Wanted escrita por Sandy Lili Schroeder, Judy Martins


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer as gurias que favoritaram e comentaram obrigada , mais um capitulo para vocês.Gente eu não sei se eu organizei direito o capitulo então desulpa por qualquer erro .
Francesca aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427909/chapter/6

Pov German

No momento que Jeff pediu a Angie para entrar eu sabia que algo estava acontecendo. Porra! Eu precisava ter mais cuidado ao meu redor, especialmente na frente de Jeff. Na curta quantidade de tempo que tive perto dela hoje, queria saber muito mais! Quais eram suas flores favoritas, restaurante favorito, banda e filme? Puta merda, o que diabos estava acontecendo comigo? Tinha essa vontade incrível de ficar perto dela. Quer dizer, eu peguei meninas, muitas meninas, mas nenhuma delas jamais me afetou da maneira que Angie tem feito. Só tocá-la faz com que eu tenha uma semi-ereção. Que porra é essa? Ela é irmã do meu melhor amigo, que acabou de terminar com o namorado babaca esta manhã. German... relaxa. Bem, vamos acabar com isso. Fui até Jeff, mas não antes de olhar para cima e ver Angie olhando para mim mordendo o lábio. Tenho certeza de que tomou todas as minhas forças não gemer só de vê-la mastigando o lábio.

Eu sabia que ela estava preocupada com o que Jeff estava prestes a dizer-me, especialmente porque ela apenas tentou flertar comigo pela primeira vez hoje. Deus, ela era bonita como um botão de flor, mas puta merda, ela era tão inocente e ainda assim, tão sedutora, ao mesmo tempo. Ela me deu um sorriso fraco e virou-se para entrar na casa. Deixei escapar um grande suspiro e caminhei até Jeff.

— O que foi cara? Está tudo bem? — Eu perguntei me preparando para o primeiro soco.

— Sim cara, tudo bem. Ouça, eu esqueci completamente que eu tenho um encontro hoje com Rebecca. Tenho adiado isso por semanas. Se eu ligar para ela agora e cancelar... — Jefferson disse e olhou de volta para a casa. — German, eu odeio perguntar isso a você, mas você pode ficar em casa esta noite e cuidar de Angie? Eu não quero deixá-la sozinha. Ela nunca tomou esse tipo de medicamentos antes. Quer dizer, eu sei que estou pedindo muito a você se sentar e cuidar da minha irmã. Acho que ela ficaria bem com isso. Na verdade, eu meio que acho que ela pode gostar de você cara. -Eu só fiquei lá atordoado, em silêncio. Olhei em volta durante um segundo. Onde diabos estava meu melhor amigo Jeff? O único que se recusou a deixar qualquer um de seus amigos encontrarem sua irmã querida, até que ela terminasse a escola. O Jeff que realmente nos ameaçou com danos corporais, se alguma vez colocássemos a mão sobre ela. Este dia está ficando cada vez mais e mais estranho.

— Hum, não, eu não me importo. — Eu disse a Jeff enquanto olhava para ele com uma expressão aturdida no rosto.

— Jeff, cara, eu posso te fazer uma pergunta? — Você sabe que pode German ... manda. Corri minhas mãos pelo cabelo novamente tentando decidir como dizer que seu melhor amigo estava atraído por sua irmã caçula que, literalmente, conheceu a apenas algumas horas atrás e ele estava prestes a deixá-lo sozinho com ela por quem sabe quantas horas?

— Jeff, hum, quero dizer que não me importa em tudo ficar em casa esta noite, não tenho planos, mas cara. Você nunca deixa ninguém de seus amigos perto de sua irmã, de fato você nos ameaçou com danos corporais se nós encostássemos um dedo nela. Então, agora você está deixando-a aqui comigo, quando você usava qualquer desculpa para me fazer sair quando ela vinha? Quer dizer, eu acho que ela é bonita e, hum, eu meio que ... hum, bem, eu... Porra... Eu realmente não sei o que estou tentando dizer aqui Jeff. Estou confuso como o inferno.

— Eu disse enquanto olhava de volta para a casa e depois para Jeff que estava ali de pé sorrindo. Jeff soltou uma gargalhada que me pegou de surpresa.

— Que porra é tão engraçado? — Eu perguntei olhando para ele como se ele tivesse perdido o juízo.

— Cara, você entendeu mal. Tá tão fodidamente ruim que você não consegue nem falar direito! — Jeff disse e ria pra cacete enquanto eu só estava ali em silêncio atordoado.

— Você não acha que eu não percebi que os dois estavam olhando um para o outro durante toda à tarde? Ou o fato de que Angie ficou arrasada por aquilo que o filho da puta fez com ela, mas cinco minutos depois que ela te viu esqueceu, quem é Leonardo? — Jefferson disse e soltou outra risada.

— Espere, eu estou tão confuso porque Angie sempre foi fora dos limites. Cara, você me disse uma vez que iria cortar minhas bolas e que eu nunca daria certo com ela. Você está tentando-me para alguma coisa aqui? Quer dizer, se você quer uma luta pode simplesmente ir ao ginásio e botar para fora Jeff. Foda-se cara, não brinca comigo assim. — Eu praticamente implorei. Sim... algo não estava bem aqui. Eu não implorava nada a ninguém.

