Pronta Para Amar escrita por AmandaPaiva


Capítulo 2
Conhecidos


Notas iniciais do capítulo

Oioi, está aqui o segundo capitulo, espero que gostem. Boa leitura bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427903/chapter/2

Capitulo 2

POV JESS

Acorde as seis da manha, nem tão animada quanto eu imaginava que estaria, porque eu gosto de estudar. Mas eu demorei apegar no sono, aquele menino não saia da minha cabeça, o que eu achei muito estranho, eu nunca fui de ficar reparando os meninos, muito menos ficar caidinha por eles. Levantei e fui fazer minha higiene, vesti uma blusa de frio de moletom cinza uma calça preta e um all star velho vermelho, coloquei meus óculos e fui para a escola na minha bicicleta antiga.

Chegando na escola, como sempre passo desapercebida, as vezes sinto que é como se eu fosse invisível, nunca troquei duas palavras com ninguém.

Peguei meus horários e minha primeira aula é Biologia, sinceramente é minha matéria favorita, pois meche com a natureza e os animais, o que é óbvio que eu amo. Para “melhorar” minha situação, eu tinha aula com a vadia da Elise, não que ela já tenha feito algo comigo, mas ela se oferece para todos, até mesmo os que nunca poderão encostar um dedo nela.

Como sempre sentei na fileira da janela, no ultimo lugar, dali dava pra ver todo o pátio da escola e as árvores. No decorrer de que os alunos iam chegando, a sala ia ficando mais barulhenta, meninos falando alto, e as meninas dando gritinhos insuportáveis. Até que o bom e velho professor de biologia, Carlos White chega, para a desgraça dos outros e minha alegria, ele é um bom homem, inteligente e carismático, mas são poucos os que percebem isso.

-Crianças, sejam bem vindos ao primeiro dia de aula, e vamos começar com o pro... – até que ele foi interrompido por um menino novato.

- Licença, me desculpe – essa voz não me é estranha, nem seu rosto.

- Tudo bem, você deve ser o Joshua Miller, certo?- ÉE ele, o menino da floresta, sim eu sabia, mas ele não esta acompanhado por aquele outro.

- Somente Josh senhor, obrigado.

- Tudo bem, Josh. Pode se sentar em qualquer cadeira vaga.

Quando Josh passou por Elise, ela soltou um sorrisinho, é claro, ela também quer ter posse dele como todos os outros meninos do colégio. Abaixei minha cabeça quando ele veio andando em minha direção, e olha só ele se sentou ao meu lado.

- Bom crianças, como estava dizendo, vamos começar um projeto novo de biologia, que durará duas semanas, sim, o projeto começa hoje. Façam suas duplas.

Todo mundo começou a juntas suas carteiras, foi aquela algazarra só, e quando eu achava que estava tudo certo o senhor White decide chamar minha atenção.

- senhorita Morgan? Não vai se juntar com ninguém?

- E-eu? Ah, não senhor eu estou bem, prefiro fazer sozinha.

- Sinto muito senhorita, dessa vez não será possível, pois temos mais um aluno sobrando. - Como assim mais um aluno?? Levantei minha cabeça confusa. Ah, mas é claro o Josh.

- Mas senhor eu...

-Nada disso. Por favor, junte-se a ele.

Josh levantou de sua cadeira e sentou ao meu lado. E sim, ele é bem mais bonito do que eu imaginava, seus olhos tem o azul vivo, como o céu numa manha ensolarada. E..

- Com licença Morgan, vai ficar viajando em mim ou vai prestar atenção no que o professor esta falando?

- Ah, eu, eh, me desculpe. - falei, corando, droga!

- hahahah, você fica uma graça quando esta toda vermelhinha - disse ele pegando em minha bochecha.

- Hei! Tire a mão de mim! – falei, fazendo-o rir ainda mais.

