Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 19
Capítulo Bônus HannaToni


Notas iniciais do capítulo

Ei fui acampar no final de semana, foi muito legal. Eu escorreguei na lona, dormir na barraca, tomei banho de lama, fiz fogueira, me machuquei, fiz trilha(A pior parte) várias outras coisas...
Esse capítulo vai ser um bônus sobre Anthony e Hannah. Eu me senti disposta a colocar uma coisas inesperadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/19

Leia as notas iniciais querido(a)!!!

POV AUTORA

Na festa O chalé de Apolo ficaria com música, o chalé de Afrodite com a decoração(Sem muito rosa), o chalé de Poseidon pela água(Não é salgada), o chalé de Dionísio e Hermes pelas bebidas, o chalé de Demétria pela o lado de fora da festa, o chalé de Hades pela segurança e o chalé de Hefesto pelas cadeiras, mesas, copos, pratos, talheres e tudo mais.

Tudo ia em perfeito estado. Cada chalé fazia sua parte. Quíron decidiu não participar, somente deu uma olhada rápida em tudo e foi embora. O Senhor D também deu uma passadinha entregou alguns vinhos e saiu.(Claro que Quíron não viu essa parte das bebidas).

Hora da festa!! Todos estavam arrumados. Julia usava sua tipica roupa de patricinha, Ket usava shorts curto e uma blusa tomara que caia e estava acompanhada de Brian, um filho de Apolo que a convidou para ir junto com ele. Mary usava um shorts claro rasgado, uma blusa preta de um ombro só e uma jaqueta de couro. Isabela usava uma blusa rasgada preta, shorts jeans e um all star preto. Luke usava calças jeans surradas com alguns rasgos, uma camiseta preta, um tênis preto com retalhos brancos e um casaco preto com capuz. Jake usava uma calça jeans , uma blusa do Eduard mãos de tesoura(N.A: É assim que se escreve?) e um all star preto. Alex usava calaça DJP TOMADA, uma blusa Vila Mary, um tênis the man e um boné Nike Jordan. Megan usava uma calça jeans com um cinto, uma blusa branca com pitinhas pretas e um blazer. Klaus usava o de sempre, estilo rebelde assim como Ian. Todos prontos. Vamos começar.

A música tocava alto, só o suficiente para eles ouvirem é claro.

POV TONI

A festa estava muito boa. Eu estava acompanhado de Sabrina.(Lembram-se dela)

_Então Anthony, oque você mais gosta de fazer? -ela me perguntou encanto eu estava bebendo um pouco de vinho.

_Provocar as pessoas, treinar... -disse

_Legal. -disse ela

Olhei pro lado do salão e vi Hannah, ela conversava com Julia e Mary. Hannah olhou pra mim por um momento e depois se virou para conversar com as amigas.

_Você quer dançar? -perguntei a Sabrina

_Claro! -disse ela abrindo um enorme sorriso

Puxei ela para a pista de dança e começamos a dançar. A música parou e aquele tal de Will disse no microfone:

_Essa é pra dançar coladinho! A pedido de uma das filhas de Afrodite gente!

Então começou a tocar uma música lenta. Começamos a dançar lentamente.

POV HANNAH

Eu conversava com Julia e Mary quando Toni e Sabrina chegaram até minha vista. A música era lenta. Eles dançavam grudadinhos, bem grudadinhos. Então eu virei pro lado. Bebi um pouco de vinho e voltei a olha-los. Só que dessa vez eles não estavam mais dançando. Estavam se beijando. Fiquei olhando aquela cena.

_Eu vi. Ela beijou ele. Ele é inocente. -disse Mary olhando também

_Mas está correspondendo! -retruquei

_É está. -disse Julia

POV TONI

Eu e Sabrina estávamos dançando tranquilamente, mas ele fez uma coisa que eu não esperava. Ela me beijou e eu retribui. Porque? Eu não sei.

Quando o ar faltou ela se separou de mim e colou nossas testas. Não fiz nada. Oque eu poderia fazer?

_Eu queria te dizer isso a muito tempo. Eu te amo. -ela disse olhando nos meus olhos.

_Eu não sei oque dizer...

_Não diga nada. Apenas aprecie o momento.

Eu apreciei o momento. Só que eu fiz uma burrada. Quer dizer, não foi uma burrada. Eu não sou comprometido com Hannah! Somos só amigos mesmo depois daquele beijo.

_Você aceita namorar comigo? -perguntei olhando em seus olhos.

_É claro que aceito! -ela disse

Então nos beijamos.

Algum tempo depois eu olhei para o lado procurando Hannah. Mas ela não estava lá.

_Eu já volto. -disse a Sabrina que assentiu.

Fui até a mesa de bebidas e a encontrei lá.

_Você está bem? -perguntei surpreendendo-a

_Melhor impossível. -respondeu fria

_Eu estou namorando. Onde estão meus parabéns? -perguntei

_Parabéns! -ela fez uma cara de falsa alegria

_Oque você tem? -perguntei

_Olha antes de ferir um coração, certifique-se de que você não está dentro dele. -ela disse

Depois ela saiu andando em direção as amiga.

"Antes de ferir um coração, certifique-se de que você não está dentro dele."

Essas palavras ficaram na minha mente.

Oque ela quis dizer com isso?

Vou tirar minhas dúvidas com ela isso sim!

Cheguei perto das garotas e disse para Julia e Mary:

_Poderiam nos dar licença? -elas assentiram

_Oque quer Anthony? -Hannah perguntou

Ela não me chama de Anthony desde que viramos amigos.

_Olha aquele beijoque rolou entre nós... -começei

_Aquele beijo foi um deslise. Você já disse isso. -ela disse fria

_Você achou que iria dar certo não foi? Aquele beijo, a gente...?

_Existiu um momento, não sei, em que a coisa realmente pareceu que ia dar tudo certo.

POV AUTORA

Toni abriu a boca pra falar, mas não consegui. Oque foi aquilo que ela disse?

_Você quer que eu me arrependa de uma coisa que eu tinha o direito de fazer? -ele finalmente falou

_O teu arrependimento é mais valioso do qualquer vingança e mais dolorido do que qualquer castigo.

_Eu não vou me arrepender. Somos amigos!Você não tinha o direito de ficar brava comigo e nem eu se você começasse a namorar qualquer garoto!

_Eu não pedi seu arrependimento! Eu disse pra você faze-lo! Mas não o pedi. -gritou ela

_Algumas vezes sem querer magoamos as pessoas que mais gostamos, mas dói muito mais em nosso coração...

Logo depois disso Toni saiu.

Ele estava confuso sobre oque fazer e ao mesmo tempo arrependido.

Ela queria desculpas. Mas como se eles eram só amigos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mais um capítulo extra sobre Toni e Hannah. To shippando demais esse dois...
Pena que o capítulo não terminou bem.
Comentários sobre essa capítulo bônus??