— Ouça German, você é meu melhor amigo. Você é como um irmão para mim. Eu dou minha vida por você e eu sei que você faria o mesmo por mim. Se eu tenho que confiar em alguém com a minha irmã, seria você cara. — Disse Jeff e colocou a mão no meu ombro. Caralho... meu melhor amigo confia em mim com sua irmã e tudo o que eu estava tentando fazer era acalmar a ereção que tenho cada vez que estou perto dela.

— Hum... Jeff eu preciso ser honesto com você. Eu acho que estou atraído por sua irmã. Quer dizer, eu nunca iria desrespeitar você ou Angie de qualquer maneira. Se você me disser agora para recuar e nunca olhar para ela de novo, cara eu vou fazer isso. Seria difícil, porque eu tenho certeza que sua irmã se amarrou em nós e eu estou um pouco confuso com essa coisa toda, mas eu faria isso por você Jeff. — Eu disse e corri minhas mãos pelo meu cabelo à espera da reação de Jeff para minha admissão de estar atraído por sua irmã mais nova.

— German, Angie teve uma infância fodida com minha mãe. Ela praticamente disse que ela era inútil como fez comigo. Na mente de Angie, ela nunca vai ser boa o suficiente para qualquer um. Eu só peço que você dê um tempo. Se ela acabar tendo sentimentos por você, então basta ver até onde ele vai. Basta ter em mente que ela é inocente, muito inocente e melhor amigo ou não, se você machucá-la, então eu te machuco. — Jeff disse e deu no meu ombro um aperto muito mais duro.

— Jeff você sabe que eu preferiria morrer a te decepcionar, cara. Prometo-lhe isso. Prometo cuidar dela se formos apenas amigos, ou vier a torna-se mais do que isso. Sempre cara. Jeff me deu um tapa forte nas costas e começamos a caminhar para a porta.

— É bom saber German... bom saber! Eu odiaria ter que surrar meu melhor amigo. Agora, vamos ver como ela está se instalando, vamos? — Jeff disse e virou-se para ir para a casa. Meu coração começou a bater mais rápido e eu não tinha certeza se eu estava mais ansioso por ver Angie na minha casa ou pelo fato de que eu praticamente acabei de ter a bênção de Jeff. Cara, esse dia só continuava a ficar mais interessante.

O que mais poderia acontecer?Quando entramos na casa, Jeff chamou por Angie. Ela veio pelo corredor e tinha o cabelo puxado para cima em um rabo de cavalo e usava um conjunto de moleton do Jeff e uma camiseta UT. Porra! Eu nunca tinha visto alguém tão sexy em minha vida. Tinha que caminhar até a cozinha para ajustar a maldita ereção que crescia... De novo! Eu acho que o meu pau ficou duro mais vezes, esta tarde, que em todo o ano de merda.

— Ei querida, como você está se sentindo? — Jefferson perguntou quando se aproximou de Angie.

— Eu acho que eu estou bem. Acho que os remédios estão fazendo efeito porque estou realmente cansada. — Angie disse com um bocejo.

— Deixe-me ir colocar isso no meu quarto e pegar algumas coisas no meu quarto. Eu realmente espero que você não se importe Angie, mas eu tinha planos para hoje à noite e eu furei com essa menina três vezes já. E não posso voltar a furar de novo. German se ofereceu para ficar em casa e ajudar se você precisar de alguma coisa. — Jeff disse e voltou para o seu quarto.

— Oh, hum, sim, Jefferson estou totalmente bem. Embora não precise de babá. — Angie disse, enquanto observava Jeff ir para o quarto e pegar uma muda de roupa e ir em direção ao chuveiro. Eu ouvi Jeff e Angie. Sabia que ela não tinha necessidade de uma babá, então ele gritou pelo corredor que estava tomando um banho rápido. Eu ainda estava na cozinha então peguei uma cerveja da geladeira.

— German ouça, por favor, não fique em casa por minha causa. Estou muito bem. Acho que só preciso comer alguma coisa, deitar e descansar um pouco. Tenho certeza de que vou cair no sono muito rápido. — Angie disse enquanto olhava em todos os lugares, exceto para mim. Ela realmente era inocente, e caramba, ela era linda.

— Não seja boba Angie, não tenho planos para esta noite. Estava pensando em apenas relaxar e assistir a um filme ou os dois. Você está com fome? Nós não fomos ao mercado, mas eu posso correr e pegar algo. Você provavelmente deve comer desde que você está tomando remédio para dor. Ela olhou para mim pela primeira vez desde que saiu do quarto e seu rosto ficou vermelho imediatamente. Minha respiração ficou presa na minha garganta. Seus olhos seguraram os meus pelo que pareceu uma eternidade antes que ela finalmente falou.

— Estou com fome. Oh Deus, porém, eu odeio até mesmo pedir a você, estou tão envergonhada. Hum, eu tenho certeza que Jefferson tem tempo de correr e ver alguma coisa. — Ela disse e estava prestes a virar e ir perguntar-lhe pela porta do banheiro.

— NÃO! Realmente vou lá. Estou com fome também, não comi nada desde o café da manhã. Deixe-me correr e buscar. Voltarei em pouco tempo. Apenas deixe Jeff saber que eu fui pegar alguma coisa para comer. — Eu gritei enquanto corria para a porta. Eu sabia exatamente o que iria comprar. Lembro-me de Jeff dizendo há um tempo, que se ela tivesse que escolher qualquer lugar para comer, este seria o lugar. Pulei na minha caminhonete e sai, e não pude deixar de sorrir. Tinha algo com essa garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente pela Sandy Lili



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.