Harry e Hermione - Stay With Me escrita por Le Sterwinche


Capítulo 9
Capítulo 9 - Apenas a verdade


Notas iniciais do capítulo

Comeeeentem para eu poder postar mais :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427898/chapter/9

– De qualquer jeito Harry, obrigada por tudo e desculpe por tê-lo chamado de imbecil, você não é um imbecil Potter. Quero dizer, não completamente – continou Gina e os dois riram.

– Disponha. Gina, tenho que ir agora. Até mais.

– Harry...

– Sim? – ele se virou.

– Se cuide.

Harry deu um beijo no topo de sua cabeça e saiu correndo. No corredor ele viu Hermione e parou ao seu lado.

– Hermione, não era para você estar na aula? – perguntou Harry.

Hermione não respondeu então Harry percebeu que ela estava voltando do salão comunal.

“Ai caramba, ela entendeu tudo errado” pensou Harry.

– Hermione, você estava no salão comunal?

– Quase, apenas na porta, eu ia te chamar porque você iria se atrasar, mas você estava ocupado – Hermione não olhava para Harry, estava agindo como se ele não tivesse ali.

– Não, não Hermione, não é nada disso que você está pensando – Harry barrou Hermione para que ela não pudesse andar, segurou seus ombros e a garota revirou os olhos.

– Não estou pensando em nada Harry – Hermione se soltou das mãos dele e saiu andando, deixando Harry falando sozinho.

Eles chegaram à aula com apenas dez minutos de atraso. Quando a aula acabou Harry puxou Hermione.

– Precisamos conversar

– Precisamos nada – Hermione não queria falar com ele, nem queria vê-lo, só queria que ele saísse dali para que ela pudesse passar.

Harry apertou sua mão e os dois aparataram na torre de astronomia.

– Harry... eu tenho que ir estudar – mentiu descaradamente.

– Não, não tem. Você disse que precisava conversar comigo depois que as aulas acabassem e aqui estamos. Agora desembucha.

Hermione não respondeu nada e ficou olhando para baixo enquanto Harry a observava.

– Hermione, você deve estar chateada pelo que viu no salão...

– Não Harry, não estou chateada, não tenho porque está, não temos nada lembra? – ela disparou interrompendo-o – Somos bons amigos, e que eu saiba amigos não devem se chatear por ver qualquer coisa no salão comunal – Harry sentiu uma raiva muito grande de Hermione por ter falado aquilo, mas a entendia então relevou.

– Hermione, eu conheço você melhor do que qualquer pessoa e você sabe muito bem disso – ele falou sem paciência – Se quer jogar isso em mim, para me machucar então jogue. Vai em frente, mas não minta para mim achando que vou acreditar no que disser.

Sim, ela sabia e odiava isso pelo fato de não ter como esconder nada dele. Quando viu que ela não falaria nada, Harry prosseguiu, sem se perguntar se ela queria escutar ou não.

– Eu realmente fui buscar os livros, mas Gina me chamou para conversar.

– É, deu para perceber e que bom que se acertaram – Hermione olhou para Harry – Eu realmente fico feliz, vocês fazem um casal bonito sabe? Sempre fizeram e eu sabia que era uma fase e que tudo voltaria ao normal – parecia que ela nunca mais iria parar de falar, o que o deixou furioso.

– Hermione, me deixe falar – bufou Harry – Ela me chamou para conversar por que estava um clima chato entre nós e ela me perguntou, se eu gostava de você e disse que aceitava nosso termino e minha escolha. Nós somos amigos e nada mais que isso. Tem como acreditar em mim? Ou tudo ficou mais difícil depois... Enfim... Não vim aqui para falar disso.

Hermione continuou calada.

– Mas, indo ao assunto principal: O que houve Mione? – perguntou Harry, carinhosamente.

– Bom, primeiro houve a guerra, eu pensei estar apaixonada por Ron, mas quando voltamos à Hogwarts eu percebi que não estava, o Ron age agressivamente, vocês brigaram, ontem nos beijamos, hoje Ron tentou me beijar a força, isso está acontecendo rápido demais, só faz um mês que estamos aqui, isso está acabando comigo, acabando. Não sei mais oque fazer, não quero magoar Ron – ela queria aproveitar a oportunidade, mas não tinha coragem de dizer o que estava sentindo por Harry.

– Ron tentou te beijar a força hoje Hermione? Ele te machucou?

– Não, ele não me machucou, mas ele está descontrolado, estou preocupada – Harry a abraçou.

– Eu também estou, mas é só uma fase, vai passar. As coisas sempre foram difíceis para nós Mione, não vai ser agora que vai virar um mar de rosas.

Hermione baixou a cabeça, Harry pôs o dedo em seu queixo e levantou a cabeça de Hermione levemente e a beijou. Hermione soube que ali era seu lugar, ela se sentia confortável naqueles braços.

– Harry, para de fazer isso – mas o que saía de seus lábios era tudo o que ela não queria que acontecesse.

