Percabeth- Acampamento Meio-sangue escrita por semideusa0limpiana


Capítulo 13
Capítulo 13-Aleluia Percabeth.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse eu fiz correndo, me desculpem se estiver ruim, eu me esforcei mas estou com crise de enxaqueca..Desculpem-me.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427907/chapter/13

POV´s Percy.

Os cartazes estão ficando uma beleza.Já está quase na hora do pôr do sol, Annabeth está para chegar.

-Percy!-Grover entrou correndo no chalé de artes.-Quíron está te chamando na Casa Grande.Corre!-Grover estava assustado.

-Grover, aconteceu alguma cois..

-Annabeth.-Disse Grover me interrompendo.Sai em disparada para a Casa Grande.

-Quíron!-Gritei.-Quíron!-Ele me ouviu.Saiu da Casa Grande e veio cavalgando (?) até mim.

-Percy, Annabeth está desaparecida!-Disse ele preocupadíssimo.

-O QUÊ?!-Gritei.-COMO ASSIM?

-Nico apareceu aqui há uns 30 minutos, desesperado, dizendo que foram atacados por algum monstro que ele não soube descrever.Ele disse que Annabeth colocou seu boné enquanto ele distraia o monstro, mas o monstro percebeu e correu atrás de Annabeth.Parece que ela fugiu pela floresta.Nico está na enfermaria, enviei muitos homens para procurá-la e até agora nada.Percy, não sei o que pode acontecer com ela.-Disse Quíron.

-Quíron, vou ajudar a procurá-la.Agora.-Disse eu já correndo pra floresta.

Andei, andei andei.Nada de Annabeth.O sol já se foi, a lua está intensa no céu.Mesmo assim, não posso descansar enquanto não encontrá-la.Não posso perde-la, nunca mais.

-Percy!-Grover gritou de algum lugar da floresta.-Percy!-Disse ele.

-Grover!-Gritei, seguindo sua voz.-Grover!-O avistei.

-Achamos Annabeth cara!-Disse ele sorrindo.

-Graças aos deuses Grover!Aonde ela está?-Perguntei.

-Para de enrolar, corre!-Corremos em direção ao acampamento o mais rápido possível.

Cheguei na enfermaria.Quíron estava lá, com Nico.Apenas os dois.Pensei no pior, Annie se foi..Lágrimas começaram a se formar em meus olhos.

-Quíron?-Perguntei.-O que aconteceu com ela?-Lágrimas escorriam por meu rosto.Quíron olhou pra mim e começou a rir.Rir muito.

-Qual é a graça?-Perguntei ofendido.

-Annabeth está ótima Percy, ela está no chalé 6, junto com seus irmãos.-Disse Nico sorrindo.

-DESGRAÇADO!-Gritei.-Dê graças aos deuses que nada aconteceu a ela!.-Nico me olhou assustado.

-Percy, não foi culpa minha!-Gritou ele de volta.

-Claro que foi!Eu devia ter ido junto com ela!Eu teria protegido ela!E não sairia correndo igual uma mariquinha Di Angelo!E sabe porque?!-Gritei ainda com lágrimas escorrendo pelo rosto.Que vergonha, eu chorando (?).-PORQUE EU AMO ANNABETH NICO!-Gritei.-EU AMO ELA!E AGORA VOCÊ FICA FAZENDO ESSA GRAÇA COMO SE GOSTASSE DELA TAMBÉM.MAS ELA É MINHA FILHO DE HADES.MINHA.VOCÊ PODE TIRAR OS OLHOS!-Gritei violentamente.

Nico parou de rir.Quíron e ele me olharam surpresos.

-Percy, acalme-se meu querido..-Disse Quíron com olhar carinhoso.

-ME ACALMAR!QUÍRON JÁ PENSOU SE ELA TIVESSE MORRIDO?!ESSE FRACOTE NÃO FEZ NADA PARA PROTEGÊ-LA E AGORA QUER PAGAR DE MACHÃO!-Gritei.Nico me olhou incrédulo.

