Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 39
Briga.


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver oque esse capítulo trás pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/39

POV AUTORA

_Pode parar Ártemis! Você não vai arruinar meus planos! -disse uma voz

_Oque!?

_Isso que você ouviu Árt!! Todos sabemos que você não é mais virgem. Controla as caçadoras só porque Zeus deixou. Não pode recrutar nenhuma garota. E não pode arruinar meus planos e meus shippea!

_Que diabos é shippes? -perguntou sussurrando Hannah para Megan

_É quando você junta um nome e com outro e ama esse casal.. Por exemplo, Percabeth, é a junção de Percy e Annabeth. Isso é shippe.

_Ham.

_Afrodite. Zeus me permitiu que fizesse essa proposta. Ele quer que a filha dele Mary -Ártemis apontou para ela - Faça parte das caçadoras. Não quer ela perto de desse... garoto insolente. -apontou para Jake, o filho de Apolo se remexeu no bando, desconfortável.

_Pode parar de chingar meus filhos Ártemis! -Apolo apareceu estressado

_Oque faz aqui idiota? -Ártemis gritou

_Eu vim impedir que estrague os planos de Afrodite! E antes que pergunte o porque, é porque eu APOIO!

Então os deuses começaram a discutir. O raios de sol estavam ficando fortes, alguns semideuses estavam ficando queimados com a exposição ao sol.

Esse briga durou uma hora.

Já no olimpo os deuses discutiam sobre isso também. Viram aquela cena. Alguns concordavam com Ártemis, outros discordavam.

Mais foi parar todos no acampamento. Discutindo sobre isso. E os semideuses e deusa olhando. Mas foi quando Atena viu Alícia ali. Que ela se apavorou. Desmaiou. Ali. Na frente de todos. Todos os semideuses correram para ajuda-la. Não é comum uma deusa desmaiar assim a não ser que esteja... Não ser que esteja grávida. Foi oque Alícia pensou. Só que ela não sabia que sua mãe tinha a visto.

_Eu quero todos em seus chalés. -disse Quíron -Deuses voltem para o olimpo. Estarei lá com os semideuses da missão para um almoço com vocês.

Os deuses assentiram e sumiram. Atena nos braços de Poseidon. Que aos olhos dos semideuses não foi muito... Típico de ambos.

_Voltem agora para seus chalés. Não quero que saim da lá enquanto ei estiver fora. Só voltem as suas atividades normais a tarde. Fiquem os semideuses da missão. Ou melhor, vão para seus chalés e se troquem. Voltem aqui em 30 minutos.

Os semideuses correram.

Megan ficou. Olhou pro centauro. E leu seus pensamentos.

"Sei que você acha que sua mãe desmaio por causa de uma suposta gravidez. Mas saiba que não. Ela te viu. "

Megan abriu um sorriso apavorado.

_Não preocupe. Vamos resolver isso hoje.

_Não quero que meus amigos saibam.

_Saibam do que?

_De quem eu realmente sou. Uma deusa. Um monstro.

O centauro balançou a cabeça.

_Você quis vir pra cá. Quis conhecer seus irmãos. Ser amiga deles. Quis ter amigos com menos de 3 mil anos. Ótimo. Respeito isso. Mas você quis esconder de seus pais. Sua mãe... Tem noção do que fez? Sua mãe está magoada. Falei com ela agora a pouco. Se sentiu traída. Você era a filha favorita dela....

_Pare. É por isso. Eu não quero ser a favorita com tantos irmãos melhores que eu. Hannah e Alex são bem mais inteligentes que eu. Porque eles não são favoritos?

_Eu não sei. Mas vá. Quero que se arrume. E depois venha pra cá.

Ela saiu andando em paços pesados até o chalé de Atena.

_Pobre menina. Não sabe oque lhe aguarda. Não sabe da segunda profecia. Nem deve saber. -disse o centaura para si

Eles tinham 30 minutos. Hannah ficou pronta em apenas 20. Sobrando-lhe 10 minutos. Resolveu ir atrás do namorado. No chalé de Apolo. Mas a cena que ela encontrou não foi a das melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sai agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.