé. Tinha esquecido algo. Ele viu a cena como ela. E ficou tão chocado quanto a mesma. E quando ela caiu ele a segurou. Foi então que Toni acordou do feitiço. Levantou. Olhou para o lado. Seth o olhava com surpresa e confusa(N.A: Falsidade anda solta meu povo!! Cuidado!!)

_Mas oque aconteceu...? -ele ia dizer antes de ser interrompido

_Traição. -Hannah lhe respondeu com lágrimas nos olhos.

_Hannah eu não...

_Shiu. Eu sei oque eu vi. Isso não vai mudar. -ela disse

_Olha, Hannah, meu amor, eu não sei oque aconteceu aqui. Juro. Não sei oque aconteceu. Eu juro pra você. Pelos deuses. Pelo Estige. Por tudo.

_Não faça promessas falsas. Eu não acredito em você. Não devia ter acreditado em você. Não devia ter confiado em você. Não devia.

_Hannah. Qual é. Vamos. Não pode acreditar nisso. Ela deve ter feito alguma coisa. -ele apontou para Seth

_Eu? -ela fez cara de inocente

_Sim você. Para de dizer mentiras. Você... Você... Você deve ter feito algo. Deve ter me enfeitiçado...

_Como eu seria capaz? Tonizinho, eu vim aqui para ver como você estava e você me seduziu. Não se lembra?

Ele se calou, tentando lembrar-se.

_Então é verdade. -disse Hannah por fim.

_Eu... Eu não sei. -ele disse

Hannah saiu as presas de lá. Só mais um minuto e ela mataria os dois.

Agora ela só viu chuva. A chuva caindo em sua cabeça. Caiu de joelhos no chão. A chuva sobre seus ombros. Ela estava só. Traída. Sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais um. Espero que tenham gostado desse. Quer dizer, creio que não gostaram devido ao que aconteceu. Mas vou lhes contar meus planos:
O próximo é como a Hannah está se sentindo. Depois será o almoço com surpresa.
Não. Eu não vou lhes contar oque realmente aconteceu com Toni e Seth. Vou lhes deixar apenas com oque descrevi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.