-Não foi culpa minha Percy.-Disse Nico, eu o ignore.

-Quíron, vou ver a minha Annabeth.-Sai correndo da enfermaria, xingando em grego antigo.

Corri o acampamento inteiro, ouvi o toque que avisa que “o jantar está na mesa”.Corri mais depressa e entrei no chalé 6.Annabeth estava se levantando de sua cama.Ela estava perfeitamente saudável (?).Todos os seus irmãos estavam saindo, indo jantar.Corri até ela.

-Annabeth Chase!Pelo amor dos deuses nunca mais na sua vida faz isso comigo.ENTENDEU?!-Gritei, meio grosso, admito.Ela se assustou.Eu a abracei forte e beijei cada centímetro de seu rosto.Por Hera lágrimas escorriam por meu rosto.

-Shhhh.-Disse ela passando as mãos em meu cabelo enquanto eu á abraçava apertado.-Está tudo bem Percy.Não foi nada demais.-Disse ela.

-Eu quase te perdi Annie..-Não conseguia nem falar direito.Eu a beijei delicadamente e só nos separamos quando estávamos sem fôlego.-Eu te amo sabidinha, não me assuste assim.Nunca mais.-Eu disse a abraçando mais forte ainda.

-Também te amo Cabeça de Alga.Você sabe que eu sei me cuidar sozinha, relaxa, respira.Agora precisamos ir jantar.-Disse ela entrelaçando sua mão na minha.Saímos do chalé e fomos andando para o refeitório.

-Foi fácil Percy, Nico se desesperou e saiu correndo.Eu, como uma filha de Atena, criei um plano rápido e em alguns minutos o monstro estava morto.Mas, na hora da luta, ele acertou minha cabeça e logo depois de matá-lo eu desmaiei.Graças a Zeus me encontraram.Mas eu capturar a bandeira vermelha.Só não sei se ganhamos a prova..

-Você me assustou Annie, de verdade.-Eu passei meu braço por volta de seu ombro e fiquei brincando com a sua mão.Annabeth me encarou.

-Você fica uma gracinha preocupado Percy!-Sorriu ela bagunçando meus cabelos.Adentramos o refeitório, e então as mesas azuis, onde estava a equipe azul e sua torcida, explodiram em palmas e gritinhos.

-Mas o quê?-Perguntei.

Grover veio pulando

-Ganhamos a prova cabeção!-Comemorou ele.-Na verdade, Annie ganhou.-Ele abraçou Annabeth, que estava surpresa mas feliz.-Palmas pra corujinha aqui galera!-Gritou Grover e toda torcida azul comemorou.

Quando terminou todo o alvoroço, fomos jantar.Não soltei a mão de Annabeth por um segundo se quer.

-Percy, nós precisamos comer, não da pra comer de mãos dadas..-Disse ela.

-Não sabidinha, não te solto nunca mais!-Disse eu fazendo bico.Annabeth gargalhou, eu me inclinei e dei um longo beijo em sua bochecha.Todos assistiam a cena.

-Crianças!-Disse Quíron.-Quero parabenizar a equipe azul, que soma 2 pontos.Vermelhinhos, sinto muito, vocês ainda não fizeram nenhuma ponto, mas enfim...Devido a imprevistos, o jogo de basquete vai ser amanhã, seguido pelo de vôlei.Bom é isso...Não se esqueçam das oferendas á seus pais..Boa noite.-Quíron encerrou o discurso e todos começaram a comer.

Annabeth e eu jantamos dentro do possível com apenas uma mão.Annabeth não parava de rir, e eu me apaixonei mais ainda.É clichê, mas não vivo sem ela.Sem seu sorriso e seu olhar intenso.

-Cabeça de Alga!Acorda!-Gritou ela rindo.

-Quantas vezes já disse que te amo Annie?-Perguntei sorrindo.

-Várias Perseu..-Respondeu ela tentando parecer séria.Começou a rir e me deu um selinho.E nesse momento, eu juro, sou a pessoa mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Vou postar o próximo o mais rápido que conseguir, beijooos semideuses!! ♥