Aprendendo A Amar escrita por Stoessel Lambre


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho,mas aqui estou !

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427921/chapter/2

Começa a tocar Podemos,os dois cantam com muita sintonia e rola um clima.Quando acabam,todos aplaudem,menos Lara e Diego,que estavam morrendo de ciúmes.Lara ficou com muita raiva e acabou indo embora,León foi atrás dela.

Violetta desceu rápido do palco e foi se sentar com Diego.

-Diego,eu tô cansada...Vou pra casa!Tchau.

Ela dá um beijinho na bochecha dele e vai embora.

Enquanto isso,León e Lara...

-Lara,o que foi?Por que você saiu da festa?

-León...Sinceramente,não precisa mentir pra mim.Somos namorados.

-Mais eu não estou mentindo!Quero saber por que saiu da festa?

-Ah,então não vai negar que rolou um clima quando você cantou com aquela garota?

-A Violetta?

Lara fica ainda mais nervosa.

-Sabe até o nome dela?Quer saber?Me deixa,amanhã a gente se fala na pista (de motocross).

León suspira.

-Não vou na pista amanhã.

-Como não?Temos que treinar para vencer o campeonato!

-Eu não vou.

-León!!

-León nada!Eu tô cansada dessas suas crises de ciúme,eu sei que você me ama e eu também gosto de você,mas você é muito ciumenta e eu não posso viver minha vida direito!

-León você está terminando comigo?

-Acho que está bem claro,não é mesmo?

-Não precisava ser desse jeito!

-Você quis assim,podíamos muito bom ser um casal feliz com um lindo futuro,mas...

-Não fala mais nada!Também cansei de você!Cansei de você sempre querer que eu seja uma pessoa que eu não sou!Cansei de você sempre faltar nos treinos porque tem que ensaiar com seus amigos!Cansei de você sempre arranjar desculpas para não ficar comigo!CANSEI!

Lara sobe em sua moto e vai embora,chorando.León olha ela até virar a esquina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm..Será o fim de Leonara?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.