Wanted escrita por Sandy Lili Schroeder, Judy Martins


Capítulo 15
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Particularmente achei perfeito e muito fofo esse capitulo espero que gostem como eu gostei!!
SLFC
;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427909/chapter/15

Pov Angie

Mas que diabos? Assim que entrei no Halcyon não podia ignorar o olhar que a menina atrás do bar estava jogando na minha direção. Eu estava tão feliz, antes de entrar aqui. Mesmo se as palavras de German sobre eu ser "sua garota" fossem apenas uma piada ainda me sentia bem. Então nós andamos e esta cadela da Jade foi colocando os seios para fora da blusa e flertando com German. Quer dizer é uma vadia. Eu sei que não estamos em um encontro, mas ela não sabe que... é bem desagradável. Espere até eu contar a Fran sobre esta puta. Eu me pergunto se German saiu com ela. O que diabos ele viu em alguém como ela? Eu olhei para ela e com certeza estava olhando. Olhei para German e ele estava me olhando com aquele sorriso torto que derretia minha calcinha. Se ele saiu com alguém tão sexy como a morena atrás do balcão... ele nunca iria querer alguém como eu.

Você nunca será amada por alguém...

— Ei... Sinto muito Jade ser tão rude assim. Ela é apenas uma vadia e isso é problema dela. Não deixe que ela estrague nosso dia divertido ok? — German disse, pegando minha mão e levantando meu queixo para olhar para ele.

Deus que olhos... Eu tirei meus olhos para longe dele e mudei para olhar para os lábios. Eu daria qualquer coisa para beijá-lo. Só então eu o vi inclinando-se para mim... oh merda...

— Ela é uma antiga namorada? — Eu deixei escapar, pelo meu pânico.

MERDA! Merda merda merda! German imediatamente parou e sentou-se. Ele passou a mão pelo seu cabelo... deus por que isso me excita tanto? Eu desviei o olhar, porque já sabia a resposta.

— Não, Angie, ela não é uma antiga namorada. Ela é apenas uma garota que eu sai uma vez. — German disse e olhou para o bar. Por que ele parecia irritado, de repente? Eu acho que não tinha direito de perguntar. Quero dizer... talvez eu esteja apenas imaginando tudo isso. Ele realmente se inclinou para me beijar?

Não... ele não era idiota. Ele só está sendo bom para mim, por causa de Jefferson. Ou talvez ele olhe para mim como uma irmã mais nova. Eu não sei. Estou recebendo sinais confusos aqui. Porra... quem eu estou enganando. Não sei mesmo que sinais procurar! Por alguma razão, minha boca estava falando antes que meu cérebro pensasse sobre isso.

— Então você saiu apenas uma vez. Ela parecia agir como se conhecesse você muito bem.

Oh meu Deus... Eu realmente disse isso? German soltou uma pequena risada.

— Eu só sai com ela como um favor para Jeff. — OH?? Isso me intrigou agora. — Jeff pegou uma colega de Jade, Jemma e ela disse que a única maneira de ela sair com ele era se eu saísse com Jade. Então fomos todos para um encontro duplo. Foram as quatro horas mais longas da minha vida. Ela é uma cadela egoista. O mesmo para Jemma. Jeff não estava nem um pouco interessado, após cerca de duas horas de encontro. Em cinco minutos de encontro eu perdi o interesse. Eu lembro de verificar o jogo do Rangers no meu celular praticamente o tempo todo.

Eu soltei uma risada quando German descreveu seu encontro duplo. Fiquei pensando sobre isso... Jefferson nunca teve uma namorada de longa duração. Gostaria de saber se German teve. De acordo com Jefferson, ele não teve.

— Você já esteve em um relacionamento de longo prazo com alguém? — Eu perguntei quando chamaram o nome de German para pegar nossas bebidas. German saltou e caminhou até o bar. Ele disse algo para o cara no bar que poderia ser 'Certo'.

German colocou nossas bebidas à mesa e então deslizou para trás. Desta vez, notei que ele estava um pouco mais perto de mim. Eu podia sentir o calor de seu corpo. Inferno... lá vem aquela sensação entre as pernas novamente. Apertei minhas pernas juntas para tentar aliviá-la. Jesus... por que nunca senti isso com o Leonardo? O que estava acontecendo comigo?

Amigos Angie... apenas amigos. Apenas quando eu pensei que ia explodir German começou a falar.

