Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 72
Capítulo 72- Situations


Notas iniciais do capítulo

;) eu nunk tenho o q flar aki neh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/72

A noite me pareceu curta. Acordei no outro dia com muito sono. Minhas vistas estavam pesadas e embaçadas, e por algum motivo o clima estava exatamente como minhas vistas. Pesado. Tenso. Era como um mal presentimento. Isso me assustou um pouco.

Saí de casa disperso para ir à escola. Depois de um bom percurso andado que eu resolvi olhar para traz e notei que havia um carro na porta da casa de Gerard. Aquele carro me era extranho, nunca tinha visto ele por ali antes. Nisso percebi que algumas pessoas conversavam felizes com a mãe de Gerard enquanto deciam umas malas do carro. "Visita de família", pensei. Naquele momento esbocei um pequeno sorrizo ao lembrar das insanidades que o Gee falava sobre essas visitinha e o quanto ele as odiava. Ri comigo mesmo.

Chegando na escola, não segui diretamente para a sala de aula como de costume. Sentei em um dos bancos do campus. Uma brisa gelada bateu. Tremi. Olhei em volta e percebi que restavam pucos alunos ali, provavelmente os outros já estariam em sala, assim como eu deveria estar.

"Foda-se essa porra toda"

Yeah, isso foi tudo que eu consegui pensar. Não estava afim de assistir a PORRA de aula nenhuma de PORRA de professor algum nessa PORRA de escola.

Nesse dia eu descobri como as vezes é agradável começar um dia com tantos PORRA\'s. Sabe, as vezes você simplismente precisa disso!

Bem, e porras a parte, como eu disse anteriormente, eu não estava afim de assistir a aula, então, não assisti. É, simples assim. Acho que aprendi isso com o Gerard.

"Estou transformando-me num garotinho rebelde", pensei comigo mesmo.

Percebi que eu realmente havia aprendido aquilo com Gerard. Vi ele entrando pelos fundos da escola com a mochila nas mãos olhando apreensivo de um lado para o outro.

F: Pode ficar tranquilo. Não vão te achar mais.

Nisso ele deu um pulo. Quase o matei de susto.

G:Frank! Seu filho da puta! Quase me mata de susto!*aproximou-se rindo*

F: Percebi!

G:ha-ha, não teve a menor graça, ok?

F:Ah, teve sim!

G:Cala a boca!

F:Vem e faz!

G:Fasso mesmo! *me puxou beijando-me*

F:Então... visita de família?

G:Ahhh, nem me lembre! Saco! Já falei milhares de vezes pra minha mãe que eu odeio esse tipo de coisa! 

F:Mas eles que vem, o que ela poderia fazer?

G:Aff, sei lá! Que inventasse algo! Qualquer coisa! Menos deixar que viessem!

F:Rlx... Se você quizer pode ficar lá em casa enquanto esse terror durar.

G:Bem que eu gostaria, mas se eu fizesse isso eu encontraria meu quarto em pedaços quando voltasse!

F:Crianças?

G:Milhares delas!

F:*ri sarcástico* Elas são uma verdadeira desgraça.

Nisso ficamos conversando durante um certo tempo até que bateu o sinal e fomos para nossas salas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yeah, eu n estou bem humorada =/
bem,,o q dizer,,apenas q essa visitinha vai desencadear algumas desavensas , hehehe