Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 20
Verdade ou Consequência? parte 1


Notas iniciais do capítulo

Prontos para esse capítulo?
Oque será que aconteceu depois daqueles lindos beijos?
Descubra...
Só pra falar, não que eu queira sabe? Que tal recomendações de natal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/20

POV HANNAH

Agora estávamos cara a cara. Centímetros de distancia. Então ele...

Ele fez uma coisa que um amigo não faria. Ele me beijou. Eu fiquei meio surpresa mas retribui. Foi um beijo doce, calmo...

Só que existe uma coisa que nós não podemos viver sem ele. AR!! Maldito é!

Nos separamos. Ambos ofegantes.

_E agora? -perguntei

_Vamos esquecer!? -soou mais como uma pergunta do que como uma afirmação

_Só amigos? -estendi o a mão pra ele

_Só amigos. -ele apertou minha mão

Então eu voltei em direção ao meu chalé, deixando-o para atrás.

POV ANTHONY

Não que eu tenha me sentido bem em esquecer aquele beijo, mas foi incrível!

Mas eu e Hannah somos só amigos. Ainda estou tentando me convencer disso, mas somos SÓ AMIGOS.

Ela já tinha saído, eu tinha ficado. Só eu fiquei confuso ou oque?

Em direção ao chalé de Apolo. Na vamos nós ver o chalé da cantoria.

POV kETELLY

Alex estava perto demais (Não que eu não gostasse) ele me beijou e eu retribui. Um beijo meio "feroz". Ambos estávamos quase que desesperados por esse beijo.

Por que o ar tem que faltar? Ele faltou e o nosso beijo não pode continuar.

Ficamos nos encarando. Sem reação talvez.

_Isso não era pra ter acontecido. -ele disse, assenti

Não era mesmo pra ter acontecido.

_Vamos esquecer. -disse eu de uma forma que não parecesse triste. Ele assentiu

POV ALEX

_Isso não era pra ter acontecido. -eu disse com um pouco de tristeza.

_Vamos esquecer. -ela disse de uma forma também triste.

Eu caminhei de volta a praia, fui acompanhado por ela. Quando cheguei peguei minha roupa e ela também. Andei até chegar no meu chalé. Ela já estava indo em direção ao seu "lindo e maravilhoso" chalé de Ares. Só entrei no chalé e tentei dormir um pouco.

POV KET

Acompanhei Alex até a areia. Peguei minha roupa e fui pro meu chalé. Lá eu tomei um banho, vi minha roupa pra festa...

POV JULIA

Nem precisa dizer que meu beijo com o Ian foi melhor beijo já dado na chuva. Maldita chuva. Sabe que no meio do nosso beijo(Que durou alguns mil minutos) a chuva parou? Ela parou!! Ela tinha acabado de começar. Isso é estranho... Muito.

Voltando ao beijo... Quando a chuva parou o ar acabou. Ficamos nos encarando. Oque mais tinha pra fazer?

Só que derre pente do nada veio um filho de Apolo me convidando para ser a acompanhante dele na festa.

_Você quer ir na festa comigo? -ele perguntou

_Eu nã... -nem terminei

_Ótimo. Então eu vou te acompanhar até o refeitório! -ele disse me puxando

_Mas eu estou toda molhada! Deixa eu trocar de roupa primeiro. -reclamei

_Eu vou te acompanhar, vamos! -ele foi me levando em direção ao meu chalé.

Não conseguia nem sair. Deixei Ian lá trás com uma cara não muito agradável por causa dessa cena. Quando cheguei no meu chalé troquei de roupa e o filho de Apolo que eu nem sequer sei o nome me acompanhou até o refeitório.

POV IAN

Ela me deixou com cara de taxo! Depois do nosso beijo ela me deixou com cara de taxo.

Fui para o meu chalé colocar uma roupa. Coloquei a primeira que vi. Sai do chalé. A chuva já tinha parado. Andei em direção ao refeitório. Todos já estavam comendo. Seite-me com meu chalé (Que só tem eu e Luke) e comi. Não olhei pros lados. Só me concentrei na minha comida.

POV AUTORA

Todos já estavam prontos. A festa já tinha começado. Só que estava entediosa.

Então um ser inteligente pensou em jogar verdade ou consequência.

Foi reunido vários grupos. Um deles foi o grupo dos nosso futuros heróis. Nele estava Ket, Alex, Hannah, Toni, Ian, Julia, Seth, Jake, Mary, Luke, Megan e Klaus.

(N.A: Agora começa a diversão!!!!)

_Primeiro vamos jurar pelo Rio Estige dizer somente a verdade e fazer todos os desafios. -disse Seth

_Por que isso? -perguntou Julia

_Por que assim todos se ferram. -murmurou Jake

_Vamos jurar. -disse Mary

Todos fizeram o juramento. Um trovão trimbolou o céu.

_Agora estão todos ferrados. -disse Klaus

_Vou começar girando. -disse Seth

Ela girou a garrafa e parou em:

Ket x Seth

_Verdade ou desafio Ket? -perguntou

_Verdade! -disse Ket de uma vez

_Como você imagina sua primeira vez?

Ket ficou um tomate ou até mais vermelha. Os outros somente riram da pergunta.

_Eu imagino bem romântico. -disse vermelha ainda

_Isso vale? -perguntou Julia

_Vale. -respondeu Klaus

Ket girou a garrafa.