— Respondendo a sua pergunta Angie, não, eu nunca estive em um relacionamento de longo prazo. O maior tempo que eu já namorei uma menina foi talvez quatro ou cinco encontros? Eu não me lembro. Foi quando eu cheguei a UT. — German disse e tomou um gole de sua bebida.

Ok, não deveria, mas me sinto aliviada dele nunca ter tido um relacionamento, um grande amor? Ou será que isso só confirma o que eu também estava pensando... alguém como German nunca se estabelecia com uma menina, especialmente uma garota como eu. Totalmente indigna daquele que era tudo o que eu não era.

Assim que terminamos de comer o nosso almoço, o cara que falou com German no bar mais cedo trouxe os S'mores para a nossa mesas. Foi à coisa mais legal que eu já vi. Era uma grande tigela de madeira e no centro tinha um queimador pequeno. Ao redor do fogareiro da tigela haviam duas varas, alguns marshmallows, uma barra de chocolate Hershey e quatro pacotes de biscoitos.

German pegou uma das varas e prendeu um marshmallow. Entregou-me e coloquei sobre a pequena chama. Ele abriu os biscoitos e barra de doces e tinha tudo pronto desde que a minha mão direita ainda estava dolorida. Bom deus poderia esse cara ficar melhor? Então o meu marshmallow pegou fogo e eu ri!

German agarrou a minha mão e pegou-o, em seguida, imprensou o marshmallow entre os biscoitos e o chocolate. Eu ainda estava tentando me recuperar dele pegar a minha mão e enviar eletricidade através de meu muito sensível corpo quando ele pegou o biscoito e levou até a minha boca para eu comer.

Puta merda... ele estava me alimentando com S'mores. Sim... sim ele poderia ficar melhor!

German começou a rir quando o marshmallow escorreu da minha boca para o biscoito. Estendi a mão e tentei quebrá-lo. Droga estava escorrendo por toda parte!

Nós rimos quando ele tentou me alimentar de S'mores. Eu esqueci completamente tudo sobre a cadela trabalhando atrás do bar. Em um momento eu olhei para cima e, se olhar matasse eu estaria morta naquele momento. German finalmente comeu seus últimos S'mores e pegou dois copos de água.

A cadela Jade estava tentando puxar uma conversa com ele, mas eu poderia dizer que German não estava nem um pouco interessado. Por um breve momento me deixei acreditar que estávamos aqui no nosso primeiro encontro. Não poderia ter sido mais perfeito!

German colocou as águas sobre a mesa e então deslizou para trás.

— Muito obrigado pelo almoço German foi realmente fantástico. Eu nunca vou comer um S'mores novamente sem pensar em você! — Eu disse e usei um dos guardanapos para limpar as mãos e boca.

— Que bom, porque esse era o meu plano. — Ele me disse com aquele sorriso.

— Qual era o seu plano? — Perguntei e olhei para o pedaço de marshmallow que estava do lado de sua boca perfeita. Não podia tirar meus olhos longe de sua boca.

— O que você está olhando Angie? Há algo no meu rosto? — German perguntou com um sorriso.

Eu não sei o que deu em mim, mas cheguei com o meu dedo indicador esquerdo e tentei limpar o marshmallow de sua boca. German agarrou a minha mão e antes que eu soubesse o que ele estava fazendo colocou o dedo em sua boca e chupou. Santo inferno... Tenho certeza que soltei um gemido... A sensação entre as minhas pernas cresceu 10 vezes mais. Eu só olhava para ele. Não conseguia tirar meus olhos de sua boca. Foi a coisa mais malditamente sexy que já experimentei na minha vida. Eu não queria que ele parasse... nunca. Ele lentamente tirou meu dedo da boca.

— Foi a melhor coisa que eu provei o dia todo. — German disse com uma piscadela e um sorriso. Fiquei lá atordoada. Acho que nem estava respirando.

Como ele faz isso? Como poderia me fazer o querer tanto? Será que ele sabia o que estava fazendo? Certamente ele sabia que ia me atormentar.

Ok... eu tive que me esforçar para afastar ele da minha cabeça, pois eu estava pronta para agarrar ele. NÃO! Eu não poderia fazer isso. German não estava procurando um relacionamento e eu certamente não estava preparada para deixar alguém me machucar novamente.

— Hum .... Acho que devemos ir, você não acha? — Eu disse enquanto olhava para seus lindos olhos. Seu sorriso desapareceu por um segundo e rapidamente já estava de volta.

