Volta Pra Mim escrita por carolina


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora. estava em época de prova. Vou demorar pra postar pq vou viajar. mas ta ai. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427927/chapter/4

– Pedro! Quanto tempo! Entre, sente do lado daquela menina bonita! -o professor disse.

Ahhh, que legal (ironia), a garota "bonita" sou eu. Pelo menos a Bianca tava atrás de mim. Ele foi se aproximando, com aquele sorriso, com aquele cabelo liso de dar inveja, fiquei até com cara de boba, mas logo voltei ao normal. Ele olhou pra mim e deu um sorriso, e dei um sorriso também e olhei pro meu caderno, estava morrendo de vergonha. Finalmente ele se sentou. Virei para trás pra falar com Bianca, quando ia abrindo a boca,

– Raquel! Vira para frente!- o professor gritou

Virei, constrangida. No meu primeiro dia de aula, ser chamada atenção, é "fogo".

– Abram na página 14. Esse exercício é de dupla! -disse o professor

Todo mundo parecendo bicho, começou escolhendo sua dupla. E quem tinha que me pedir? A Bianca claro, mas ela me pediu? Não. Quem me pediu? O Pedro, claro. E o que eu disse? Sim. Mas que beleza hein! Depois vou dar uma bronca na Bianca!

– Posso sentar do seu lado? -o Pedro perguntou feliz

– Claro. -eu disse com raiva, mas feliz e com vergonha.

Ele sentou do meu lado, a gente ficou um tempo sem falar, parecia que a gente nunca tinha se visto. Finalmente o professor começou a falar.

– Jovens, vocês irão se reunir na casa de vocês mesmo, e irão elaborar cartazes, para colarmos na porta da sala. Preciso desses cartazes até quinta da semana que vem. Sexta iremos colar eles. -o professor explicou.

Bom, era terça, então tínhamos bastante tempo. Acho que eu vou odiar meu professor por um bom tempo. Agora, minha mãe não deixa homem (sem ser meu pai e meu irmão, sim, eu tenho um irmão, não falei dele antes porque ele é insignificante) entrar dentro lá de casa, ainda mais sendo amigo meu, e nem deixa eu ir em casa de amigo meu.

– Então, vai ser na casa de quem? -ele perguntou

–Ah, pode ser na minha -respondi, mas com medo.

A manhã passou e eu cheguei em casa morrendo de fome.

– Oi mãe, Oi Cleusa, cadê o papai e o Matheus? -elas me responderam e eu perguntei ja sentada na mesa colocando a comida no prato.

Minha mãe olhou pra mim com cara brava, e a Cleusa continuou lavando os pratos.

– Que foi? -perguntei

– Olha os modos Raquel!! Ninguém está sentado à mesa! levante-se e me espere! Seu pai e seu irmão estão viajando e não voltam cedo.

Affff, que saco! Me levantei, esperei ela se sentar, me sentei e comi. Depois, de um tempinho, olhei pra ela e disse:

– Mãe, sweet heart, love of my life, meu professor mandou a gente fazer um cartaz e minha dupla é o Pedro, ela vai vir aqui para casa até a gente acabar. Ok? -perguntei fazendo uma carinha fofa

– Ok. -ela disse e continuou comendo.

Depois de comer, fui pro meu quarto, tinha que fazer dever de casa, logo de matemática. Sentei na cama e fui fazer. Depois de uns 10 minutos, meu telefone apita, era mensagem.

*Raquel, preciso que você me encontre hoje no deck as 19h. URGENTE*

Fiquei com medo, mas enfim. Depois de meia hora, terminei de fazer meu dever, olhei no Iphone e eram 15h45, decidi ir comprar pão, depois voltei e fui comer pão com queijo e presunto. Depois fui tomar banho e me arrumar. Quando terminei de fazer tudo, era 18h25. Fiquei assistindo tv até dar a hora de sair.

*Um tempo depois*

Peguei um táxi e fui. Cheguei no deck, e tinha um papelzinho escrito: Vá para a direita. Fui e achei outro papelzinho, estava escrito: Vá em frente até chegar em um restaurante. Cheguei, quando eu olhei pra frente, não acreditei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro suspense. Vou demorar pra postar de novo. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Volta Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.