Percabeth- Acampamento Meio-sangue escrita por semideusa0limpiana


Capítulo 10
Capítulo 10-Nico gosta de Annabeth?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, estou com um bloqueio criativo.
Adivinhem?Amanhã (29/10) é meu aniversário!!Isso mesmo, mamãe Atena mandou vários livros já, obrigada mãe!Vou tentar escrever o próximo amanhã..Beijooo semideuses! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427907/chapter/10

POV´s Percy.

-Ahhh!-Acordei assustado, molhado de suor.Ainda são 5:30 e aqui no acampamento as atividades começam 9 hrs.Mas hoje tem escalada, então as 6:40 temos que tomar café e as 7:00 começa.Hoje é dia 20 de julho, ou seja, o começo dos jogos meio-sangue.Não consigo me lembrar o que sonhei, só sei que foi algo relacionada com fogo (?).

Me troquei, fiz minha higiene matinal e agora estou caminhando pela praia.

-Percy!-Alguém me chamou.Virei e dei de cara com Travis Stoll.

-Travis!E ai cara!-Falei

-Bora pregar uma peça no chalé 6?Hahah!-Disse Travis

-Ah cara, Annabeth está lá..-Eu disse, me lamentando.

-Por isso mesmo camarada, Annabeth vai se assustar e você pode entrar e pagar de herói.E outra, ela está de pijaminha!Hahah, com todo respeito cara, mas Annabeth é gost..

-Cala boca Travis!-Eu ri.-Mais respeito.Eu topo!

-Hehe de bobo você não tem nada hein..-Riu ele

-Beleza cara, o que vamos fazer?

-Seguinte, eu peguei essas belezinhas aqui, e você sabe que filhos de Atena tem medo de aranha..

***

-Combinado, quando você der o sinal eu entro!-Falei.Corremos pra porta do chalé 6.Ainda são 6:00.Travis abriu o pote e soltou as aranhas dentro do chalé.3,2,1...

-AAAAAAAAAAAAAAAAH!-Gritou algum irmão de Annabeth

-ARANHAS!MEUS DEUSES!-Gritou outro.

-ANNABETH!ACORDA!-É agora, ela vai acordar.

-Oi?O que?AAAAAAAAAH!-Gritou Annabeth.É agora.Travis fez o sinal e abriu a porta.Ao entrar vi um caos, crianças gritando desesperadas em cima de suas beliches com medo de indefesas aranhas.Olhei a cama de Annabeth e perdi o fôlego.Ela estava de pijamas, que mais pareciam loungerie.Vou descrever.Ela estava usando um shorts CURTISSIMO azul claro com bolinhas brancas.Suas pernas maravilhosas estavam á mostra.Uma regata branca,estampa de uma coruja azul clara usando óculos.A regata justa marcava sua silhueta.E Annabeth só vestia isso.Agora, voltando pra sua beleza natural, ela estava com os cabelos soltos, o que raramente acontece.Suas mechas loiras caem sobre seu ombro e ressaltam os cinzas de seus olhos.Ou seja, Annabeth esta mais que perfeita.Quando meu viu a expressão de desespero se transformou em alivio.Eu pisei nas aranhas, que eram 3 no total, matando-as.Corri pra beliche de Annabeth, que estava em pé, e então ela pulou no meu colo.Entrelaçou as pernas no meu quadril e me abraçou.Nesse momento, meu coração estava parecendo uma escola de samba.Todos do chalé voltaram a atenção pra nós.Annabeth estava com lágrimas escorrendo pelo rosto, ela me beijou desesperadamente e depois, ao lembrar que não estávamos a sós, me abraçou.Apertou mais as pernas em volta de mim.

-Obrigada Percy!-Ela sorriu.

-Você sabe que sempre, em qualquer circunstância, eu vou te salvar sabidinha.-Sorri e dei um selinho nela.Annabeth pareceu se lembrar que estava de pijamas e na hora se soltou de mim, me deu um selinho e correu pro banheiro.Puxei o braço dela, segurei forte em sua cintura, o que á surpreendeu.

-Você fica uma gracinha de manhã.-Dei um beijo nela que me olhou corada e se desvencilhou com facilidade dos meus braços.

-Para Cabeça de Alga!-Ela riu.

-Annie?-Chamei.Ela se virou rápido.

-Sim?-Respondeu.

-Esse shorts está curto demais.-Sorri maliciosamente pra ela, que me repreendeu e correu pro banheiro, rindo.

Eu nunca na minha vida vou me esquecer dessa imagem.Annabeth tem o corpo mais lindo que eu já vi, uma garota de 15 anos, tem perna e bunda (desculpem o termo), barriga sequinha...Enfim.Saí do chalé 6, encontrei Travis lá fora me esperando e fomos pro refeitório rindo e conversando.

Estava sentado na praia, sozinho, a espera de Annabeth,para irmos pra escalada, quando avistei Nico.Ele parecia acabado e mal-humorado.Me cumprimentou e sentou-se ao meu lado..

-Percy, cara , to te falando!Ela é mais bonita que Afrodite!-Disse Nico e então ouvimos um trovão.Nico riu.Olhei para o mar pensando em como minha vida mudou no último ano.Cresci, amadureci e descobri sentir coisas que não sabia ser possível alguém sentir.Primeiro fiquei dividido entre Rachel e Annie, depois, quando quase perdi Annie, descobri que amo ela.Rachel se tornou oráculo, o acampamento se tornou minha casa em tempo integral, minha mãe se casou.Sim, a patroa se casou com Paul e eu NÃO FUI CONVIDADO.Tudo bem, foi apenas no cartório..Mas poxa, casamento dela!Enfim, as coisas estão diferentes e eu gosto disso.Nico se calou e alguém tampou meus olhos com as mãos, por trás.

-Tyson?-Me fiz de desentendido, mas senti o perfume de Annabeth de longe.

-Não.-Disse Nico, frio.E então “essa pessoa” misteriosa me deu um beijo na bochecha.Só Annabeth tem esse efeito sobre mim.Nesse momento puxei o braço da “pessoa” pelo meu ombro e Annabeth caiu no meu colo, rindo.

-Você é tão idiota Cabeça de Alga!-Disse ela colocando seu boné na frente dos nossos rosto para me beijar.Nos beijamos muitoooo, até Nico levantar e sair resmungando alguma coisa.

-Ele não gosta de segurar vela..-Comentei.Annabeth indignada e riu.

-O que foi Annie?-Ela me olhou e sorriu.-Annabeth ..?

-Você é tão lerdinho, mas saiba que eu te amo.-Ela me deu um beijinho.

-Annie, falaaaa!-Disse fazendo bico

-Você ainda não percebeu Percy?-Perguntou ela

-Percebi o que?-Perguntei confuso.

-O Nico Percy..Ele gosta de mim..-Ela sussurrou.

-O QUE?!-Gritei assustado.-Não pode!Annabeth, você é só minha, não divido e nem empresto!Eu te amo muito mais que qualquer um da face da Terra, nem vem!-Disse bravo.Annabeth sorriu e me beijou.

-Eu também te amo Percy, e isso não muda.19293030498 pessoas podem gostar de mim, mas só tenho olhos pra você.Não se preocupe.

Ficamos namorando por um bom tempo até que ouvimos o chamado pra escalada.Levantei-me, dei a mão pra Annabeth e caminhamos até lá..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmm!Beijoooo!