— Claro, você provavelmente terá que preparar as coisas para amanhã. — German disse e deslizou para fora do banco. Pegou meu braço e me ajudou a levantar e me guiou para fora com a mão na base da minha coluna. Deus me ajude, porque cada vez que ele me toca parece que vou explodir.

Ficamos esperando a caminhonete de German ser trazida de volta conversando um pouco sobre a formatura. Que horas seria, quanto tempo que eu achava que ia durar? Uma vez que pegamos o carro e entramos, começou a dirigir em direção a minha casa, ele começou a falar sobre a festa de formatura.

Discutimos numa tentativa de manter a conversa fluindo.

— Então você convidou outros amigos para vir amanhã à noite? — German perguntou tentando desesperadamente manter a conversa.

— Hum, sim, eu acho que Fran estava indo convidar as nossos amigos Camila e Maxi. Eles foram a umas festas na UT conosco. Então sim, eu acho que eles irão.

— Assim, apenas três amigos é tudo o que você está convidando Angie? Quero dizer querida que é sua festa assim você pode convidar quem quiser. Você sabe disso não é? — German disse e me olhava muito de perto.

Hein? O que ele estava me esperando dizer? Que eu estava convidando um cara? Meu coração se afundou por apenas um momento. German vai ter um encontro lá? Comecei a ficar com raiva só de pensar nisso. Realmente, honestamente Angie... não é como se ele fosse seu namorado.

— Eu sei. Eu realmente só tenho alguns amigos próximos e para ser honesta eu quero começar a me afastar do povo da escola. Eu estava louca pra ir a uma das suas festas por tanto tempo! Estou muito animada sobre isso! — German soltou uma risada. — Eu sei como é isso .... querendo ficar longe da escola. Hum, então me diga... que festas de fraternidade que você e seus amigos foram?

Oh merda... Flagrada.

— German... por favor não diga a Jefferson! Ele ficaria tão chateado comigo se soubesse. Quero dizer, ele é tão protetor e estou surpresa de que ele está fazendo essa festa para mim e... e... Bem, eu quero dizer que nós só fomos algumas vezes e foi um saco cada vez que nós fomos. Meu Deus esses caras universitários não tiravam suas patas de cima de nós. Foi nojento! Embora, Camila tenha perdido a virgindade em uma das festas... mas...

Só então eu ouvi German começar a sufocar. Oh... oh não! Oh merda.... eu xinguei... eu não tenho bomba de ar... não tenho!

— Oh meu deus ....... você está bem? Quero dizer oh meu Deus, oh meu deus! Eu não acredito que eu disse isso em voz alta... quero dizer... oh puta merda ...... ah, não! Por favor, German não repita isso... nunca!

Oh Deus... primeiro eu soltei sobre Fran para Jefferson e agora Camila! Santo inferno Camila vai me matar e se Jefferson descobrir que uma de minhas amigas... oh meu Deus, eu quase disse isso de novo... Lá se foram as palavras.... eu falava enquanto o meu cérebro claramente tinha parado novamente.

— Jesus Cristo Angie, por favor ... Só pare de falar, por favor! Você está piorando as coisas! — German disse e tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Graças a Deus fomos parados em um semáforo. Olhei para German e começamos a rir. Eu ri tanto e me senti tão bem. Não me lembro a última vez que eu ri ou me diverti dessa maneira. Adorava passar o tempo com ele. Não queria que esse dia acabasse nunca. Adorava tudo nele. Seus olhos, seu sorriso, seu toque... sua risada. Devemos ter rido por uns bons cinco minutos. Deus foi tão bom para me despreocupar e descontrair.

Fiquei surpresa que German sabia onde eu morava. Eu não me lembro de ele ter vindo em casa.

— Como você sabia onde eu morava? — perguntei quando fomos descendo a rua que levava a nossa simples casa de três quartos.

— Estive aqui muitas vezes, Angie. Você nunca estava em casa. Acho que talvez você poderia ter estado em casa uma vez, mas eu normalmente espero no carro de Jeff. — German disse com um sorriso. Ele olhou para cima, seu sorriso desapareceu e foi substituído por um olhar que me assustou. Olhei para a minha casa enquanto German estacionava sua caminhonete.

Santo inferno. Leonardo estava sentado nos degraus da minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com 7 comentarios eu posto mais 1 capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.