– Hermione, eu... eu estou – Harry não conseguia falar.

– Você está... o que? – Perguntou Hermione.

– Me apaixonando por você. Hermione, é inevitável – Ao escutar aquilo Hermione teve certeza, ela estava completamente apaixonada pelo seu melhor amigo.

– Harry, não faz isso...

– Hermione, vai dizer que você não sente nada quando eu te beijo? Quando eu te abraço? Quando te toco? – e no momento Harry acariciou o rosto de Hermione, o que a fez fechar os olhos.

– Sinto Harry, esse é o problema – ela abriu os olhos e segurou a mão dele.

– Eu sei, vejo o jeito que você está me olhando ultimamente, o jeito que está agindo e como disse, te conheço bem demais – Hermione corou – Mas... Problema? Por quê? – indagou Harry.

– Harry, não era pra ter acontecido isso, nós sempre fomos amigos e era pra ter continuado assim

– Mas ainda somos amigos – ele afirmou.

– Você entendeu o que eu quis dizer Harry – a garota revirou os olhos.

– E se tivesse sido desde sempre e viemos perceber agora?

– Impossível – Hermione debochou.

– Você sabe que não é

– Harry, tem a Gina e o Ron, não é justo com eles.

– E é justo com a gente Hermione? Gina está aceitando, quantas vezes vou precisar dizer isto a você?

– Mas ela ainda gosta de você Harry. Espera, o que você disse? Ela está aceitando? O que você disse a ela?

– Que estou gostando de você.

– E como ela reagiu? Harry você foi muito estúpido, não era para ter dito nada disso.

– Não fui estúpido, deixei bem claro que não queria falar sobre, porém ela insistiu – quando Harry percebeu que Hermione havia relaxado, continou – Ficou um pouco triste, mas agiu muito bem e disse que queríamos que nós fossemos felizes.

– Gina disse isso? – Hermione arqueou a sobrancelha.

– Sim, disse.

– Harry... tem o Ron – depois de passar a mão pelo cabelo, finalmente conseguiu dizer o que queria – Possa ser que esqueçamos – ela sabia que não o esqueceria, mas estava tentando melhorar as coisas.

– Tem certeza que você vai me esquecer? Por que eu não vou te esquecer Hermione, não mesmo.

– Harry vamos dar mais um tempo, tempo pro Ron acalmar e para aceitar, para a Gina te esquecer e possa ser que nesse tempo esqueçamos – mentiu Hermione.

– Hermione eu não vou te esquecer, entenda isso. E como ficamos? E se demorar uma vida toda até Ron aceitar?

– Harry não vai demorar, não esse tempo todo. Por favor. Ele vai achar alguém e vai me esquecer rapidinho.

– Tudo bem Hermione, vamos dar um tempo – Hermione se sentiu incomodada por ele ter concordado, mas foi o que ela tinha pedido.

– Obrigada – murmurou Hermione.

Harry sentou e ficou calado, Hermione sentou ao seu lado e deitou a cabeça no ombro dele.

– Você vai esperar? – perguntou Hermione.

– Pode ter certeza que sim – Harry deu um beijo em sua cabeça – E o Jake?

– O que tem ele?

– Vocês estão... amigos, tão rápido?

– Na verdade, ele me chamou para sair hoje...

– E VOCÊ COM CERTEZA NÃO ACEITOU NÃO É? – Harry a interrompeu.

– Não Harry, calma – Hermione estava rindo.

– Ah, bom. Já não gostava dele, agora então... – Hermione riu ao escutar o que ele tinha dito.

Alguns minutos se passaram, Hermione continuava com a cabeça deitada no ombro de Harry e o silêncio tomava conta de tudo. Hermione levantou a cabeça aos poucos, o que fez Harry se virar. Os dois se olharam por um momento e Hermione encostou seus lábios nos dele levemente, Harry puxou-a mais para perto e segurou forte sua cintura. Quando o beijo acabou, Hermione tirou os óculos de Harry vagarosamente, ele encostou sua testa na dela e fechou os olhos enquanto Hermione o olhava. Ela deu um sorriso.

– O que foi? – perguntou Harry.

– Nada, só gosto de olhar você.

Harry sorriu ao ouvir aquilo.

– Nunca pensei que você fosse me beijar – o moreno sorriu – Você acabou de me pedir um tempo.

– É, nem eu – Hermione riu.

Hermione o beijou novamente e os dois se separaram.

– Temos que ir agora – disse Hermione.

– Ah não, vamos ficar mais um pouco – Harry fez bico.

– Juro que eu queria tanto quanto você Harry, mas temos que ir. Vão desconfiar.

– Tudo bem, então – eles queriam mais momentos como aquele, mas teriam que esperar. Hermione segurou sua mão e os dois desaparataram.

Assim que chegaram ao salão principal de mãos dadas Ron os olhava com fúria. Então os dois se separaram rapidamente. Ron saiu disparado para falar com os dois, mas Luna o puxou.

– Você não vai querer fazer isso – disse Luna segurando seu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.