No decorrer da aula, foi mais tranquilo, tirando os olhares que Elise me deu, oque fez eu estranhar, pois ela nunca sequer reparou minha presença. Quando bateu o sinal para o intervalo, fui para o meu lugar de sempre, peguei um suco de laranja e sentei em meu canto, somente observando o movimento. Até que algo chamou minha atenção. Era o Josh vindo em minha direção, mas logo Elise o puxou para se sentar com ela, que ficou se insinuando todo o tempo, mas o que me deixou mais surpresa é que ele não estava se mostrando interessado por ela. Ninguém nunca não se interessou por Elise Parker! O intervalo acabou e todos nós voltamos para nossas devidas salas. Agora era Álgebra, definitivamente a pior matéria que poderia existir, não entendo praticamente nada, e sinceramente, a professora é um pé no saco. Depois de dois horários sufocantes de álgebra a aula acabou. Demorei um pouco para sair de sala, para deixar a escola esvaziar um pouco e sai, sem quer me esbarrando em quem? Josh.

-Aii. – e eu fui ao chão, deixando tudo cair

- Olha pra frente garota.

- Digo o mesmo pra você babaca!

- olha só se não é a Morgan, minha parceira de Biologia e a garotinha dorminhoca da floresta.

- o-oque?! Cala a boca, alguém pode escutar. Por favor, não conte pra ninguém o que você viu ok?

- Olha só você sabe ser educada. Mas pode deixar não vou contar nada pra ninguém Mogan.

- Obrigada, e me chame de Jess.

- HUM. Belo nome, mas prefiro Morgan.

- que seja. Já vou indo. – levantei pegando minhas coisas e andando em direção a saída.

- Hei, espera!- disse ele segurando meu braço, e me fazendo girar ficando cara a cara com ele.

Ficamos assim, por alguns minutos que me pareceu a eternidade. Até que eu resolvi quebrar essa “conexão” estranha.

- o que foi Josh?

- e-então, queria saber se podemos fazer o trabalho hoje na minha casa, tem uma boa quantidade de livros lá, acho que dá para aproveitar.

- ah, tudo bem por mim, as 14:00 na sua casa pode ser? Me passa o endereço.

-Esta aqui. E aparce la sem falta, até mais.

-OK, tchau.

Fui pra minha casa pedalando devagar, parei numa lojinha de Donuts , que são maravilhosos e fui para casa.

Resolvi descansar e pensar em tudo que aconteceu hoje, dia perturbado.

POV JOSH

Entrei na minha sala hoje, e uma garota ridícula deu em cima de mim descaradamente, ok que é legal as meninas tomarem iniciativa, e eu não sou nenhum santo, mas ela não faz meu tipo, e outra nem me conhece e já chegou se insinuando. Melhor não.

Sentei-me na ultima cadeira ao lado de uma garota que sequer levantou o rosto. Até que o professor começou a falar de um trabalho e olha só, é a garota da floresta. Morgan, o sobrenome dela. Gostei.

O senhor White está me saindo um ótimo cara, me fez ser a dupla da Morgan. E sim, eu fui um pouquinho idiota com ela, mas cara não vou entregar que eu estou encantado com a beleza dela.

No intervalo tentei falar com ela, mas a menina oferecida que se chama Elise ficou conversando comigo, tentando me fazer amigo de seus amiguinhos fúteis, não tinha como escapar, ainda não conhecia ninguém. Depois do intervalo tive aulas de português, conheci um cara legal chamado Dave, não muito popular, mas bem divertido.

Na hora da saída ela esbarrou em mim, o que me pegou de surpresa, essa garota não sabe ser educada santo Cristo! Quando fui chama-la para fazer o trabalho em minha casa, acabei puxando-a contra mim e ficamos cara a cara, ela é só um pouco mais baixa que eu o que fez com que sua respiração ofegante batesse em meu pescoço. Ficamos ali encantados um com o outro e meu deus essa garota me tira o ar. Até que ela acabou com nosso transe. Combinei com ela de fazer o trabalho la em casa, e agora só tenho que tomar cuidado com Derek, ele com certeza vai ir cheio de gracinha pra cima dela, e não gosto dessa ideia.

Cheguei em casa e o idiota do meu irmão estava deitado no sofá, vendo futebol, peguei algumas coisas para comer, e fui pro meu quarto. Fiquei pensando na Morgan até que dormi com meus devaneios.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, logo logo posto o próximo. mandem reviews bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pronta Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.