Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 69
Capítulo 69- He's drunk! Come On!


Notas iniciais do capítulo

=D³³³³³ pessoas de meu humilde heart s2
im back =D finally!!!! yeah! IM BACK!!!!!
não me abandonem ;(
eu sofri sérios problemas psicológicos, por isso afastei-me ;)
buut, im back, and with all power o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/69

Na hora não pensei em algo a não ser empurrá-lo o mais rápido possível e livrar-me assim daquela situação tão constrangedora quanto inesperada, mas, como de se imaginar, eu não consegui, ele era forte demais ( come on, Frank, everybody its stronger tham u -_-). Minha sorte foi ter uma ajuda especial, na qual eu nem preciso dizer de quem era.

Gerard o empurrou violentamente contra a parede, olhando-o com um olhar saltitante em ódio no qual eu nunca avia visto nele estampado. Olhei para ele com o olhar mais suplicante possível. Gelei na hora, não sabia se tremia, se chorava, se gritava ou saia correndo, só sei que um medo tremendo me queimava a espinha. Não sei bem se era medo de ver o Gerard matar o Ville, ou de ver o Gerard matar A MIM e ao Ville, ou de o Gerard ME MATAR, ou da pior das alternativas possíveis: que o Gerard não compreendesse o que ali acabara de se passar e me abandona-se.

Ele olhou então fixamente para mim, deixando Ville jogado no chão embriagado. Só quando vi seu olhar pude pensar que o melhor seria encarar seu olhar de ódio, de desprezo, porque sem dúvida nenhum deles doeria tanto quanto aquele que ele me direcionava: o olhar de decepção. No momento nenhum de nós pensou em dizer uma palavra. Quanto tempo se passou, eu não sei, só sei ficamos ali um bom tempo, nos fitando, sem murmurrar sequer uma palavra. Gerard então abaixou a cabeça e saiu da sala depressa. Segui-lhe com o olhar, mas meus pés estavam presos ao chão e não consegui segui-lo. Sentia como se meu corpo pesasse toneladas. Daria tudo para saber o que se passava na cabeça de Gerard naquele momento.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!