Percabeth- Acampamento Meio-sangue escrita por semideusa0limpiana


Capítulo 9
Capítulo 9-Percabeth


Notas iniciais do capítulo

Eu AMEI esse capítulo.Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427907/chapter/9

Annabeth POV´s

Percy criou, não sei como, uma bolha de oxigênio dentro da água.Nos beijamos lá dentro.

-Você não tem permissão para fazer isso Cabeça de Alga.-Eu disse depois que interrompi nosso beijo.

-Fazer o que?-Percy perguntou

-Você é muito lerdo sabia?-Disse eu e dei um beijinho na ponta do nariz dele.Percy implorava por um beijo de verdade, mas ele merece sofrer.

-Você é muito convencida sabia, sabidinha?-Ele riu e se aproximou.Virei a cara e fiz bico, fingindo estar brava.

-Idiota.-Empurrei ele longe, mas Percy me puxou e segurou na minha cintura.Ficamos praticamente colados.

-Metida.-Zombou ele tentando me beijar.Virei o rosto de novo, ele tirou uma mão da cintura e colocou na nuca, segurando meu rosto a centímetros do dele.

-Eu posso ser metida meu amor.-Tentei imitar uma filha de Afrodite.-Sou linda, inteligente e todos me amam.-Ao final, revirei os olhos e ele riu.

-Você?!Linda!-Disse ele com cara de dúvida e começou a rir.-Você é um espetáculo, maravilhosa!-Agora ele ficou sério.-Você é perfeita..-Sussurrou.Derreti.Percy me deu um selinho.-Namora comigo Annie?-Acariciou meu rosto esperando uma resposta.Pude sentir meus olhos brilharem.Dei um tapa na cara dele, de levinho.

-Por favor?-Fez carinha de dó, tentando não sorrir.Então eu o beijei, de verdade, beijo de cinema.Nos separamos para recuperar o fôlego.Percy encostou a testa na minha e nós dois sorrimos.

-Beijo perfeito..-Disse ele e fez sua cara de confuso.-Mas isso foi um “sim”?Você aceitou?

-Mas é claro que sim Cabeça de Alga.Agora você namora a menina mais perfeita do acampamento.-Nós rimos.Ele pegou minha mão e nos guiou até a superfície.Todos estavam na margem, campistas e monitores.Até Quíron.Corei.Começaram a bater palmas e fazer brincadeirinhas.

-Eu sempre soube!-Gritou Silena, feliz da vida.

-Juizo vocês dois hein?-Falou Quíron tentando parecer sério.

-Qual vai ser o nome do primeiro filho?

-Quero entrar com Annabeth na igreja!-Brincaram os Stoll.

Percy riu mas logo ficou sério quando á viu.Senti sua mão gelar.

-Mãe?-Disse eu assustada.Percy apertou mais minha mão, e os campistas ficaram em silêncio.

-Perseu Jackson..Filho de Poseidon, Deus dos mares...Quem diria hein.Um filho de Poseidon Annie?Vocês acham que nós, Deuses, não vemos tudo que se passa.Pude ver os dois na tal bolha lá embaixo.-Apontou pro lago.Campistas começaram a dar risinhos.

-Mãe, eu gosto dele.Não importa de quem ele é filho.Eu sei que isso incomoda a senhora, mas quero que saiba que namoro ele a senhora gostando ou não.-Minha mãe me olhou como se eu tivesse dado um soco em seu estômago.

-Afrodite só pode estar de brincadeira!Um filho de Poseidon com minha filha!-Resmungou ela.

-Algum problema Atena?-Poseidon surgiu da água.

-Pai!-Sorriu Percy.

-Annabeth, Percy..-Ele assentiu com a cabeça cumprimentando-nos.-Campistas.

-Ah não.Você não..-Minha mãe revirou os olhos.

-Ei!Não estou brincando!-De onde Afrodite apareceu?

-Mamãe!-Todos do chalé 10 gritaram.Afrodite sorriu e mandou beijos para seus filhos.

-Dei minha benção á eles Atena, e você sabe que daqui alguns anos terá casamento.As Parcas te falaram!-Disse Afrodite.Minha mãe olhou pra Percy ameaçadoramente.

-Jackon, se você magoar minha filha!-Gritou ela encarando Poseidon.-Bom, terei o prazer de fazer picadinho de você.

-Não vou senhora.Eu amo sua filha!-Disse ele passando os braços á minha volta, me abraçando.Afrodite e a metade dos campistas fizeram “Awnn” em uníssono.Quíron parecia estar se divertindo, e senhor D entediado.

-Ótimo!-Mamãe respondeu.-Não apoio, mas dou minha benção.-Ela me olhou com carinho.-Filha, você sabe que continua sendo minha preferida.-Disse ela se aproximando e dando um beijo na minha testa.Meus irmãos ficaram resmungando.

-Annabeth, trouxe um livro pra você!-Disse Afrodite me entregando um exemplar.

-OI?-Todos dissemos em uníssono.

-Exatamente, um presente.-Sorriu Afrodite.

-Romeu e Julieta?-Perguntei lendo o título.-Ahn..Obrigada!

-Desculpa atrapalhar, mas está na hora de dormir crianças.-Disse Quíron, e então ouvimos o sinal do toque de recolher.

-Tchau filhos!-Disseram os três deuses, então se foram.Caminhamos calmamente até nosso chalé.

-Boa noite sabidinha.-Percy me deu um beijo no rosto.-Te vejo amanhã na escalada?

-Claro!-Respondi, caminhando pra dentro do meu chalé.Percy me puxou com força e me tascou um beijo.

-Agora somos namorados!-Ele sorriu.-Até amanhã.-Deu um beijinho na minha testa e foi pra seu chalé.O céu estava estrelado.

-Bob mandou um “oi” .-Eu disse, e então fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários!Talvez, ainda hoje, posto o próximo!Beijoo!