Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 35
Capítulo 35 You don't love me?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu vou começar a responder os reviews aki nas Notas ok, pra economizar meu tempo que já está curto =

Ah, e quanto ao vídeo do beijo no project revolution e ao vídeo da entrevista em que o Gee diz que sentiu 'fogos de artifício', etc etc quando beijou o Frank,que muitos estao pedindo, depois eu posto o link aki, okay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/35






"campainha"


Porra, estou em um ótimo momento para receber visitas -.-"! Mas se o indivíduo estava disposto a vir até aqui, enTão ele que esteja disposto a entrar sozinho, porque EU NÃO SOU ESCRAVO NÃO TÁ LIGADOOO!!!!(Sim, eu estou nervoso =[)
Também, como não estaria? Em um dia "abençoado" desses, ainda chega alguém para me infernizar uma hora dessas! E por falar nisso...que horas são? Com certeza já deve ser umas 2 da tarde, porque sem nem perceber eu acabei adormecendo aqui...aqui(??)onde que eu estou mesmo? Ahh, estou em algum canto imundo de casa =)! Bahhhh, essa campainha não vai parar não!!??


F:Fuck!!Entra logo quem quer que seja, caralho!*gritei lá de onde eu estava* Se você conseguir, porque aqui tá escuro e não estou afim de ligar as luzes pra você!!Seja lá que você seja!!Pff!
-Nem pra mim?*uma voz lá da porta*
F:O que te faz pensar, o Sr Indivíduo, que eu vou sair de meu recanto psicadélico pra te atend... *olhei para o rumo da porta e tive uma grande surpresa*
G:Oi, sugar...
F:oO oO oO oO oO oO
G:Não vai me convidar para entrar não?
F:Gerard???????????????
G:Então, vai ou não vai me convidar para entrar?
F:E eu deveria?*fingi estar zangado mas na verdade meus olhos já estavam encharcados novamente*
G:Bem, nesse caso eu acho que vou ter que entrar assim mesmo...


Nisso a porta foi abrindo lentamente e logo pude ver um rosto na escuridão. Aquele rosto que eu tanto amava ver...aquele rosto que tinha os olhos mais encantadores que o mundo já havia visto...aquele rosto de alguém que...
...
...Que a poucas horas estava me tratando como um vira-lata .__.


F:M-mas o q-que é que você pensa que está f-fazendo aqui??*comecei a chorar novamente, saco!*
G:Frank...por favor, não me prive da sua vida...*foi se aproximando*
F:M-mas...am??Como assim Frank não me prive de sua vida"?? VOCÊ é que SE  privou de minha vida, ou será que você não se lembra, hem "Sr Grosseria Repentina e sem Razão"?
G:Frank...você tem que entender, você...
F:Entender, Gerard... *comecei a chorar ainda mais forte e meus soluços provavelmente já estavam sendo ouvidos lá fora*
G:Frank... eu te amo...*me abraçou*
F:N-não, Gerard, você não...*já quase sem conseguir falar direito*
G:Você não me ama Frank?*segurou meu rosto e me fez olhar em seus olhos*
F:Eu...eu nã...*olhou surpreso*..eu*disparei no choro novamente* eu te amo Gerard!E muito! Mas...
G:Shhh... não fala nada, ok?*me entreguei a seu abraço e chorei em seu peito*
Nisso eu fui me acalmando em seus braços, até que ele acariciou docemente meu rosto e me beijou.
Eu não queria me entregar, Não...eu não podia me entregar, eu... ele te destratou como um cão de rua hoje de manha, Frank! Mas não, eu não conseguia resistir a ele. Eu não conseguia e não... não queria. Eu poderia simplesmente perguntá-lo o que havia ocorrido hoje de manhã, o porque de tudo aquilo, o que diabos está acontecendo, mas, na verdade, eu acho que estava com medo de ouvir algo que não queria ouvir, porque eu SABIA que eu iria ouvir algo que não queria, e eu não queria me machucar...
De repente calei meus sentimentos e me entreguei a seus beijos e suas carícias. Como uma planta no deserto implora por água, meu corpo estava gritando por ele. Eu só queria senti-lo, eu só queria beijá-lo e esquecer de todos os meus problemas, e quem sabe poder pelo menos por um instante esquecer de tudo que me aconteceu hoje, então ele foi me deitando no sofá delicadamente, e com uma das mãos foi retirando minha camiseta, enquanto minhas mãos buscavam loucamente cada parte de seu corpo, até que finalmente nos livramos de todas aquelas roupas e me deparei com seu corpo nú junto ao meu, e nos entregamos um ao outro novamente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to indo na psicóloga curar minhas neuras, entao depois eu escrevo mais,,, mais tarde eu volto, nesse mesmo horário e nesse mesmo canal =D bjus