Ian x Klaus.

_Verdade...

_Verdade! -respondeu Ian de uma vez. Klaus sorrio malicioso e disse:

_Se você tivesse só mais 24 horas de vida para aproveitar com alguém num lugar vazio, quem seria e o que vocês fariam?

_Ninguém! -disse Ian

Um trovão trimbolou o céu

_Parece que alguém está mentindo!! -disse Jake zombando do amigo

_É... Seria... Com a Julia e a gente iria para um motel. -ele disse envergonhado

Imaginem a cara da Julia. Vermelha e feliz.

Todos riram da cara de ambos.

_Gira a garrafa Ian. -disse Mary rindo

Ian girou a garrafa.

Jake x Alex

_Consequência Alex. -disse Jake

_Tá bem. Te desafio a sair correndo só de cueca pelo acampamento.

_Eu não vou fazer isso! -reclamou Jake

_Você jurou. -disse Seth

_Tudo bem. Lá vamos nós. -disse Jake se levantando

Todos seguiram Jake. Ele tirou as calças e ficou só de cueca.(Azul ainda). E claro que nem preciso dizer que uma certa pessoa não ficou surpresa por ver ele assim. Até porque já tinha visto antes. Ele saiu pelo acampamento todinho só de cueca. Até na festa. Arrancou olhares surpresos, ciumentos, raivosos(Quíron) e vários outros...

Quando voltaram pra festa. Fizeram uma outra rodinha e começaram a jogar de novo.

POV JAKE

Andar de cueca pelo acampamento todo não foi uma boa ideia.

POV AUTORA

Seth x Hannah

_Eu quero desafio! -disse Seth antes mesmo de Hannah perguntar

_Fassa strip-tease no meio da roda.

Essa vai ser difícil!!

Ela começou a tirar a roupa. Bem devagarzinho. Ela parou na frente de Jake. Só que olhou pra roda toda. Tirou toda a roupa na frente de Jake na verdade. Nem precisa dizer que ele olhou pra ela com um certo desejo. Também nem precisa dizer que a Mary fechou a cara.

_Olha o Jake arrebentando corações em! -disse Ket rindo

Ela levou foi uma cotovelada de Mary.

Seth começou a fazer o strip-tease no meio da roda. Olhando mais diretamente pra Jake. Mary nem olhava.

Terminou.

"Aleluia" -pensou Mary

Seth girou a garrafa.

Mary x Julia

_Verdade ou consequência Mary? -perguntou Julia

_Verdade.

_Já beijou alguém antes do Jake?

_Sim.

Trovão.

_Não. -respondeu olhando pro chão.

_Gira. -disse Ian

Megan x Klaus

_Verdade? -perguntou Klaus, ela apenas assentiu

_Se você estivesse em um quarto de hotel comigo e a porta estivesse trancada.Oque você faria?

_Bem,pra começar eu te daria um remédio pra você dormir.E gritaria para alguém abrir a porta ou se não der certo gritar eu derrubo a porta.

Todos riram da cara de Klaus. Uma certa raiva pairou sobre.

_Eu já volto. -ele disse saindo da roda

Depois disso nem mais se viu Klaus.

Megan girou a garrafa

Mary x Ian

_Eu vou no desafio dessa vez. -disse Mary

_Beija o Jake e o Luke. -disse Ian sorrindo malicioso

_Os dois ao mesmo tempo? -ela perguntou arregalando os olhos

_Claro que não! Você pode escolher quem beijar primeiro.

_Deuses! Por que eu? -disse ela levantando as mãos

Ela se levantou e foi até Luke. Aguentando os sorrisos maliciosos de todos.

_Por que ele primeiro? -perguntou Jake

Todos olharam pra ele com uma cara.

_Talvez por que ela já tenha beijado ele. -disse Hannah para ele.

Todos olharam pra ela com uma cara. Como se ela fosse uma desinformada. (E ela é. Não leu os capítulos não Hannah?)

_Claro. É bem fácil fazer isso quando já se beijou a pessoa várias vezes. -disse Jake ciumento.

_Ela vai te beijar depois. Ta reclamando do que? -perguntou Ian

_Isso tem nome. Se chama ciúmes. -disse Ket

_Não estou com ciumes. -reclamou o loiro

_Claro que não. -murmurou Julia

_Mary, ande logo com isso! -disse Hannah

Luke se levantou, agora ele e Mary estavam a centímetros de distancia. Então ela o beijou. Um beijo tava começando a ficar quente. E jake se remexendo desconfortável. Luke passou a mão na cintura de Mary, depois passou para as costas. O beijo estava bom pelo que todos podiam ver. Jake ia se levantar pra acabar com aquilo mais foi impedido por Klaus.

_Eu acho que tá bom gente. -disse Ian

Luke e Mary se separaram ofegantes. Sorriram um pro outro e voltaram aos seus lugares.

_Você ainda tem que beijar o Jake. -disse Ian com um sorriso vitorioso

Mary revirou os olhos se levantou de novo e foi até Jake. Esperou ele se levantar. Agora as coisas ficaram tensas. Todos que estavam ali sentiam o clima. Julia, Toni, Ket e Hannah sabiam porque. O resto estava tão confuso. Então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter a parte dois em gente...
Oque acharam do final?
Do suspense?
Comentários??