Percabeth- Acampamento Meio-sangue escrita por semideusa0limpiana


Capítulo 12
Capítulo 12-Tinha que ser com o Nico!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, já estou avisando que vou aumentando as cenas Nicabeth a partir de agora.Preparem-se!Boa leitura!E obrigada pelos comentários, vocês são muito importantes pra mim!!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427907/chapter/12

POV´s Percy.

Eu e Annabeth estamos descansando na praia.Annabeth está de biquíni, e eu aqui babando.Acabamos de almoçar e estamos descansado.

–Percy, vamos logo..Temos que nos preparar porque depois tem outra prova!-Disse Annabeth já se levantando e colocando shorts.Segurei sua mão.

–Annie, espera..Quero te dar uma coisa.-Disse eu pegando a surpresa em meu bolso.-Isso aqui é pra você se lembrar que sempre será minha, e sempre andar por ai com um pouquinho de mim.-Sorri e estendi a corrente com pingente de tridente pra ela.Annabeth olhou surpresa e então abriu um sorriso .

–Percy!Obrigada!É lindo!-Gritou ela já me abraçando e me enchendo de beijos.

–Annie..-Disse eu interrompendo nossos beijos.-Vira, deixe-me colocar em você.-Ela se virou e segurou o cabelo.Coloquei o colarzinho nela e a abracei por trás, beijando sua nuca.Annabeth se arrepiou.Ela se virou e ficou na pontinha dos pés, com os lábios roçando nos meus.

–Muito obrigada Cabeça de Alga, foi o melhor presente que já ganhei.-Disse ela e me beijou.Ficamos nos beijando por um bom tempo até que Grover apareceu.

–Ê ê, quem te viu quem te vê hein senhorita Chase!-Disse Grover rindo.Annabeth encarou ele fuzilando-o com o olhar mas não conteve o riso.-Vamos casalzinho, temos que ir pra arena, Quíron vai anunciar a próxima prova!-Disse grover se enfiando no meio de nós dois e nos guiando para o refeitório.Dei a mão para Annabeth, contornando Grover e fomos nos três caminhando, como nos velhos tempos.

***

–Crianças!Silêncio!-Disse Grover no centro da arena, enquanto estávamos todos sentados nas arquibancadas.Vim anunciar o que vocês já sabem, a equipe azul venceu a escalada esta manhã.As 14:00 da tarde teremos caça a bandeira.Em dupla.Apenas uma dupla de cada uma das equipes.Será sorteio, ouviram Percabeth?-Disse Quíron zombando de nós, todos rimos.

–Bom pessoal, vou sortear os participantes.Da equipe vermelha a dupla será...-Disse ele escolhendo dois papeis.-Connor Stoll e Thalia Grace.-O pessoal da equipe vermelha e sua torcida explodiram em palmas e gritinhos.Quíron bateu o casco no chão e todos se calaram.-Da equipe azul serão...-Pegou dois papeizinhos.Rezei para ser eu e Annabeth.-Nico Di Angelo e Annabeth Chase!-Disse Quíron.Todos bateram palmas.Fiquei indiginado. Nico sorriu pra Annabeth, que sorriu de volta.

Fiquei em silêncio, soltei a mão de Annabeth.Me levantei e sai andando, sem olhar pra trás.Pude ouvir Annabeth, Grover e Travis me chamando, mas continuei andando até chegar na praia.Me sentei na areia, esse é o único lugar que me acalma.Perto da água..Imaginei os dois sozinhos em uma floresta por QUATRO horas.Não suporto essa idéia.Annabeth chegou do meu lado.

–Cabeça de Alga..?-Disse ela.Fingi não ouvir.Ela se sentou na minha frente na areia, me encarando.Desviei o olhar, ignorando-a.

–Percy Jackson, pare com essa infantilidade.AGORA.-Disse ela séria.

–Não estou sendo infantil, estou tentando proteger o que é meu!-Gritei, assustando-a.Ela me olhou incrédula.

–O que você queria que eu fizesse!Eu vou pra essa prova Percy, e nós vamos ganhar.Eu vou você querendo ou não, porque o errado agora é você!

–Annabeth!NÃO!N, A...Espera.N, A, O..Ah você entendeu!-Minha dislexia aumenta quando estou nervoso.

–Mas Percy!Foi sorteio!Nós não podemos abandonar a prova!-Falou ela nervosa.- Cabeça de Alga, são apenas algumas horas!

–Ah, vamos ver.Você e Nico na floresta, por 4 horas, atrás de uma bandeira idiota.Calma, estou esquecendo de alguma coisa...AH!ELE GOSTA DE VC!-Disse eu ofendido.

–Perseu Jackson, não vou discutir com vocÊ!Reclame com Quíron.-Disse ela respirando fundo para se acalmar.

–EU SOU O CAPITÃO, DEVIA SER EU E VOCÊ!-Gritei.

–Foi sorteio!-Rebateu ela.Nesse momento nós ouvimos o sinal, anunciado que a prova iria começar.Senti todo meu almoço voltando pela minha garganta.Respirei fundo.Imagens de Nico e Annabeth juntos passam pela minha cabeça, rápido demais.Annabeth me encarou, olho no olho.

–Lembre-se disso Cabeça de Alga.-Disse ela mostrando-me o pingente de tridente em seu pescoço.-Eu pertenço a você, eu amo você.-Ela esperou uma resposta.Eu apenas passei a mão em sua bochecha e dei-lhe um selinho.

–Estão te chamando, você tem que ir.-Disse eu triste.Annabeth me deu um beijo na bochecha.

–Pare com esse ciúmes Perseu, ou vamos acabar brigando feio.-Disse ela se levantando.Fiquei olhando ela ir pra arena.

–Annie!-Chamei.Ela olhou pra trás, eu fiz sinal pra ela se aproximar.Annabeth correu até mim.Eu a beijei intensamente.

–Por favor, tome cuidado sabidinha.E não deixe Nico se aproximar demais.-Disse eu sério.

–Sou uma filha de Atena Percy, eu penso nas conseqüências de meus atos.Sinto muito por não poder fazer essa prova com você.Agora tenho que ir.-Ela me deu um selinho e saiu correndo pra arena, onde vai encontrar Nico e eles entrarão na floresta.

Ótimo, agora tenho que ficar as próximas quatro horas fazendo cartaz de torcida pro jogo de basquete que acontece amanhã.Fui pro chalé de artes, onde faríamos os cartazes da equipe azul.

–Cara!Que demora!-Reclamou Grover, cheio de tinta azul na mão.-Temos que deixar esse cartazes prontos logo.Você é o capitão mas também ajuda.Vem Perc!-Disse Grover.Todos nós, jogadores e torcedores, rimos.

–Pessoal!Me escutem!-Gritei, pedindo a atenção de todos.-Nós, da equipe azul, vamos fazer a melhor torcida de todos os tempos!Todos concordam?-Perguntei sorrindo.A sala de artes explodiu em palmas e gritinhos e me voltei para Grover.-Vamos lá menino bode!Mãos á obra!-Começamos a trabalhar.E seja o que os deuses quiserem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo ainda não está pronto.Vai ter muito Nicabeth, e um Percy MUITO enciumado.Postarei o mais rápido possível.Espero que tenham gostado, e seja o que os deuses quiserem!Hehehe ♥