Aprendendo A Amar escrita por Stoessel Lambre


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427921/chapter/1

Já estava anoitecendo quando o celular de Violetta toca,era Francesca.

Ligação on

-Alô,Vilu?Oi,aqui é a Fran.

-Oi Fran,tudo bem?

-Sim!Tudo ótimo!Bom,eu e a galera vamos numa festa karaoke hoje,vai ser legal...Que ir?Vai ser naquele mesmo lugar de sempre,só que vai mais gente.

-O Diego vai?

-Sim.

-Ok,eu vou.Que horas?

-19 horas!Faltando uma hora,eu e o Marco passamos aí pra te levar.

-Combinado.Beijos amiga,te adoro.

-Também te adoro.

Ligação off

Violetta se arruma e quando fica pronta desce para o jardim.A campanhia toca,era Francesca e Marco,ela entra no carro e eles vão para a festa.Quando eles chegam,todos já estavam lá.Diego vai direto cumprimentar Vilu.

-Oi meu amor!

-Oi!

~Beijo Dieletta~ 

Todos sentam em uma mesa só para conversar.

Por narrador

Do outro lado da festa,León e Lara estavam conversando,trocando selinhos,essas coisas de namorados.

Violetta levanta para pegar um suco e quando está voltando,tropeça e derruba tudo em cima de León.

-Ai!Desculpa!Eu não queria fazer isso!Eu tropeçei!

-Não tem problema,é só eu limpar com um guardanapo e fica tudo bem.Pode ir tranquila!

-Ok,,,Desculpa,de verdade mesmo!

Francesca chama Vilu.

-Violetta!Vem!Está na sua vez de cantar!

-Já vou,Fran!

Ela vai e sobe no palco.O apresentador da noite propõe um desafio...

-Eu desafio você...A cantar uma música com a pessoa que eu escolher dessa plateia!

-Ok...Aceito!

O apresentador gira de olhos fechados e para apontando para León.Violetta fica nervosa,Diego e Lara com ciúmes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense no final...
Estão gostando?