Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 26
Ressacas e beijos


Notas iniciais do capítulo

Hoje é meu aniversário, meu e do Logan! Então cantem parabéns pra mim e pra ele!!
Então, capítulo dedicado Winchester.
Essa música é da The Lightning. Podia ter um nome menos complicado pra escrever?
Em homenagem a Seth.
PRE-PA-RA!
Que agora é hora,
Da Seth poderosa,
Que rebola, seduz,
Te mata e a cabeça joga fora...
Vão entender o porque da música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/26

POV AUTORA

A ressaca estava de matar. Todos acordaram com a mesma dor.

Depois das perguntas feitas no refeitório e várias reclamações de dores de cabeça, todos foram para suas atividades matinais.

Jake estava em sua aula de arco e flecha. Como sempre, não errava uma.

Toni também estava na aula de arco e flecha.

Ket estava na arena.

Isabela também estava na arena.

Luke estava na arena.

Alex estava escalando.

Hannah estava na aula de grego.

Mary estava no arco e flecha.

Alícia estava jogando vôlei.

E Klaus treinava incontrolavelmente.

Agora, onde estava Seth?

Essa pergunta estava na cabeça de todos o garotos.

Depois de Seth entrar de forma ousada do refeitório mesmo que não quisessem, os garotos estavam pensando nela.

Jake, por causa disso quase acertou uma flecha em Mary que olhou com ódio.

Toni acertou uma flecha em Quíron que estava ali.

Luke que sabia. Nem ligava para Seth.

Alex quase caio na lava.

Klaus, mesmo que ele não quisesse pensava em Seth. Mas algo em sua mente o fazia lembrar daquela garota. A garota na qual pensava ter feito alguma coisa de errado. Balançou a cabeça negativamente encanto derrubava o boneco de palha a sua frente.

Por algum motivo ele se virou para o outro lado e ficou surpreso. Era a coisa mais ousada e ridícula que ele já tinha visto.

Seth usava uma roupa curta e meio brilhante. Deixando a mensagem de CHEGUEI. klaus arqueou uma sobrancelha para ela.

_Que foi? -ela perguntou olhando para ele

_Nada. -respondeu

_Então porque me olha assim? -perguntou se aproximando mais dele

_Não te olho então... -ele disse virando-se.

Megan(Alícia) que tinha terminado seu treino e estava olhando de longe a cena não pode deixar de soltar um pequeno sorriso no canto dos lábios.

Klaus voltou a treinar, despreocupado com oque Seth fazia.

A garota ficou com raiva dele. Procurou outro alvo, dessa vez um alvo mais fácil.

Alex que agora já tinha terminado sua escalada tomava uma garrafa da água. Quase engasgou quando viu aquela figura em sua frente.

_Olá Alex. -disse Seth sedutoramente

_Hã... Oi. -respondeu surpreso

_Então... Oque está fazendo? -perguntou se aproximando

_Treinando. -respondeu dando um passo pequeno para atrás

_Porque não para, e faz outra coisa? -disse sedutoramente em seu ouvido.

Key que passava por ali viu tal cena e não gostou nada. Decidiu ir andando para não ver oque aconteceria a seguir.

_Irmão você... Seth? -Hannah havia acabado de sair de sua aula de grego.

Alex se afastou rapidamente de Seth e foi para o lado da irmã

_E então? -perguntou para o irmão

_Então oque Hannah?

_Esqueça. Está quase na hora do almoço. Vamos nos aprontar?

_Claro. Tchau Seth. -disse Alex indo junto com a irmã em direção ao chalé 6. Deixando uma Seth irada e ignorada para trás.

Toni que estava na aula de arco e flecha erra a próxima vitima.

Seth se aproximou lentamente de Anthony. Que mirrava no pequeno pontinho amarelo. Quando o mesmo puxou a flecha Seth chegou perto de seu ouvido e disse sedutoramente:

_Porque treina tanto? Devia aproveitar as chances...

Ele se virou e acabou ganhando um beijo. Mas ele não fez nada. Não esperava tal reação de Seth.

Hannah andava em direção ao refeitório. Já tinha se arrumado para o almoço. Passava por ali quando viu que Seth o beijou. Tentou não ficar brava com ele, afinal eles eram amigos e não tinham nada mais que uma amizade e outra Toni namorava Sabrina. Não pode conter um sorriso quando ele a parou e a repreendeu. Deixando-a sozinha ali enquanto caminhava até seu chalé.

Jake não havia parado de treinar um segundo. Nem percebera oque acabará de acontecer com seu irmão.

Só parou quando viu uma figuro bonita e sedutora em sua frente. Chutou e acertou. Era Seth. Mary estava sentada em um bando ali perto.

_Oque quer? -perguntou a Seth

Ela deu uma olhada rápida para Mary antes de responder.

_Só vim ver como você está. -disse passando a mão em seu peitoral suado

Jake deu uma rápida olhada em Mary que se remexia desconfortável. Entrou na brincadeira.

_Que bom. Porque eu estava pensando em nós quem sabe fazermos alguma coisa.

Ele puxou sua cintura para perto de seu corpo suado. Ela colocou suas unhas de gato em seu pescoço e o puxou para um beijo. Na qual o mesmo não recuou.

Mary que não gostou nada da cena foi embora.

Os dois pararam de se beijar e se olharam. Seth deu um selinho em Jake e foi embora.

Hora do almoço. Jake andava em direção ao refeitório. Quando alguém passou e empurrou seus ombros como se dissesse "Saia da frente". Logo notou quem o fez. Mary. Mas, porque ela fez isso. Estaria ela com raiva dele. Não era pra ser ao contrário?

_Hey mano. -disse Toni ficando ao lado do irmão

_Oi.

_Oque foi?

_Mary. Ela está estranha.

_Uma vez Hannah me disse: Antes de magoar um coração, certifique-se de que você não está dentro dele.

Dito isso foi embora. Deixando o irmão confuso coma frase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau galera.
Cade meus parabéns?
Seth apavora!!